Lauren, se levantou, ainda nua e disse que ia tomar um banho para depois conversamos, imagino eu sobre a nossa situação. Eu não demorei em fazer o mesmo, e quando voltei novamente para a sala, já de banho tomado e roupas limpas, encontrei ela com os cabelos úmidos e uma calça de moletom e uma blusa, ambas minhas, estava com expressão um pouco incerta e pensativa.Ela estava sentada no sofá, então eu só me sentei no tapete, o mesmo que á alguns minutos atrás transamos loucamente, ficando de frente para ela, com o coração batendo forte contra o meu peito.
Oque ela falasse, oque fosse que decidirmos, iria interferir completamente no que aconteceria com nos duas daqui para frente. Minha cabeça estava uma merda, eu estava confusa pra porra, a todo momento querendo me convencer que não estava nem um pouco apaixonada por ela na verdade, que era só momento, mas eu sabia, não adiantava negar para mim, não sabia como aconteceu, nem quando, talvez sempre tivesse lá, escondido, pronto para estourar, ou não, talvez essa amizade colorida tivesse sido o único motivo dos meus sentimentos por ela estarem tão diferentes, mais aguçados, a admiração, o ciúmes disfarçado de cuidado, tudo, mas de uma coisa eu sabia, não importava o tanto que eu negasse, o tanto que a evitasse, eu não gostava dela só como amiga, como melhor amiga, eu estava apaixonada por ela, eu tentava me afastar dela para não continuar " confundindo" as coisas, mas tudo que conseguia, era um vazio no meu peito que a ausência dela me gerava, eu queria ela, queria ela como oque ela quisesse, isso era ridículo, mas era a verdade, eu sabia que estava apaixonada por ela, e que a ausência dela estava me matando, mas preferia ter algo, mesmo que não fosse o suficiente para mim, a não ter nada dela. Se fosse necessário para ter ela novamente, para as coisas voltarem a ser como antes, antes de eu ser tão idiota ao ponto de soltar um " Estou apaixonada por você" eu mentiria, mentira que estava confusa, mentiria que não a vejo como nada além de amiga, mentira só para ter um pouco dela. Eu sabia que de qualquer forma, não poderia esperar que ela me correspondesse, ela era muito para mim, não poderia me querer, mesmo que a atitude dela em relação a Shawn e a mim tenha sido estranha, não devia passar de uma reação para a inimizade deles.
Enfim ela levantou os olhos para me encarar, eles estavam tão claros que qualquer um poderia os confundir com um azul, ela suspirou longamente, tomando coragem e depois mordeu os lábios.
— Camz... — começou, mas pareceu perder a coragem, tomou um longo suspiro novamente e depois continuou — o que vamos fazer?
Eu fitei minhas pernas descobertas pela shorts, as olhei por um bom tempo, tentando achar o que fazer, mas as palavras pareciam ter fugido de mim.
— Eu faço o que você quiser, Lauren, só vamos esquecer isso tudo... O que eu disse... — disse baixinho.
— Como eu posso esquecer? Você disse que estava apaixonada por mim — disse num fio de voz, parecendo perdida — E-eu... Eu estou tão perdida Camz, não sei oque fazer... Não quero que nossa amizade termine... E...
— Eu só não quero me afastar novamente de você, Lauren — ainda sem olhar para ela suspirei, tomando coragem para finalmente olhar seu rosto e sussurrar num fio de voz — Me diz oque fazer, oque pensar, para você voltar a estar comigo? Eu faço, só não quero você longe de mim.
Ela fechou os olhos com força negando com a cabeça em seguida.
— Eu sempre vou estar com você, querendo ou não, somos ligadas pela árvore lembra?
" — Nunca vamos deixar de ser amigas bobona — Sussurrei para a menina de olhos verdes que estava com os braços cruzados e olhos vermelhos.
— E se você me trocar? Pela Larry? Ela gosta de brincar de espada e carrinhos com você, e você não gosta de brincar comigo. Ela é mais legal que eu — voltou a fungar. Eu somente bufei discretamente.
