Napa, na Califórnia, é uma cidadezinha pequena com quase vinte mil habitantes que é muito conhecida por sua gigantesca produção de vinhos.
Com inúmeras vinícolas espalhadas em toda a grande área da região com as maiores sendo a "Vinícola Don Cabello" e a "Vinícola Vila Real " que viviam em pé de guerra, sempre disputando quem se destacaria mais.
A Vinícola Don Cabello foi fundada pelo meu Tataravô, e com a direção passada para o primogénito desde então, meu pai sempre passeia comigo pelo terreno da nossa vasta propriedade, falando com orgulho que um dia tudo isso vai ser meu, e eu almejo o dia em que isso vai acontecer, mas ao mesmo tempo, sinto meu coração apertado, o sonho da Lauren é ser sscritora de romance, eu sempre achei estranho, já que se tem uma coisa que a Lauren não é , é romântica, mas ela quer ir para New York, fazer faculdade de Literatura, e eu não quero me separar dela.
E querendo ou não, isso cada vez estava mais perto de acontecer...
Eu e Lauren estávamos comendo bolo de chocolate afastadas da minha casa para minha mãe não nos pegar.
Lauren fez hoje de manhã um bolo maravilhoso de chocolate, o colocou ele num pote e trouxe escondido na mochila para a gente comer de tarde, costumavamos passar o final de semana Juntas, e como hoje era domingo, era o dia de fazer algo proibido.
No caso comer bolo escondido da minha mãe, susper protetora.
— Porque você está com essa cara de Cu? — Lauren perguntou, me virei para olhar seu rosto e revirei os olhos.
— Estava pensando...Já estamos no segundo ano...
— E? — ergueu uma das sobrancelha.
— E que logo a gente vai ter que se separar né... — falei tristonha baixando o olhar.
— Ei, não fica assim, OK? — disse preucupada — Eu vou só vou fazer faculdade daqui a um bom tempo, e nossa amizade não vai acabar só por causa disso
— Mas é triste, nem sei se consigo viver sem você me trazendo bolo de chocolate escondido — Murmurei, Lauren deixou a garrafinha que estava com refrigerante longe e me puxou para seu colo, não demorei para deitar minha cabeça em sua perna.
— Eu também não quero ficar longe de você...queria que você viesse comigo...
— Mas meu pai vai passar a vinícola pra mim quando eu terminar o colégio, não posso ir embora
Lauren ficou pensativo por um momento mas logo sorriu fraco fazendo um cafuné na minha cabeça.
— Não é como se a distância fosse acabar com nossa amizade, não é? — tornou a dizer
—Você está certa... — suspirei e decidi mudar de assunto para não deixar Lauren triste também — seu bolo estava muito gostoso...Se mamãe descobrir vai me matar! — ri e Lauren abriu um sorriso largo
— Oque eu não faço pelo meu Ursinho, ainda tem pessoas que dizem que eu não sou uma ótima amiga e outras que ficam entediadas quando eu estou falando de algo — revirou os olhos
— Que bom que não sou nenhuma dessas pessoas — dei de ombros rindo
— Cínica!
— Por falar em cínica, soube que a Mani está super apaixonadinha pela nova Girl?
— Meu Deus! Sério Isso? —concordei com a cabeça — Ela não tem jeito mesmo! Se apaixona por essas meninas passageiras e depois fica chorando pelos cantos — negou com a cabeça.
Napa atraia muitas pessoas que eram apreciadoras de vinhos ou que queriam ver a paisagem maravilhosa, e sempre aparecia alguma garota bonita, e Mani não perdia tempo, falava que era só temporário, mas sempre acabava com o coração partido, mas não adiantava falar, ela não aprendia.
— Você tem razão, essa garota que ela está ficando é mais velha, tem quase vinte anos, e vai embora com as amigas daqui a uma semana, prepare os lenços, amiga!
— Mani é um caso perdido, deveria era se arranjar com alguma garota aqui da região mesmo
— Ela diz que isso tem que vir da alma, vai entender — dou de ombros, fechando os olhos para aproveitar a sensação dos dedos de Lauren em meus cabelos — Posso dormir na sua casa hoje? Não quero que a mamãe me leve pro colégio amanhã, e ela não vai aceitar um não se eu estiver em casa
— Claro Princesinha! — riu me fazendo bufar — tão bonitinha a bebezinha que é levada pela mamãe todos os dias na escola!
— Cala a boca
— Já disse que você pode vir comigo e as meninas todos os dias, não é?
— E ter que ir no colo de alguma de vocês ida e volta, para ficarem tirando com minha cara? Dispenso — Lauren riu mas logo iniciou outro assunto, mesmo com suas insistências para mim ir com ela para o colégio, não tinha espaço no carro, e mesmo se houvesse, mamãe ia preferir me levar, dizia ser um momento de mãe e filha, as vezes eu conseguia contornar ela, mas essas vezes eram raras.
— Vai ter uma festa na primeira quinta do próximo mês, festa de aniversário do Peter, meu parceiro de ciência, os pais dele liberaram a casa, vai ser uma loucura, queria que você fosse comigo, mas sabe como é, você tem o organismo fraco... — caiu na gargalhada fazendo eu me afastar dela emburrada.
— Eu sou mais forte que você para bebidas com álcool!
— Certamente senhorita "Eu aguento três litros de vinho" - a ridícula estava até curvada de tanto rir, se lembrando do meu primeiro porre, até hoje às garotas tiram comigo pois acham impossível a filha de um dono de uma vinícola não soubesse beber vinho em grandes quantidades.
— Eu estava com o estômago vazio — reforcei meu argumento de todas as vezes
— Certamente
— Certamente — disse com a voz fina revirando os olhos.
Esperei pacientemente, até Lauren parar de rir, se ainda existisse bolo, provavelmente eu não ia nem querer comer por falta de apetite.
— Ai ai... — limpou os olhos olhando para o céu limpo — um belo dia para tirar com a cara da minha amiguinha!
Revirei os olhos novamente, bufando e cruzando os braços emburrada.
— Não fica bravinha, Camz — falou com deboche se aproximando, tentando beijar meu rosto, eu tentei me afastar mas ela se jogou encima de mim, me esmagando, e rindo por eu não conseguir me afastar, porque a Lauren tinha que ser mais forte?!
— Sai de perto de mim! — me irritei tentando chutar ela, mas Lauren estava entre minhas pernas, segurando meus braços, então ficava meio difícil — Sai LAUREN!
— Então me deixa te beijar! — riu
Tentei me desvencilhar dela, falhando com maestria e Lauren conseguiu se aproximar de mim, enchendo meu rosto de beijos molhados.
— Você fica bonitinha brava — disse ao terminar os beijos, eu ia falar alguma coisa, mas não consegui, pois meus olhos se fixaram nos lábios rosados dela, e eu estava com uma vontade enorme de beijar a Lauren novamente, os olhos de Lauren me seguiram, também olhando para meus lábios e em sincronia, nos duas juntamos nossas bocas, nos beijando afoitas.
Lauren soltou meus braços para segurar as laterais do meu e minhas mãos foram até às costas dela.
Nos beijamos com intensidade, eu estava adorando o gosto de chocolate que a boca da Lauren estava, quando nos separamos eu e ela estávamos ofegantes, eu sorri e ela fez o mesmo.
— Você beija muito bem... —Sussurrei contra seu rosto antes de voltar a beijar ela com mais vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.