2 - Em busca de algo decente.

11.5K 862 198
                                    

Quando eu digo que nunca me importei com popularidade a maioria das pessoas não acredita, mas mundanos é a pura verdade.

Nunca corri a trás disso e não faço questão, mas desde que entrei no colégio sempre me destaquei pela minha beleza e simpatia.

Humildemente falando, claro.

Mas reconheço que isso me trás muitos privilégios e garotos, mas ultimamente isso não tem bastado.

Eu sempre tive um apetite sexual grande, sempre adorei transar, afinal tem coisa melhor que um bom sexo? e nunca tive vergonha de dizer isso, mas nos últimos anos "bom" sexo é tudo eu não venho tendo.

Camila fica louca da vida comigo, porquê eu não falo coisa com coisa , mas minha mente é de uma pessoa profunda de câncer, mesmo Camila sabendo de toda a minha vida tem apenas uma pessoa que me entende, é a Michelle, sim eu chamei meu subconsciente pelo meu segundo nome, só ela/ eu me entendo .

Enfim basicamente, minhas transas são sem graças, eu só queria achar alguém que tivesse um sexo acima da média, seria de ótimo tamanho, mas esses garotos do high school não eram capazes e isso me dava nos nervos.

Hoje era noite de terça feira, dia do filme com as minhas amigas do coração uhuuuuu!

Eu e Verônica estávamos agarradas buscando coragem uma na outra para conseguirmos abrir os olhos para assistir o novo filme de "Invocação do mal" Camz estava dormindo babando no cabelo de Dinah que também estava dormindo no sofá, Ally era a única que parecia estar assistindo o filme de verdade, Mani tinha saído com a "Girl" dela, sim isso mesmo, ela trocou nós, as amigas de anos dela , para sair com uma garota que acabou de conhecer, me sinto menosprezada.

Todas as terças as meninas ficavam na minha casa após o colégio, passávamos o dia comendo besteira e assistindo filmes, até que as oito horas da noite os pais delas vinham pegar elas porquê elas preferiam dormir em suas próprias casas para escolherem roupas para ir para o colégio, duas vezes me sinto menosprezada.

Como era de costume de pouco a pouco elas foram indo embora depois das nove horas.

— Não esquece de ir me buscar amanhã em casa, branquela — Vero falou ao passar pela porta, eu e ela éramos amigas desde que eu entrei no colégio, era minha amiga mais antiga fora a Camz.

—  Se Dinah dirigir... — disse dando de ombros e rindo — Dá um "oie " para a Ke — pisquei para ela, e depois fingi dar um beijo de língua na minha própria mão para perturbar ela, Vero jurava que era hétero, o cu dela, mais lésbica que ela só a Mani, eu sabia que ela e Keana se pegavam mesmo ela morrendo negando, cínica.

— Credo só quando você transar com a Mila — Vero disse fazendo uma cara de nojo, cínica duas vezes.

— Ao contrário de você e a Keana, eu e a Camz somos apenas amigas, quase irmãs! — disse com uma careta, o pai da Vero businou novamente, e Vero piscou correndo até o carro — Tchau pra você também "amiga" — gritei com sarcasmo.

Entrei em casa novamente caminhando até a cozinha, enchi um copo com água gelada na geladeira e caminhei até o sofá, por sorte o sofá. Camila estava toda esparramada no sofá com a boca aberta, enquanto babava, joguei toda a água na boca dela a fazendo dar um pulo e se jogar no tapete olhando para os lados, procurando quem fez isso com ela enquanto tossia desesperada.

— Sua Ridícula eu poderia ter morrido! — Camila se jogou em cima de mim tentando me estapeando, encondi meu rosto com as mãos enquanto tentava escapar de debaixo dela rindo.

[...]

Meus pais tinham acabado de chegar, já eram quase dez da noite, provavelmente estavam arrumando o consultório, meu pai era dentista e minha mãe trabalhava no consultório dele, enquanto meu pai atendia, minha mãe era secretaria e cuidava da parte administrativa, os dois eram uma dupla e tanto, eu esperava ter um casamento igual ao deles.

Camila como sempre ia dormir comigo porque estava com preguiça de atravessar a rua para ir para a casa dela que era na frente da minha.

Era tão folgada que até às minhas roupas pegou, só deixo porquê metade do meu closet são de roupas que eu roubei dela.

Eu só paguei meu bermudão masculino de dormir que ia até o joelho, a blusa que roubei da Camila que ela tinha roubado do pai dela que pegou emprestado do tio da Camila e nunca devolveu, e me joguei na cama, Camila era a única pessoa no mundo que tinha mais fogo que eu, já que nem dormir de roupa conseguia, mas eu obrigava ela a colocar pelo menos uma cueca e sutiã, se meus pais entram aqui e vêem a Camila peladona vão achar que eu estava estrupando ela, oque é totalmente injusto comigo já que meus pais sempre achavam que eu influenciava a Camila, eu realmente influenciava mas eles são meus pais tinham que ficar do meu lado.

Camila deitou ao meu lado após apagar a luz, eu estava quase sonhando com o Zayn Malik e eu nos casando quando a voz da infeliz ecoou pelo meu quarto.

— Está dormindo Lo? — perguntou apreensiva, bufei e me sentei na cama.

— Estava quase, esterco da merda do cavalo.

— Não estou conseguindo dormir... — ela disse manhosa fazendo a cara do gato do Shrek, pulei encima dela e coloquei minha mão no seu rosto cobrindo ele todo.

— Feche os olhos que você consegue — me joguei para o lado novamente, estava quase dormindo outra vez quando a desgramada voltou a me chamar, comecei a estapear ela , amanhã eu tinha que acordar cedo e estar linda e essa praga não parava de falar.

– Conversa comigo que eu logo fico entediada — falou quando parei de bater nela, abri a boca indignada.

— Conversar Comigo te deixa entediada?!

Geralmente — falou rindo, voltei a tacar minha mão nela — estou brincando, amo conversar com minha melhor amiga! — murmurou a safada me abraçando achando que me engana!

— Vou te falar do meu novo crush — falei e Camila no mesmo momento se deitou fechando os olhos murmurando um "Continue " — sua cínica! Camila tô pegando ranço de você, sua nojenta!

— Também te amo!

— Vou te falar mesmo assim... é o Kaleb do terceiro ano, o Ruivinho, mas não estou muito animada...

— Porque?

— Affs, você sabe, minhas transas são muito sem graça, talvez eu pague um garoto de programa pra ver se facilita minha vida — disse impaciente olhando minhas pernas, Camila disse que conhecia um site bom, ridícula, ri da minha desgraça, quando fui levantar o olhar para ela, cheguei a sua cueca preta que marcava um pouco seu negócinho, e uma ideia me veio a cabeça, pulei ofegante na cama.

Camila abriu um dos olhos me olhando e logo em seguida fechando novamente.

— Vamos transar! Eu e você!

Friendly Feelings (Interx)Onde histórias criam vida. Descubra agora