Até meus pais transavam e eu não... que vida é essa, Deus?
Pensava enquanto jogava as cobertas sobre o coxão de casal.
Ali tinha poucas coisas, só um baú e um colchão de casal, e também um frigobar que a Lauren trazia um monte de besteiras que minha mãe não me deixava comer.
Até a Lauren estava atônica, nossos pais revelaram na maior cara de pau que transam e nos expulsaram de casa pra poder coisar! E nossas casas ao menos eram pequenas.
— Caralho... — foi tudo que eu disse quando sentei no colchão abraçando meus próprios joelhos.
— Estou impactada! — sussurrou
Lauren se levantou e começou a tirar a roupa pra colocar uma roupa leve pra dormir, logo desviei o olhar para o outro lado, isso não costumava ser constrangedor (pelo menos para mim) antes do maravilhoso Boquete, ela embolou o vestido alheia de mim e jogou encima do baú, colocou um blusão e se jogou ao meu lado.
— Não vai tirar essa roupa? Se ficar com ela é capaz que eu tenha pesadelos que estou no inferno e meu castigo é usar essa roupa eternamente — riu
— Estou muito chocada pra tirar a roupa — ignorei o comentário desnecessário sobre minha roupa que é super descolada.
— Quer que eu tire?! safada! — falou se apoiando sobre os cotovelos e me olhando com um sorriso safado, revirei os olhos para o comentário.
— Falando nisso... — me virei para ela — e nós... Lauren?
Lauren levantou uma das sombrancelhas
— Nós? você nunca foi de rodeio Camz, chegue no ponto.
Suspirei e me deitei na cama me virando ficando na mesma posição que ela, encarando o fundo dos olhos dela, eu tinha medo de acabar perdendo ela, Lauren foi a única pessoa que nunca me repudiou fora minha família.
— E se... Sei lá isso afetar nossa amizade? — Eu não me perdoaria se deixasse isso acontecer, Lauren sorriu e apertou minhas bochechas com uma das mãos.
— Camz, esse é o foco, não vai estragar nada, tudo vai continuar igual, só que você saindo da punheta e eu dos sexos sem graça — falou óbvia, suspirei novamente.
— É, mas você jura que nossa Amizade vai continuar igual?
— Óbvio... — se sentou e olhou ao redor se virando com tudo e rindo — não vou me apaixonar por você Camz, credo — arregalei os olhos e neguei freneticamente com a cabeça envergonhada — e nem você por mim, nada haver, não combina — deu de ombros.
— É — cai na gargalhada e Lauren me acompanhou — eu nunca ia acreditar se alguém me falasse.
— Muito menos eu, mas admita que foi uma ótima ideia — me apontou o dedo — se eu tivesse pensado nisso teria perdido minha virgindade com você, aposto que seria melhor que com meu primeiro namorado — brincou
— É, é meio estranho de falar mas foi uma ideia legal, acho que não me sentiria a vontade pra falar do que eu gosto com ninguém além de você, e nem de me mostrar tão rápido assim
— Isso você tem razão, eu não chuparia ninguém no banheiro além de você, os caras são muito babacas iam sair falando pra escola inteira — concordei com a cabeça revirando os olhos, os meninos eram tão infantis — mas então, eu chupo bem? —perguntou naturalmente
Arregalei os olhos levemente e concordei com a cabeça rindo, tentando não ficar sem graça.
— Não tenho com quem comparar, mas no meu ver foi muito, muito bom mesmo —me abanei lembrando — porra... só de lembrar... — já sentia pontadas no meu membro, Lauren sorriu Largo — não, sério, se liga só —apontei pra minha barraca armada, que ficava bem visível no moletom , Lauren me olhou espantada — credo, não sei oque está acontecendo comigo, tipo, eu demorei pra ficar de pau duro até uma vez que eu assisti pôrno, é difícil eu ficar excitada, você chupa bem até demais...!
