Capítulo 8

2.4K 147 87
                                    

Cinco séculos atrás, nos acampamentos Illyrianos

•••

Azriel ficou até mais tarde em seu treinamento, para recompensar sua falta no dia anterior, suas sombras estavam muito agitadas, e necessitando de muito atenção para seu controle, ficando sozinho no pátio onde os machos treinavam, delimitado por um muro, feito de troncos de árvores na horizontal, que ficava ao oeste de todo o território do acampamento illyriano.

Terminou de arrumar os equipamentos que havia utilizado, e começou a atravessar o pátio.

Sentia suas sombras mais agitadas, e maiores do que o normal, como se um pouco de seu poder tivesse saído de seu corpo.

Já vinha percebendo esses pequenos sinais a algum tempo, mas não se preocupou muito, já que ele já havia conquistado seus dois sifões, o quê já era considerado uma conquista muito grande, para alguém que mau saíra da adolescência. Normalmente, os illyriano jamais permitiriam um bastardo ter tal conquista, mas como eles não conheciam sua magia, e tinham medo dela, acabaram sedendo e permitindo que posuísse os sifões.

Eles estavam escuros, e pesados, como se não estivessem suportando sua magia, e as sombras ao seu redor, ficando cada vez mais agitadas. Com o cançasso do final do treino, isso só piorava, sua pernas doíam, e sua cabeça girava.

Estava na metade do campo de treinamento, quando ouviu algumas risadas, e avistou um bando de machos entrando no pátio, rindo e bebendo algum tipo de bebida alcoólica.

-Olha, se não é o bastardo que roubou um sifão só para acharem que realmente tem alguma magia! - Tyler disse, dando uma volta em torno de Azriel

Tyler era filho de Devlon, irmão gêmeo de Madson, que Azriel já havia dividido a cama algumas vezes, mas ninguém nunca teria acesso a tal informação, por pedido dela própria.

Tyler estava acompanhado por mais quatro machos, que sempre o acompanhavam, e o ajudavam a direcionar diversos tipos de chingamentos a Azriel e seus irmãos. Ethan, Archie, Dean e Jasper também se posicionaram ao seu redor, o deixando sem acesso a saída do pátio.

- O quê você faz aqui, neste horário em mocinho? - Perguntou Tyler, rindo de sua própria piada - Já é um pouco tarde para bastardos indefesos ficarem fora de suas tocas.

Os machos riram, e fecharam um pouco mais o círculo que formaram.

O cançasso de Azriel não estava ajudando muito em suas ações, o deixando lento, e sem muitas forças para se misturar nas sombras e simplesmente sair daquele lugar

-O quê foi? - Perguntou Archie imitando uma expressão triste - O bastardinho está cansado? Não aguenta nem mesmo um treino?

-Só me deixem ir embora - Azriel disse em um tom de voz muito baixo

-Como? Não estamos te ouvindo, fale com a boca, por favor - Dean disse, colocando uma mão atrás de sua orelha, para que pudesse escutar melhor.

As sombras de Azriel estavam densas demais, querendo se libertarem e destruir tudo ao seu redor de uma forma que nunca tinha visto.

- Acho que não vai precisar disso - Tyler disse, puxando um de seus sifões, enquanto Jasper pegava o outro - Não tem magia o suficiente nem mesmo para um, quem dirá para dois.

Os machos riram, e começaram a brincar com seus sifões.

Assim que Azriel sentiu seus sifões fora do alcance de seu corpo, viu que estava perdendo o pouco controle que lhe restava perante suas sombras.

Uma das primeiras regras que são ensinadas aos illyrianos, é jamais tocar nos sifões de outro macho. Pois isso pode causar um distúrbio de magia, no quê se consiste basicamente no descontrole total de seu poder. Isso pode facilmente matar o portador, ou as pessoas ao seu redor.

CORTE DE CHAMAS NOTURNAS - Azriel e LucienOnde histórias criam vida. Descubra agora