— Olha Lern, veja, eu nunca vou te trocar, a Larry é mais legal só que eu te amo mais! — a garota me olhou, parecendo ficar irritada por algum motivo com minhas palavras, antes que ela jogasse a boneca nova que tinha ganhado de aniversário dos meus pais na minha cabeça, eu tive uma ideia — Já volto! — corri para dentro da minha casa, ignorando os murmúrios dela.
Quando voltei, tinha trazido comigo, uma faca que peguei a cozinha escondido, Lauren arregalou os olhos quando viu o objeto na minha mão, provavelmente em choque por eu em todos os meus sete anos não ter nunca tocado em uma faca afiada, mas eu não deixei ela falar algo, a interrompi quando ela abriu a boca em choque.
— Vou te provar que nunca vou te trocar! — respondi simples sua preocupação ridícula, eu brincava mais com Larry, mas não tinha nenhuma amiga, já ela era cheia de crianças ao redor, era óbvio que se alguém fosse trocada, esse alguém não seria ela — Veja — com certa dificuldade comecei a talhar minhas iniciais na madeira da maior árvore do quintal dos meus pais, escrevi KC e depois entreguei a faca para ela fazer o mesmo com as dela, Lauren entendeu rápido, e com um sorriso no rosto escreveu a dela embaixo LM, mas quando estava quase terminado, pelo seu jeito desastrado ela acabou fazendo um pequeno corte no dedo indicador que estava apoiado na madeira da árvore, vi os lábios dela tremeram, provavelmente pelo choro que viria, então antes disso, eu tomei a faca de sua mão e para a distrair diz um corte pequeno no meu próprio dedo indicador também, evitando ao máximo fazer uma careta de dor, eu sorri e passei um pouco do meu sangue pelas minhas iniciais, e depois peguei o dedo dela fazendo o mesmo — Estamos juntas pela árvore e pelos nossos sangues agora Lo, nossa amizade só acaba quando essa árvore não existir mais e quando o nosso sangue acabar, eu não posso te deixar e nem você a mim.
Ela mordeu os lábios e depois deixou um sorriso fraco brincar em seus lábios, ela ergueu o mindinho na minha direção.
— Promete Camz?
— Na frente da nossa árvore — Envolvi seu mindinho com o meu — eu nunca vou te deixar, Laur."
— Sempre, mas... Como amigas apenas? — perguntei em um fio de voz e um aperto no coração.
— Acho que não consigo ser apenas sua amiga novamente Camz, e isso me assusta... Você não está apaixonado por mim.
Franzi meu cenho e Fechei meus olhos, com meu coração acelerado e uma esperança que teimava em tomar conta do meu corpo com suas palavras.
— Eu queria não estar, queria que estivesse confusa, seria mais fácil, não colocar algo tão precioso em risco... mas eu estou, e me pergunto, tem como não estar por você? — ela abriu a boca para falar algo, mas eu a interrompi levantando a mão - isso aconteceria uma hora ou outra, Lo. Mas estou disposta a aceitar o que você quiser, estou disposta a esconder isso, de mim mesma se for necessário novamente, só para não te perder, quero você do jeito que você quiser.
Ela me olhou tão profundamente, com os olhos marejados já, e depois soltou uma grande quantidade de ar pela boca.
— E-eu... Eu também não quero, e não vou ficar sem você, você é meu alicerce, Camz, sem você eu desmorono — ela se levantou, e me estendeu a mão, eu logo a aceitei me levantando e ficando a centímetros dela — Vamos deixar ir... não tem como parar sent... — mordeu os lábios nervosa desviando os olhos — não tem como parar algo assim... É como nadar contra a corrente, não dá. Vamos deixar isso durar pelo tempo que tiver que durar, seja oque for, paixão ou confusão.
Sorri fraco pelas suas palavras, não sabendo como processar tanta informação. Por fim, ergui meu mindinho para ela, gerando um sorriso nela que logo envolvendo o seu dedo com o meu. Como fazíamos antigamente.
— Dure o tempo que durar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.