• 12° Capítulo •

6.8K 706 5.9K
                                    

Chegueeeeei, olá olá

Como estão hoje palhacinhos? Viciados em All Around The World como eu?

Capítulo de hoje é mais um pequeno, mas não significa que é menos importante.

Perdoem os erros, não se esqueçam de já votar no capítulo e comentar muito em.

Boa leitura!

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior...

E agora aqui estava eu e Josh no nosso quarto, pedi a ele que tomasse um banho comigo e ele o fez, ficamos longos minutos na banheira, pude conversar um pouco sobre o dia de Josh e ele me distraiu de pensar sobre o ocorrido.

Coloquei minha camisola vermelha de renda e me deitei, Josh veio para a cama neste momento com o celular em mãos ele me olhou ao notar meu olhar e sorriu de canto se sentando. Me encolhi na cama em baixo dos cobertores e fechei os olhos por alguns segundos os sentindo pesados.

O celular do Beauchamp começou a vibrar e eu olhei para o aparelho vendo a tela brilhar com um nome, era uma ligação. Pude ver uma letra V até Josh parecer desesperado para encerrar a ligação.

Eu não tive tempo de fazer alguma pergunta em relação pois Josh se deixou aproximando de mim e me abraçando.

-Dorme, você está cansada. -murmurou bloqueando a tela do celular rapidamente e abraçando mais o meu corpo de lado.

Ele beijou meu ombro antes de afundar o rosto em meus cabelos respirando fundo.

Me forcei a ignorar isso tudo e dormir, eu estava cansada demais.

Amanhã será um longo dia exaustivo.

Agora...

Pov Any Gabrielly
New York - Terça - Nove horas da manhã, quatro minutos e dois segundos

Eu realmente estava uma pilha de nervos, desejava estar mais calma porém a única forma de me manter calma e séria para lidar com toda essa situação da invasão na empresa foi ficar assim, quieta e fazendo somente tudo o que eu tenho que fazer.

Acabei de entrar na recepção da MaxUp e as pessoas ali mantinham uma feição séria também, me desejavam um bom dia e eu respondia, porém sem o sorriso de sempre. Peguei uma pasta com a recepcionista que segundo ela era sobre  LX Cosmetics, sinceramente já estudei muito sobre essa empresa com Sr. Fuller e não vemos ótimos benefícios tendo uma parceria com eles.

-Senhorita Any! Senhorita Any. -me virei antes de entrar no elevador e vi a figura de minha secretária correndo com vários papéis em mãos, até mim.

A olhei sem entender o porque de toda afobação. A garota olhou-me puxando o ar.

-O que foi, Alexa? -questionei-a olhando seu rosto pegando uma tonalidade vermelha.

-O-o Senhor Fuller, ele...chegou agora e está esperando a senhorita na área de espera da sua sala. -disse ela fazendo um sinal com as mãos. Arregalei levemente o olhos pela notícia inesperada.

A primeira pergunta em minha cabeça foi "O que eu fiz de errado?" Simon aqui inesperadamente sem avisar e nem nada me deixava com medo. Parecia época de escola quando o Diretor(a) nos chamava para a diretoria.

Praticamente puxei Alexa comigo para o elevador e ela seguiu parecendo estar surpresa assim como eu também. Nós subimos para o último andar em instantes e saímos na mesma velocidade seguindo até onde meu chefe estava.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora