10 - "Carinho De Amigas"

11K 700 145
                                    


Revirei o colégio inteiro, tentando achar a Camila. Vestuário, banheiro, salas vazias e refeitório, e Absolutamente nada dela.

Acontece que quando eu vi a cena ridícula, daquele garoto que parecia um idiota, gaguejando perto da minha melhor amiga, eu fiquei chocada e petrificada, observando a cena com uma careta de desgosto.

O pior, foi eu ter acordado tarde demais para a vida, quando ela já tinha se afastado com ele, que percebi que estava a deixando com um abutre, fiquei tão cheia de vergonha alheia que ao menos me liguei que não poderia a deixar sozinha com ele! Eu por algum motivo não gostei nada daquilo, totalmente lógico, Camz tinha essa pinta de "não me importo com os outros" mas eu sei que ela é , muito frágil e sensível, e esse garoto lesado, não conhecia ela, certamente era um babaca, igual a todos os que estudam aqui e tentaram se aproximar dela, a Camila era alguém que se admirava fácil, iria se encantar com esse garoto, e eu não queria que isso acontecesse. Esse cara, era um babaca e ia acabar machucando minha amiga, e eu não ia deixar isso acontecer, não mesmo, matava ele antes de pensar em tocar ela.

Meu sangue ferveu, quando encontrei o garoto, olhando um pedaço de papel, meio perdido observando ao redor, por sorte, Camila não estava junto com ele, seria o momento perfeito para fazer a abordagem, e ameaçar ele.

Com isso o segurei pelo braço e sai o puxando sem delicadeza nenhuma até o levar até uma sala de aula que estava vazia, o jogando lá dentro, o garoto, meio confuso, deixou ser levado. Quando me virei para ele, só tinha vontade de socar seu rosto ridículo e sonso.

— Fica LONGE da Camila! —  rosnei, o garoto arregalou os olhos assustado mas engoliu em seco, tomando coragem, enquanto esfregava uma mão na outra.

— Porque? — perguntou com a voz trêmula, mas me encarando sem recuar.

— Escute aqui imbecil — lhe apontei o dedo me aproximando dele — ela é uma pessoa incrível, eu mataria qualquer um que a machucasse, ela é diferente, você não entenderia

— Diferente?

— Sim, ela é, e isso que faz dela especial, só um imbecil não notaria isso — cheguei tão perto dele, que meu dedo estava pressionando seu peito, sentindo seu corpo tremulo, e coração acelerado. Estúpido — ela é minha amiga, fique longe dela, para seu próprio bem, novato — disse a última palavra como se estivesse proferindo o pior dos palavrões.

Dei as costas e tentei encontrar Camila, antes que o sinal tocasse, eu precisava conversar com ela. A encontrei, com um sorriso largo, em meio a nossas amigas, enquanto falava algo animada gesticulando.

Antes que eu chegasse até elas, Camila encontrou meu olhar, como se me sentisse lhe encarando, fiz um gesto com a cabeça para ela me acompanhar, Camila franziu o cenho mas concordou com a cabeça um pouco confusa. Segui até o final do corredor, onde ficava a sala de produtos de limpeza e entrei, não demorou muito para Camila fazer o mesmo, puxando a cordinha que gerava luz no local.

— Laur... O que aconteceu? — perguntou com a voz preocupada.

— Preciso conversar com você! —  mesmo com a pouca iluminação da sala consegui ver um sorriso confuso se formar em seu rosto, e os olhos um pouco brilhantes. Mesmo na feição preucupada.

— Mas precisa ser agora? O sinal está para bater e... — puxei sua cintura para aproximar ela de mim - caramba... - arfou

— Eu quero que você não crie esperanças com o novato — Falei direta, próxima do seu rosto.

— Mas...espere...Não vou, eu nem o conheço, e... Meio que eu não sei nem se ao menos gosto de homens...e nada haver, e... - falou nervosa, me fazendo fechar os olhos com raiva por saber porquê ela estava tão eufórica falando, ela realmente tinha se interessado por ele.

— Ele é um imbecil, como todos os outros, Camz! não quero que você saia machucada!

— Você não o conhece! Eu também não...mas ele me pareceu alguém legal, e... Porque você está tão preocupada?! Não é como se eu estivesse apaixonada, só acabei de conhecer ele! E ...

— Eu reconheço esse tipo! parece fofo só para entrar em suas calças, depois vai te xingar! Vai te humilhar por ser como você é!  — disse com raiva, ele não merecia ela, ele era só um imbecil qualquer! Como ela não entendia isso?!

Camila ficou em silêncio, e engoliu em seco, com a cabeça baixa, após algum tempo me acalmei, e segurei seu rosto, para o levantar,, mas Camila se esquivou bufando.

— E algum...me diz Lauren! algum dia alguém vai querer algo além de me humilhar?! — disse com a voz tremula — Eu sou a porra de uma coisa estranha! Até a minha melhor amiga dúvida que alguém vá gostar de mim! — colocou as mãos no rosto, fungando.

— Não fala isso! Você é especial do jeito que é! E maldição! Eu não estou dizendo que nunca ninguém vai gostar de você! Estou dizendo que esse garoto...ele não...Porra ele é um imbecil! — falei frustada, por estar tão confusa, Camila riu sem humor e tentou se afastar, mas eu segurei seu braço, a trazendo novamente para mim — eu não te acho uma coisa estranh, Camz, te acho perfeita — sussurrei, segurando seu rosto e fazendo um carinho em sua pele macia — eu só... Só não quero que ninguém te machuque... Seria doloroso demais ver alguém machucar a minha Camz — eu suspirei, com o amontoado de pensamentos gritando alto, mas resolvi os calar, puxando seu rosto para perto do meu, deixando seus lábios, sobre os meus — minha Camz...

Umedeci os lábios e comecei um beijo lento, e delicioso, profundo demais, intenso demais, não era algo sexual como eu propus desde o início, e isso me assustou ainda mais, mas eu quis acreditar que era apenas carinho.

Carinho de amigas.

______________________________________

A Lauren tem muito carinho realmente kakak e ai ,oque estão achando? Logo, logo, volto com att , e vem coisa por aí ... Beijosss e até a próxima ♥️

Friendly Feelings (Interx)Onde histórias criam vida. Descubra agora