Eu sinceramente não sei como consegui ficar tanto tempo longe de Camila, estar com ela era perfeito, me completava de uma maneira que nunca pensei ser possível.Nosso final de semana tinha sido incrível, e nossa manhã de segunda-feira, onde Camila me acordou, me surpreendendo com um oral maravilhoso, não tinha sido diferente.
Infelizmente não pudemos fazer nada no vestiário, tínhamos aula, então Camila nem quis prolongar muito o beijo e logo voltamos para a sala onde teríamos aula de inglês.
A aula foi bem tranquila, mas algo me inquietou, o fato de eu sentir que estavam encarando eu e Camila, mas sempre que eu olhava ao redor as pessoas desviavam o olhar, cheguei até a imaginar que estaria com algo sujo ou que Camila estivesse com o pau duro, mas ela tinha arrumado antes de irmos para a sala e após verificar discretamente, ela estava normal, e parecia bem alheia aos olhares, algo comum ela era bem desatenta a maioria das vezes, mas chegou a um ponto tão crítico, que eu poderia jurar que cochichavam uns com os outros olhando para nós duas, então, cutuquei Camila que estava sentada na minha frente.
— Oi, Lo — se virou para me olhar, então eu olhei ao redor me voltando para ela novamente — Que foi? — perguntou.
— Camz, você está sentindo olhares?
— Sim, estou sentindo o seu — disse óbvia me fazendo revirar os olhos pela lerdeza.
— Camila, digo olhares de outras pessoas.
— Bom... Não? Porque?
— Eu estou sentindo que estão falando de nós, e olhando para nós, minha cara está suja ou algo do tipo?
— Não, está perfeita como sempre.
— Obrigada pelo perfeita — sorri fazendo seu rosto corar mas mesmo assim ela sorrir também — mas, deve ser coisa da minha cabeça.
Camila concordou e se virou para a sua tarefa novamente, mas eu sabia que não era coisa da minha cabeça, não poderia ser.
[>>>]
Eu continuei sentindo olhares pelo resto da aula, mas me forcei a ignorar, enfim o sinal havia tocado e poderíamos encontrar as meninas nos refeitórios.
— Camz... — comecei manhosa — pega um sanduíche e suco de manga para mim, por favorzinho?!
— Tá bom Lauren — suspirou — vou lá buscar.
Sorri na sua direção e fui me sentar na mesa enquanto Camila ia buscar meu lanche.
— Eai meninas — sorri cumprimentando elas — e Shawn — disse com desânimo, fazendo ela ficar com uma expressão de tédio no rosto — Como estão as coisas?
— Pelo menos para mim estão ótimas, Ian me chamou para ser seu par no baile de primavera — Dinah disse mordendo um pedaço de uma maçã estupidamente vermelha.
— Eu ainda não tenho par... — Ally disse desanimada.
— Relaxa baixinha, se não achar sempre teremos a solteirona da Mani — debochou Vero rindo.
— E você vai com quem senhorita pegadora? Keana? — Vero se engasgou com o nada se tornando mais suspeita
— Haha — disse se recuperando — Que engraçado, não, é claro que não, vou com meu primo, Alfredo.
— Vai com seu primo de 14 anos para o baile? — não me aguentei e comecei a rir — Sério Verônica?
— Sim, não vejo problema, Alfredo é uma graça e não tem par assim como eu, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.