Capítulo 21

1.8K 163 69
                                    

Lucien

•••

A cabeça de Lucien se chocou contra a mesa de jantar quando Azriel se posicionou sobre ele.

Eles estavam jantado na Casa do Rio quando se perderam entre seus beijos.

Lucien poderia facilmente passar horas sentindo os lábios de Azriel pelo seu corpo, se sentindo viajar e aterrissar em cada toque de sua boca, como se estivesse saltando de um penhasco no qual não sabia a altura, arriscando sua vida mesmo sabendo que não podia voar.

Azriel o fazia sentir coisas que nunca seria capaz de descrever, nem mesmo se fizesse sua mão sangrar de tanto gastar palavras inúteis e modestas rasbicadas a um papel, nem se suas cordas vocais rasgassem e se partissem em centenas de migalhas, nem mesmo assim seria capaz de descrever o que sente quando o beija.

- Eu te amo - O Encantador de Sombras disse entre os beijos que salpicava em seu abdômen - Te amo tanto que sinto que vou me perder.

Lucien sentiu seu coração inchar e se derramar.

- Eu também te amo - Respondeu arfando - Tanto que estou me perdendo.

Azriel apenas riu e começou a desabotuar suas calças

A simples sensação de estar em sua companhia já o fazia sentir borboletas em seu estômago, mas estar dividindo toques e sensações um com o outro o levava a um sentimento muito superior ao simples nervosismo.

Estar com ele, sentir o mesmo que ele, era algo completamente inexplicável.

Talvez a Mãe finalmente estivesse ao seu lado, pelo menos uma vez em sua vida estava realmente se sentindo feliz.

Tão feliz, tão... tão... feliz...

- Lucien? - Azriel perguntou de repente.

Quando Lucien abriu seus olhos, percebeu que os olhos de seu parceiro estavam iluminados de uma forma diferente, como se algo estivesse brilhando bem na sua frente.

- Você está brilhando?! - Murmurou, mas para si mesmo do que para Lucien.

Foi quando abaixou o olhar que percebeu.

Sua pele, normalmente bronzeada - como se sua maior preocupação fosse tomar sol todos os dias para manter sua vitamina D em dia - Agora, estava iluminada, de uma forma que nunca vira antes, refletindo um tom dourado, como se em suas veias corressem rios de ouro.

- Que merda é esse? - Perguntou

Azriel apenas o olhava, não com surpresa, mas com medo estampado em seus olhos, como se o simples fato de Lucien poder brilhar fosse um grande problema.

- Acho... Acho que você... - Tentou dizer - Acho que você está brilhando.

Lucien revirou os olhos.

- Jura? Pensei que tivesse me tornado um vagalume - Disse em tom sarcástico.

O Encantador de Sombras o olhou sério, muito mais sério do que antes.

- Lucien - Começou - Você sabe o que isso significa?

E Lucien não soube o responder.

Porque na verdade, muito no fundo de sua mente, guardado bem atrás de traumas e medos, ele mantinha a dúvida do porquê de seus irmãos e seu pai terem agido daquela maneira com ele, o motivo por munca terem o aceitado, nem mesmo quando Lucien fez de tudo por essa conquista.

E agora... tudo fazia sentido.

- Helion... - Tentou dizer, mas sua voz falhou.

Azriel engoliu em seco enquanto se sentava em uma cadeira ao seu lado.

CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e LucienOnde histórias criam vida. Descubra agora