Lauren se levantou e tirou do baú um caderno e uma caneta e se jogou no colchão de bruço .
— Vou colocar aqui que meu boquete é incrível — sorri franzindo as sobrancelhas , colocou o caderno ao lado do colchão e se virou pra mim com os olhos brilhando — vou te ensinar a me masturbar!
Mesmo sabendo oque estava acontecendo foi impossível não ficar assustada com oque ela falou, eu nunca tinha o feito, tinha medo de ser péssima, engoli em seco e concordei com a cabeça.
— Ei, não fica com vergonha, esse é o objetivo! — mesmo sabendo era meio difícil não ficar com vergonha, eu nunca tive contato íntimo com ninguém assim — Affs, Vem cá... — se ajoelhou no colchão e me chamou com o dedo, me ajoelhei também e fiquei de frente para ela, Lauren me avaliou de cima a baixo me deixando até meio constrangida pela intensidade do olhar, mas depois revirou os olhos rindo — tira essa camiseta que isso está me broxando — arrancou ela dando um gritinho entusiasmado e jogou longe — BEM, melhor — piscou e posicionou minhas mãos na sua cintura — Camz,me puxa pra si com força, ter pegada é essencial, todo mundo gosta, quando a pessoa tem uma pegada boa eu já fico molhada sem nem ao menos ter beijado — respirei fundo e puxei ela, Lauren grunhiu e me empurrou pelos ombros — Não, sem delicadeza Camz, puxa com força , não tenha pena de mim, não — bufei e puxei a cintura dela fazendo seu corpo se chocar contra o meu — Uow, assim mesmo! — falou sorrindo, sorri orgulhosa por ter feito certo — agora beija meu pescoço — beijei delicadamente o pescoço dela — pode beijar, chupar e morder, mas não faz forte porquê não quero ficar marcada...
Mine-Bazzi
Mordi de leve o ponto de pulso dela e depois passei a ponta da língua ouvindo Lauren gemer baixinho, não me aguentei e apertei um dos seios dela.
— Você aprende rápido — arfou e riu depois, puxou meus cabelos fazendo minha cabeça ir para trás, e mordeu levemente meu queixo — quando foi a última vez que você beijo, Camz? — perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
— No jogo de verdade e desafio com a Ally...
— Haha, você deu um selinho nela imbecil!
— Mas selinho é beijo!
— Affs, digo beijar de verdade não se faça — apertei a cintura dela com ambas as mãos forçando a memória
— Quando eu tinha onze anos com a Larry? — Lauren pareceu espantada e depois sorriu de lado
— Caramba, eu achava que você estava brincando, você é mais inexperiente do que eu pensei — falou admirada, senti minhas bochechas esquentarem, affs como se ela não soubesse que meu beijo mais o menos de verdade foi brincando de cobra cega, Lauren riu e puxou meu rosto selando nossos lábios.
Em parâmetros atuais, esse seria considerado o meu primeiro beijo de verdade, embora eu ache que meu primeiro beijo com a Larry tenha valido.
Lauren começou a movimentar os lábios sobre os meus e eu acompanhei dando o melhor de mim para o beijo não ser ridículo, Lauren passou a Língua sobre meus lábios e eu entreabri a boca para receber ela, a língua dela explorou ávida pela minha, e eu tenho que admitir que a Lauren tinha um beijo incrível e o gosto dos lábios dela eram indescritíveis , macios e cheios, apertei a cintura dela tentando aproveitar ao máximo do beijo, ele era lento, com o único intuito de conhecer a boca uma da outra, Lauren mordeu meus lábios e me empurrou pelos ombros me fazendo cair sentada, se sentou no meu colo me fazendo arfar.
— Você tem uma boca gostosa, meio sem jeito mas gostosa — me deu um selinho — Camila quando a gente terminar, não vai ter uma garota naquele colégio que não vai querer você...
Espero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.