• 26° Capítulo •

2.8K 408 558
                                    

Olá olá...como vão em? Acho que já imagino a resposta, ninguém está num bom clima depois de todo esse acontecido inacreditável.

Mas ó, se não estiverem realmente bem, aconselho não ler o capítulo hoje.

Votem e de coração, comentem bastante, perdoem os erros e peguem lenços, abra o deezer ou spotify que tem música de uma parte do capítulo, já adicionada la e um chocolate se tiverem.

Boa leitura..penso eu.

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior..

-Acho que nunca disse..mas a senhora é uma inspiração, forte, determinada e empoderada. Eu fico muito feliz de dizer que trabalho para você. -disse com sinceridade, que me surpreendeu. Não consegui formular resposta, apenas a abraçar um pouco mais apertado. Me afastei aos poucos e a olhei respirando fundo.

-Olha..só, por favor não conte a ninguém que me viu assim e nada desta situação a ninguém, finja que está tudo bem com o meu afastamento. -pedi a ela que assentiu rapidamente. Eu sentia que podia confiar nela.

-Claro, acho que a senho..

-Você, por favor, senhora e senhorita não. -digo quando noto a forma que ela falava. Sei que pedi, mas dizer Senhorita e Senhora toda hora era estranho.

-Ok.. -riu fraco antes de continuar. Pareceu feliz com aquilo. - Então..você deveria ir pra casa, descansar e ficar bem! Vai dar tudo certo, prometo passar tudo o que tiver acontecendo aqui se quiser enquanto estiver afastada.

Sorri triste e assenti. Dei uma olhada em volta suspirando fundo, talvez eu perderia tudo isso...por alguém que quer o meu pior.

O que poderia piorar enfim??

Agora..

Pov Any Gabrielly
New York - Sexta - Oito horas da manhã e onze minutos

Por mais que eu dê tudo de mim, por mais que eu me mantenha forte, erguida e a cada dia dando um passo para seguir em frente e superar o passado agradecendo pelas chances do presente..os pesadelos na vida nunca me deixam.

Eu me sinto como um muro que está cheio de rachaduras, cada parte de sua base em que estava ajudando a se mantendo forte mesmo com estas rachaduras não está ajudando o suficiente, porque o próprio muro não acredita mais que pode se manter em pé.

Desejo cair, desistir, desabar, mas estou tentando de muitas formas, eu juro, ser forte pelo meu filho acima de qualquer coisa, estar firme por minha família e por Josh. Mas...argh..

Ontem foi o pior dia da minha vida neste ano, eu cheguei em casa tentando inutilmente resistir a outra crise de choro, fiz o que pude para disfarçar a feição deplorável saindo da empresa, no táxi e ao passar na portaria do prédio, sorri forçadamente para quem me cumprimentou e evitei falar para que não notassem minha voz embargada.

No entanto a máscara de quem estava bem caiu quando aqueles olhos azuis penetrantes me olharam de uma forma tão profunda assim que pisei em casa. Josh me olhou e em um piscar de olhos deixou Théo no cercadinho da sala de estar vindo até mim apressadamente.

As lágrimas rolaram por meu rosto como cachoeira quando ele me abraçou apertado, sabendo como ninguém como eu precisava particularmente de seu abraço. Eu chorei, tanto que vi por cima dos ombros de Josh, Théo me olhando de uma forma assustada.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora