28 - Namorando? Não?

7.9K 547 35
                                    


— Só queremos uma resposta, porque fomos, literalmente, as últimas a saber sobre isso? — Normani estava com os braços cruzados, cara fechada e encostada no carro de Lauren.

— Isso o que exatamente? — me fiz de mais sonsa do que já sou, e isso gerou mais revolta em Mani, que bufou e abriu a boca para provavelmente me xingar mas por sorte, Dinah, que estava dentro do carro, sentada no banco de motorista com a porta aberta a interrompeu.

— É, achávamos que éramos suas amigas, e tipo, como todo mundo sabe disso e eu não? Sério, elas eu até entendo, mas eu? Sou perfeita, e sempre sou a primeira a saber de tudo sobre vocês.

— Epa, que história é essa? — Normani questionou revoltada — Como assim primeira?

— Gente, deixa isso pra outra hora, deixa elas explicarem que mal entendido é esse — Ally disse, e depois nos olhou de cenho franzido — Porque, tipo, vocês não estão juntas né?

— Elas estão namorando Ally, isso é óbvio, e todo mundo sabia menos nós... — Normani negou com a cabeça.

Eu sabia — Vero que estava quieta até agora, se ajeitou no banco de passageiro, jogou as pernas por cima da porta do conversível de Lauren e deu de ombros ao perceber que todas nós olhávamos para ela com a boca aberta — Digo, eu desconfiava quase com certeza absoluta, mas meio que após ouvir isso tive a total certeza.

— Vocês não acham melhor deixar elas respirarem? Sei que isso é tudo meio, não sei, chocante talvez? — Shawn coçou a nuca e arrumou a alça da mochila depois — Mas, deixem elas respirarem, só assim elas vão poder responder...

— Olha aqui... — Dinah apontou o dedo pra ele, pronta pra barraco mas então eu resolvi me pronunciar.

— Calma, calma, e calma, vamos explicar, OK? Isso foi do nada...

— Mas a vadia que contou isso para todo mundo vai se arrepender, ah se vai — Lauren sussurrou para si mesma.

— Lo, uma hora ou outra alguém ia descobrir, não é?

— Sim, mas nem todo o colégio inteiro precisava saber!

— Porque?! — já perguntei irritada pelo seu desespero em tentar esconder a gente.

— Porque agora essas atiradas vão ficar cercando você! Eu sabia que você estava gostando! — cruzou os braços negando a cabeça.

— Vai...

— Chega, d.r depois! Agora quero saber tudo, anda, anda! — me virei para Normani que me encarava com tédio, respirei fundo tomando coragem.

— Não estamos, namorando? Não? — olhei de relance para Lauren, ela ainda irritada, respondeu.

— Não? — Dei de ombros e Lauren ficou com um bico maior nos lábios — É, não, estamos deixando rolar.

— Mas ...? — Ally abriu a boca chocada — Eu sabia que ninguém poderia ficar tanto tempo com Lauren sozinha, ela daria um jeito para que isso acontecesse.

— É o que?! Ally?!! — Lauren arregalou os olhos, e apontou o dedo em sua direção — Você...

— Tá bom, continuando — interrompi — Tudo começou quando....

[>>>]

— OK, eu realmente estou... perdida com tudo isso — Ela se sentou ao meu lado, com uma garrafa de cerveja na mão, já estava de banho tomado, cabelos presos em um rabo de cavalo, e uma bermuda de malha com regata, mas continuava linda como sempre.

As meninas ficaram absolutamente surtadas quando descobriram tudo oque tinha acontecido, mas a revolta foi por não terem sabido antes, bom, Verônica assegurava com toda a certeza do mundo que éramos óbvias e que ela sabia, mas ela foi a única a ficar de boa, após jogar um "eu sempre disse!" na nossa cara, já Dinah está puta por não ser a primeira a saber, mas isso vai passar quando eu comprar algum chocolate para ela, Ally, ficou mais chocada, e provavelmente decidida a não dormir sozinha com Lauren, já Normani foi a única a ficar um pouco irritada, OK, talvez não pouco e sim muito, ela ficou achando que não confiamos nela, e até um pouco triste por isso, mas eu conversei bastante com ela em particular depois, e tentei a fazer entender que não poderíamos falar sobre algo que nem sabíamos, falar poderia fazer ser real, poderia fazer nos acabar se gostando e tínhamos muito medo disso, ela entendeu mas ficou um pouco desconfiada de que, meio que estaríamos gostando uma da outra, ainda não vimos o impacto que isso teria na escola, não totalmente, mas amanhã isso ficaria claro, sobre o fato de estarmos, nos gostando, nem eu nem Lauren dizemos as meninas, isso era algo que nem nós entendemos bem ainda, e não queríamos ninguém, nem que fossem nossas melhores amigas, opinando como isso poderia afetar a amizade e essas coisas, pois já sabíamos.

Depois decidi ir para a casa de Lauren, precisávamos pensar e conversar um pouco a sós, e eu imaginava como tudo isso iria afetar ela.

— Também estou, você está bem? — ela me olhou curiosa — quanto a todos no colégio saberem que você meio que está pegando a estranha.

— Sim, estou, isso é oque menos me preocupa, Camz — ela me passou a garrafa de cerveja, e mesmo não gostando, não tardei em tomar, álcool me faria pensar com clareza — O que me preocupa é o resto, será que isso não vai nos afastar? Com pessoas que nem nós conhecem de verdade, opinando sobre algo que ainda não entendemos? O que as meninas acham, o que nossos pais acham! Por Deus, Camz, se nossos pais descobrirem, oque eles vão achar? — respirou fundo — Por Deus, vão me matar.

— Nos matar, imagino que seus pais não ficariam nada bem que eu estou, meio, que transando com você, por baixo do nariz deles? — ri, mas o meu cu estava na mão.

— Sim, e Sinue ficará puta por saber que tirei a pureza da bebê dela.

— Estamos lascadas Lauren.

— É, meu Deus, eu preciso urgente de álcool, será que as coisas vão ficar tão difíceis assim Camz?!

— Eu não sei, não sei.

Friendly Feelings (Interx)Onde histórias criam vida. Descubra agora