E vamos de primeiro capítulo Palhacinhosssss.
Começamos com pé esquerdo né?! Atrasei porque tinha perdido mais de mil palavras, chorei mas eu consegui recuperar.
Como estão? Preparados pra um novo mundo?
You Are The Reason é a prova da evolução da minha escrita KKKKKK porque ela agradou A MIM e vocês sabem o quanto sou detalhista e normalmente o capítulo nunca está do meu agrado.
Vocês notarão diferenças nessa fanfic, talvez muito melhores. É só isso mesmo que tenho pra falar.
Perdoem os erros, votem no capítulo. Comentem muito e Boa Leitura!!
Bem-vindos a YOU ARE THE REASON (VOCÊ É A RAZÃO)
✧══════•❁❀❁•══════✧
Pov Any Gabrielly
Ai. Meu. Deus! Eu tenho tanto pra contar, minha vida é definitivamente uma caixinha de surpresas, e ela também me parece muito com um próprio trampolim, que quando você menos espera te joga lá pro alto, dando aquele frio na barriga onde você não sabe o que esperar. E olha só onde eu estou, onde nós três estamos. É onde menos esperávamos e é incrível ao mesmo tempo. Me sinto muito animada, tudo o que aconteceu comigo depois do que passei meses atrás, pareceu ser um presente que pudesse conseguir me animar finalmente, dando corda pra que eu tivesse uma razão pra ser realmente muito feliz, fizesse-me mais contente pra compensar tudo.
Eu aposto tudo que só com o que eu falei, todos vocês estão sem entender, acertei? Acho melhor eu explicar tudo.
De início, mais de um ano se passou desde que Josh saiu do coma, e muita coisa aconteceu em nossas vidas desde então. Com isto eu irei falar um pouco sobre os mais importantes acontecimentos, e ao decorrer de nossas vidas eu terei mais chances de poder contar mais um pouco ou mais detalhadamente sobre estes ocorridos. E posso dizer que o mais incrível, é que a maioria é muito bom, é como eu disse a momentos antes. Tudo pareceu ser algo pra compensar-nos.
Começando pelo mais importante de tudo, meu filho. Sim! Meu filho nasceu, e é o menininho mais lindo deste mundo. Ele se chama Théo, e nasceu pré-maturo, mas já completará sete meses agora. Definitivamente ele foi a melhor coisa que me aconteceu, que aconteceu para mim e Josh a luz que ele nos trouxe foi surreal, é um trabalho duro cuidar de um bebê, disso já fui avisada desde o início, mas é um trabalho tão bom e que te aquece o coração, pois Théo nos fez sorrir, -me fez chorar de preocupação muitas vezes também! -dar muitas risadas, ficar babando pelas coisas fofas que ele fazia e os sons, as tentativas de fala, de comer, engatinhar, ver seu primeiro dentinho nascer, tudo.
Josh então, eu nem sei explicar direito como ele mudou depois que Théo nasceu, literalmente ele se tornou o pai mais babão deste mundo, a maneira como ele trata meu filho como um filho dele de sangue mesmo, é lindo, muitas vezes chorei ao ver como ele trata o pequeno Théo, pois por vários dias na gestação eu cogitei no momento que Josh me diria que não queria mais nada comigo por eu estar carregando um filho que não era dele e mil e um motivos. Mas não, aquele canadense que tanto amo nunca saiu do meu lado por um segundo, esteve presente em todos os momentos que pôde, não ficou bravo quando eu ligava ou o acordava na cama pra dizer que estava com algum desejo maluco o fazendo sair pra comprar em algum supermercado vinte e quatro horas, e chorou comigo em vários também.
Ver como os sorrisos que ele dá sempre que consegue fazer Théo rir, são lindos. Definitivamente as melhores partes do meu dia, são quando chego em casa e encontro Josh fazendo o bebê dormir ou ele estava brincando o fazendo soltar aquela risada gostosa mostrando apenas suas gengivas com dois pequenos dentinhos. É incrível, e eu juro que deixarei pra falar muito mais sobre minha joia preciosa depois, pois eu acabaria ficando por no mínimo cinco horas falando dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Reason || Beauany
Fanfic2° Temporada de The Neighbor As vezes parece o destino. As vezes chega a ser bizarro pensar que o destino pode mesmo existir. As vezes eu penso e crio a certeza de que, eu, por você, atravessaria todos os oceanos deste mundo e escalaria as maiores m...