• 24° Capítulo •

3.4K 463 633
                                    

Achei que não fosse conseguir escrever esse capítulo, mas cá estou com uma semana de atraso!

Me desculpem. E obrigada de coração por todo apoio que me deram.

Não foi nem bloqueio, nem falta de criatividade, apenas o sentimento ruim kk..porém ando melhor.

Bom, não vou prolongar nada, já votem no capitulo que ajuda muito e perdoem os erros.

Boa leitura!

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior..

-Mais nada, eu quero te ver feliz, eu quero te ver sorrindo e mostrando a Théo como você cresceu. -A olhei e sorri pensativo. - Quero vê-lo com os cavalos no estábulo, brincando com o barro depois da chuva, correndo por toda grama, caindo, se levantando e acima de tudo, rindo e sendo feliz com o que tem direito!

Não se passou minutos após se recuperar do choro para que Any caísse em outro, segurando meu rosto em mãos ela tombou a cabeça para o lado me olhando de forma profunda que me fez questionar o que ela tanto pensava.

-Amor, eu só te dei um tênis e você me deu uma casa! Uma casa!!! -comecei a rir olhando seu desespero e ela me empurrou na cama me deitando e se deitando por cima

-O que vale é a intenção, e a casa é de uso meu também. -falei sorrindo e a puxando para se deitar em cima de mim.

Um bico emburrado se formou em seus lábios e eu só pude rir mais a abraçando forte e voltando somente para beija-la.

-Eu te amo! Muito! -disse após vários selinhos seguidos.

-Eu te amo..muito mais! Obrigada por tudo! -respondeu baixo, a olhei com carinho. Ela sorriu fraco e me beijou novamente.

-Eu que agradeço. -sussurrei.

Agora..

Pov Any Gabrielly

Edmonton,Canadá - Oito horas da manhã e vinte e seis minutos

O meu salto e seu "toc toc" ecoavam pelo silêncio dos corredores daquela mansão. Eu estava acordada a uma hora, me arrumei rapidamente pois meu dia não poderia sair fora do planejado. Apenas Josh sabia o que eu faria e ficaria com Théo durante o tempo que demoraria.

Nesta manhã fria eu usava um blazer preto por cima de uma blusa na cor branca e uma calça nude, maquiagem básica, bolsa em ombros e cabelo levemente definidos por creme e água. Eu não seria o foco neste dia.

Sorri de canto ao parar em frente a porta do quarto de Sophie, a abri e espiei pela brecha dada pela porta e vi a garota dormindo toda torta na cama. Entrei no cômodo e já fui diretamente para a janela, abri as cortinas deixando a luz do sol entre as nuvens clarear o ambiente, me aproximei da cama de Sophie e vi que a mesma estava começando a se mexer resmungando.

-Dormir torta não faz bem para a coluna. -comentei a olhando.

Uma careta se formou no rosto da garota e eu ri ao vê-la abrir os olhos duas vezes e me olhar, ela soltou um grito e se sentou rapidamente cobrindo a boca quando fiz um sinal de silêncio a repreendendo.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora