• 34° Capítulo - Final •

3.4K 305 1K
                                    

Não sei nem como começar esse capítulo aqui viu, ta doendo já.

Nunca imaginei ser tão apegada em uma história, quem aí tá comigo desde o primeiro capítulo lá da primeira temporada, The Neighbor? Que acompanhou tudo tudo.

Como está o coração de vocês aí? Porque o meu nem sei se bate direito mais.

Música pro capítulo, temos duas, uma para um momento específico que vocês vão ver em um momento e outra que já esta nas mídias, a maioral!

Boa leitura, perdoem os erros, já votem no capítulo e comentem muito por favor 🥺.

E vamos de último capítulo..

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior..

Acho que vamos precisar de dez litros de água para nos hidratar depois deste casamento. Se recompor depois de tantas emoções é extremamente difícil, quando o Juiz voltou a falar dizendo que seria o momento de selar nossa união vi a morena piscar os olhos várias vezes fazendo as lágrimas caírem mais rápidas, valeu cada centavo pago para a equipe que maquiou Any, as maquiagens eram mesmo a prova d'agua.

O momento de assinar os papéis chegou junto do momento que fui perceber que a noite já tinha caído e as luzes de todo ambiente estavam acesas deixando tudo incrivelmente lindo e iluminado, o homem nos entregou uma caneta dourada indicando onde nós dois teríamos que assinar, o fizemos um de cada vez sendo fotografados novamente a cada ato de perto. Não sabia mais se podia dizer que meu coração batia rápido, tudo parecia tão surreal que não sabia reagir a nada do que fazíamos e nem descrever o que via ou sentia direito.

-É com muita felicidade que oficializamos aqui, esta cerimônia linda! Pode beijar a noiva. -ele finalizou com a famosa frase.

Foi como se eu tivesse ido para o céu em questão de segundos, todo nervosismo sumiu e uma felicidade imensa me invadiu quando nossos lábios se tocaram, aquele beijo foi tão significativo e bom que eu não soube dizer o que aconteceu ali, somente que beijei oficialmente a minha esposa e fomos aplaudidos de pé com muitos gritos e assobios.

É, era oficial.

Any Gabrielly agora era uma Sra. Beauchamp! E eu era o homem mais feliz deste mundo.

Agora..

Pov Josh Beauchamp
Verona, Itália - Domingo - Nove horas da manhã e dez minutos

-hm..mas que porra. -não consegui evitar o palavrão e a falta de paciência.

-Merda.. -reclamou Any saindo de cima de mim na força do ódio.

Pra começar com pé direito a nossa última manhã aqui na Itália, já que ontem presenteei minha mulher com a pergunta "Pra onde quer ir na Europa parar passamos nossos últimos três dias de lua de mel?" e ela respondeu depois de muito pensar, Londres, então cá estamos nós em nossa última manhã aqui antes do vôo para a Inglaterra, após dois dias de recém-casados turistando em Verona, e aproveitando muito toda esta cidade linda.

E como disse, estávamos neste instante em um momento de grande importância para o tratamento da minha sanidade mental após acordar com uma Any Gabrielly - que eu sentia grande falta - sentada em cima de mim com um olhar que eu não sabia dizer se estava querendo me comer com os olhos ou ou já estava de fato fazendo isso enquanto eu dormia.

Ou tentava.

Meus sonhos não paravam, tudo em torno da inesquecível noite de núpcias após a pequena comemoração pós casamento. Nunca cheguei a pensar que uma noite de núpcias seria tão...tão indescritível. Mau lembro do que aconteceu para descrever tudo, mas as sensações, ah, essas são as que não saem da minha mente.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora