Se você falasse que minha melhor amiga, Lauren /insuportável/ que eu amo /Jauregui, me falaria que era uma boa ideia a gente transar eu ia rir e falar "Ei tu tá louca fia" mas era oque aconteceu.
Quando eu disse que achava que ela tinha desistido dessa ideia, a doida vem se ajoelhando na minha frente.
Eu estava petrificada, não sabia para onde correr, mas o meu amigo não queria fugir, ele já estava até armado, oque me deixou ainda mais constrangida afinal era a LAUREN, eu não podia ficar excitada com ela.
OK, agora nesse momento ela não era minha Lauren, era alguém que eu não sabia nem o que era mas resolvi não fazer nada, afinal esse era o objetivo da nossa amizade colorida, não? Transar? E talvez eu estivesse querendo muito receber meu primeiro boquete, só estava torcendo para ela não se levantar rindo dizendo "trolei"
As mãos dela foram até o cós da minha calça e Lauren abaixou com tudo, e céus eu nunca imaginei a Lauren assim, esse olhar de desejo, me olhando com expectativa.
Eu não usava shorts de compressão, afinal, não tinha nada pra esconder já que todos sabiam que eu era intersexual, assim que ela puxou minha cueca, meu pau pulou, duro como nunca esteve apontado na sua direção, Lauren arregalou os olhos um pouco, e eu confesso que fiquei um pouco apreensiva.
Eu e Lauren éramos muito amigas mas não ficávamos mostrando as partes íntimas uma pra outra, eu tinha vergonha, sabia que era estranho me verem nua, tipo , uma garota normal,com um negócio no meio das pernas era desconfortável de se ver, mas ela foi tão rápida em revelar ele que nem deu tempo para evitar.
Uma cirurgia pra tirar ele sempre foi uma opção, mas meus pais queriam que eu decidisse, quando eu tinha quatorze anos meus pais me perguntaram se eu queria fazer a tal cirurgia, mas eu já tinha me acostumado com ele, não sabia nem se saberia viver sem, e eu queria ter filhos , uma família, além disso também não era como se todos fossem esquecer que eu já tive um pinto e me tratarem normal. Então continuei com ele, na esperança de um dia achar alguém que me aceitasse como eu era.
Lauren era minha melhor amiga, nunca me chamou de aberração, sempre me aceitou, mas eu sabia que tudo tinha limites. E saber que eu tinha um pênis era diferente de ver o mesmo, resolvendo a poupar de se sentir desconfortável, eu segurei seus ombros pronta para a afastar já com as bochechas coradas.
— Bom, Lauren...— Lauren me cortou caindo de boca no meu pau.
Não estou brincando, eu coloquei as mãos nos ombros dela mas logo arfei e joguei a cabeça para trás quando Lauren lambeu da base até a cabeça do meu pau, fechei os olhos com força.
Droga,isso é melhor que punheta, e porra a boca dela é tão quente...
— Você tem que falar como gosta — Lauren sussurrou, olhei para ela e Lauren levantou a cabeça sorrindo de um jeito que... Droga, de um jeito que eu nunca imaginei que ela poderia fazer... Enquanto me punhetava.
— Eu não sei como eu gosto, Lauren, eu nunca recebi um boquete... — sussurrei de volta com medo de alguém entrar e nos descobrirem e com tesão ao mesmo tempo, me controlando para não gozar, Lauren mordeu os lábios, os umedecendo em seguida.
— Olhe pra mim — ela falou em um tom de ordem que me fez tremer inteirinha, era só a Lauren não sei o motivo disso — Tão grande... — eu estava tão entorpecida acompanhando os movimentos dela, as mãos quentes subiram pelas minhas pernas arranhando e eu só gemia baixinho, e mordi os lábios com força quando ela segurou o meu pau pela base e apertou de leve — e tão bonita... — disse sorrindo — mas você vai ter que gemer baixinho, OK? — concordei desesperada com a cabeça e Lauren riu novamente — e quero você olhando pra mim ou eu paro — refiz o gesto, totalmente perdida nas sensações novas.
Beijou minha virilha lentamente eu seguirei com força na parede, depois passou as mãos maliciosamente pelo meio das minhas pernas, eu queria que ela me chupasse logo mas ela parecia se divertir me torturando.
— Lauren — murmurei em um meio gemido
Com uma das mãos ela apertou com força minha nádega e a outra levou até meus testículos massageando sem pressa.
— Porra Lauren... — mordi meu lábio e ela levantou o olhar me olhando no fundo dos olhos, porra eu estava quase gozando sem ela fazer quase nada, ela fazia tudo sem pressa parecia querer me matar de vontade! Quando colocou a boca em mim começou pelos testículos, colocou na boca e sugou para enfim passar a língua de leve, a essas horas eu já estava revirando os olhos, umedeceu a boca e subia e descia a língua pela base do meu pênis, umedecendo ele com a sua saliva.
— Você gosta aqui? — perguntou apertando de leve uma das minhas bolas, acenei freneticamente com a cabeça, eu ia gostar de qualquer coisa que ela fizesse, Lauren sorriu safada e depois massageou elas, para em seguida chupar, colocou na boca fazendo movimentos circulares com a língua.
— Caralho Lauren... Isso é bom — sussurrei gemendo fraco.
Ela tocou meu pênis masturbando enquanto subia a língua devagar até chegar a glande, lá ela rodeou algumas vezes antes de envolver a boca e chupar toda, fazia movimentos de sucção, e moveu a língua ao redor chupando todo o pênis, logo ela começou a engolir meu pau e eu só tinha vontade de gritar o quanto aquilo era bom, a boca dela era tão molhada e quente, a visão dela me devorando com tanto tesão era maravilhoso, agarrei o cabelo dela com força, a safada não conseguiu engolir todo ele mas compensava masturbando a metade do pênis que faltava, subiu a mão livre pelo meu corpo, e apertou com força meu seio me levando a loucura.
— Sua boca é maravilhosa... Lauren...porra...
Desceu a mão até minha bunda onde apertou com força, fiquei tensa e suei frio quando ela passou os dedos pelo meio das minhas nádegas, mas fechei os olhos porquê era bom.
— Relaxa, OK? É bom — ela disse masturbando meu pênis, acenei com a cabeça, era difícil pensar enquanto me deliciava com seus toques e ela voltou a me chupar, ela começou a massagear perto do ânus e eu fiquei com medo dela tentar alguma coisa mais... profunda ali já que falavam que doía, mas ela só massageou perto, e caralho isso era bom, mordi minha mão livre para não gritar o nome dela e foi impossível me controlar e não levar meu quadril para frente fodendo com delicadeza a boca dela, Lauren fincou a unha na minha bunda enquanto massageava lá atrás com mais força e começou a forçar a cabeça para frente, gemendo no meu pênis, provocando mais prazer em mim.
Minhas bolas estavam doendo e minha virilha estava contraindo apertei com o força o cabelo dela me derramando logo em seguida Lauren engoliu todo o meu gozo e se levantou limpando os lados da boca, sorriu e foi até o meu ouvido, eu estava entorpecida pelo orgasmo,
— Isso foi só o começo, Cabello.
Abriu a porta da cabine e foi até a pia lavando as mãos e saindo
E eu só conseguia pensar "Caralho"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.