• 8° Capítulo •

9K 1K 7.5K
                                    

E apareci...ressurgi kkkk

Boa noite palhacinhooooooooos, batemos 62 mil leituraaaas, obrigada!!!

Já quero dizer, leiam as notas finais pois tem um assunto muito importante lá. 🙏🏻💙

Olha só, nesse capítulo não temos musiquinha então vai de vocês kkkk

Capítulo bem pequeno mesmo, o menor até hoje eu acho, mas tá aí pra não passar o dia em branco.

Mil perdões pelos erros porque eu não corrigi nada dessa vez, por falta de tempo.

Não se esqueçam de votar, compartilhar pra geral, seguir a central da fanfic no Instagram e comentar muito porque me ajuda e ter vontade de continuar.

Boa leitura!

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior...

-Dia de matar a saudades de um pequeno Príncipe. -falo ao ver Any mexendo nas nossas malas. Ela sorri animada.

Eu estava dobrando as minhas roupas e ela as dela. Guardávamos as mesmas na mala enquanto conversamos sobre algumas coisas. Iríamos almoçar e já ir direto para o aeroporto.

-Sim, estou com tanta saudades dele. -disse enquanto dobrava algumas roupas.

-O que acha que ele fará ao nos ver? -perguntei curioso.

-Acho que soltar um gritinho bem fino? -supôs Any, dando de ombros.

-Talvez apenas sorrir, ou chorar. -falei rindo e a cacheada acompanhou.

-Talvez ele nos xingue através de gritinhos, por termos viajado e o deixado. -Any falou ainda rindo e eu parei pra imaginar isso acontecendo. Seria engraçado.

-Acho que seria engraçado. Mas, vamos esperar pra ver.

Próxima parada. New York.

Agora..

Pov Josh Beauchamp
New York - Quarta - Uma hora da tarde e cinquenta e sete minutos

-Tia, nós acabamos de chegar em New York, posso retornar a ligação depois? -Falei olhando para os lados do aeroporto que atravessávamos neste momento após saírmos da sala de desembarque.

Finalmente em solo Novaiorquino. Foram duas horas de vôo sem atrasos, e assim que pisamos para fora do avião minha tia resolveu ligar. Ou melhor. Retornar a sexta ligação, ela ligou enquanto estávamos no avião e pelo celular estar desligado só ficou registrado as chamadas dela.

Cheguei a achar que fosse algo sério e por isso liguei de volta.

Eu estava enganado.

Tia Marrie estava querendo me perguntar quando iríamos para a casa dela, porque estava super animada com a ceia de Natal que iria fazer neste ano com grande parte da família e já queria enfeitar toda a casa. E bom, ela estava a dez minutos intercalando em me perguntar quando pisaríamos em Edmonton pra que pudéssemos enfeitar a casa toda com ela e contando sobre todos os presentes que já estava planejando comprar no fim de semana para Théo.

E olha que ainda falta um mês pro Natal.

-Mas eu ficarei ocupada depois querido, preciso falar disto tudo agora. -disse ela do outro lado da linha.

-Dona Marrie, Dona Marrie...olha só, nós iremos pegar um táxi pra casa agora e a senhora pode ligar pra Any... -olhei para a morena que estava andando ao meu lado puxando suas malas. Ela me olhou balançando a cabeça rapidamente em negação e eu ri. -..iremos para Edmonton mês que vem tia, não posso lhe dizer com toda certeza uma data pois tudo depende do nosso trabalho na empresa.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora