Eu tinha conversado muito com a Camz, durante toda a manhã, e chegamos a conclusão que deveríamos falar para nossos pais sobre nossa recém oficial relação, sim, acabamos por colocar as cartas na mesa e a Camz foi extremamente fofa como sempre, e eu, já estava a tempos querendo namorar com ela, se bem que o que tínhamos já era uma espécie de namoro, eu só precisava verbalizar isso. E eu estava muito feliz, ansiosa e um pouco receosa também.Hoje era domingo, toda a semana já tinha se passado, e foi uma das melhores semanas da minha vida, eu e Camila estávamos ótimas e isso era incrível, eu podia a beijar quando quisesse, andávamos de mãos dadas, e já era de conhecimento de nossos amigos e de praticamente todos no colégio que estávamos namorando, as garotas, sem noção, ainda a olhavam com cobiça, numa tentativa ridícula de tentar a seduzir, mas nenhuma se atreveu a dar em cima novamente dela, não queriam ser massacradas no colégio, sabiam que eu era a garota mais popular de lá, e ter meu ranço era ter o ranço de todos que queriam me bajular com a esperança de ser meus amigos, e eram muitas pessoas, nossos amigos estavam bem com nós duas namorando, na verdade, não mudou muita coisa eu e Camila sempre fomos carinhosas uma com a outra, até Shawn estava bem com isso, o baile seria no final da semana, e anunciaria o final do ano letivo e eu estava bem ansiosa para as férias, minha família juntamente com a família de Camila, tinham planos de ir para as Maldivas, e seria muito legal, sempre fazíamos viagens juntos e era perfeito. Eu e Camila combinamos que falaríamos com nossos pais hoje sobre nós, conversamos com eles e combinamos um jantar no domingo para lhes revelar algo, eles parecerem até um pouco ansiosos ao meu ver, mas Camila disse que achava que não, então eu resolvi ignorar, a verdade é que meus pais ficaram bem estranhos desde então, sempre me perguntando se eu não iria sair ou me perguntando como andava as coisas com as meninas e com eu e Camila, isso estava me parecendo muito suspeito, até demais.
Quando o relógio apontou que era nove e meio em ponto, foi quando eu ouvi batidas na porta, eu me levantei para abrir, mas minha mãe rápido demais, já estava na porta comprimentando os convidados.
— Oh! Boa noite.
— Boa noite — ouvi eles responderem, e logo os quatro voltaram para a sala de estar saindo do corredor de entrada.
Camila estava com uma calça de moletom e uma de suas habituais camisas havaianas coloridas, mas nem essas roupas horríveis conseguiam a deixar feia, ela assim que colocou os olhos em mim, sorriu meiga e eu retribui, me esforçando para não suspirar, Sinu e Ale estavam bem simples também, mas bem arrumados como sempre, vieram até mim para me abraçar depois de entregarem uma garrafa de vinho para minha mãe e não demorou eles estivessem conversando na sala de estar da minha casa, enquanto eu e Camila arrumavamos a mesa de jantar, já que ela havia se oferecido, como sempre fazia, para me ajudar.
— Está nervosa? — perguntou enquanto saia da cozinha carregando uma travessa de porcelana com carne com batata, uma das especialidades da minha mãe.
— Um pouco, na verdade muito, e você? — ela só concordou com a cabeça ao deixar a travessa sobre a mesa — Imaginei — mordi os lábios terminando de arrumar os talheres.
— Calma Lo, vai ficar tudo bem, veja pelo lado bom, você não vai precisar me apresentar — deu um sorriso brincalhão fofo.
— É, isso ajuda muito.
— Nossos pais não são tão... assim, eles podem até ficar chocados, ou não ficarem felizes, mas vão aceitar...
— Os meus vão sim, digo, veja você, eles te amam, eles sempre me falaram, "Lauren você deveria achar alguém como a Camila, ela é uma ótima menina..." — fiz uma voz grossa gerando um sorriso em Camila — Já os seus, eu não sou, muito provavelmente, o que eles esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.