— Eu não acredito que você estava pensando no Shawn enquanto transavamos! — disse negando com a cabeça ao sair da sala seguida por Lauren.
— Como? — perguntou confusa.
— Não vejo, sinceramente, onde há possibilidades de eu e Shawn termos interesse amoroso um no outro — revirei os olhos — Mas sou obrigada a admitir que você fica muito sexy com ciúmes.
— Eu não... Sinto ciúmes dele, só não gosto dessa putaria, ele gosta de você, e eu não quero mais falar sobre isso, OK? — levantei as mãos para cima — Me desculpe, acho que estou meus dias estão próximos, não sou tão cavala no meu normal — suspirou e segurou meu braço, me puxando para ela e deixando um selinho nos meus lábios — Você acha... Que deveríamos falar para nossos pais?
— Falar? — sorri em expectativa.
É claro que eu queria, queria gritar para o mundo que estava com ela, quem não queria, não é? Ela era perfeita, e eu era uma trouxa apaixonada, mas eu estava respeitando o seu tempo, sabia que ela estava sobre pressão...
— Sim, digo, se eles souberem, e é óbvio que vão saber, por si só, vão ficar bem putos com a gente...
Concordei com a cabeça pensativa, sim, se meus pais ou os da Lauren soubessem que a gente estava tendo... Um lance, que eu queria muito que fosse namoro, e que eles estavam totalmente por fora disso, ficariam extremamente irritados e poderiam até querer que a gente ficasse longe uma da outra por algum tempo... Droga, não posso deixar isso acontecer!
— Você tem razão... — mordi os lábios pensativa — Temos que falar para eles... Por mim pode até ser hoje, não que eu esteja forçando a barra, sei que combinamos de ir com calma, mas só falar, sabe, falar que a gente está tendo algo que não é namoro, mas pode vir a ser ou não, mas que isso não vai influenciar... — Lauren sorriu e tampou minha boca com uma das mãos, só então percebi que estava falando feito uma imbecil, sem parar e que provavelmente estava sendo ridículo.
— Respira, Camz.
— OK... — respirei fundo, quando ela tirou a mão da minha boca sorrindo, senti minha bochecha esquentar de vergonha mas tentei ignorar isso — Me desculpe, eu só não queria que você pensasse que eu estou forçando a barra e essas coisas...
— Eu sei que não está Camz... E eu sinceramente penso que você podia ter um pouquinho mais de atitude... Mas isso não vem ao caso....
— O que?! Como assim ter mais atitude? — resmunguei ofendida — Eu tenho muita atitude, sim, tenho muita, sou a rainha da atitude, e no que exatamente você quer que eu tenha mais atitude?
— Não é nada Camz, esquece, e esse não é o X da questão aqui... — tentou escapar do assunto sem jeito, até se afastou um pouco de mim, indo se apoiar na outra parede do corredor.
— Lauren — disse em tom ameaçador.
— Certo, tipo, eu queria que você tivesse mais atitude em decidir coisas... — franzi o cenho em confusão — Digo, você nunca diz o que prefere, sempre me deixa decidir, tipo, agora, não sei oque fazer, porque você não diz, me deixa decidir, mas então, eu que tenho medo de estar forçando a barra ou de estar sendo desinteressada...
— O que você quer exatamente criatura?!
— Puta que pariu Camila! — grunhiu sem paciência — Quero saber o que você quer, de verdade, pra mim ter uma luz aqui, saber o que fazer.
A olhei sem saber oque falar, é óbvio que quando Lauren ficava próxima do seu dias ela ficava extremamente confusa, irritada e sensível, mas eu estava perdida aqui, um dia ela me diz para irmos com calma e agora isso? Digo, se eu dissesse o que realmente queria iria contra o que ela propôs e eu aceitei, eu queria assumir para todos o que tínhamos, queria aliança, essas coisas clichês que ela odeia, queria a levar para o cinema, andar de casal, roupas combinando e tudo, mas Lauren odiava isso, sempre odiou até troca de afeto com os caras que ficava ou até mesmo chegou a namorar, eu não queria que ela se enjoasse de mim, eu era louca por ela, mas também não queria que ela fizesse nada forçado para me agradar.
— Você me conhece Lo, eu estou apaixonada por você, talvez já tenha passado a muito tempo da paixão — vi ela arfar — Você sabe o que quero Lo, a questão é que eu sou louca por você, sei que somos bem diferentes, e como já disse, mesmo isso não sendo nem um pouco saudável, eu aceito o que você quiser me dar, porque me mata não estar com você, não quero ser só sua amiga, talvez seja egoísmo da minha parte, mas isso não me basta, então me diz você, Lo, o que você quer, porque se você quiser continuar indo com calma, eu vou, mas se você quiser dar um passo maior, eu te acompanho com um sorriso, o negócio é só estar contigo, apenas isso — Lauren me olhava com os olhos marejados, e depois sorriu fraco, se aproximando de mim novamente e agradando meu pescoço, me envolvendo num abraço de urso.
— Você é muito perfeita para mim, Camz, eu sou uma maldita sortuda por você me querer — se afastou somente para me olhar nos olhos — E eu também, é assustador, mas eu sou extremamente apaixonada por você, provavelmente desde que nos conhecemos e você disse que não queria ser minha amiga mas sua mãe felizmente te obrigou — sorriu largo, me deixando ainda mais envergonhada — E eu também quero apenas estar contigo, mas sei como você, é, sei oque você quer, sei que você ama coisas que eu sempre julguei vergonhosas assistindo filmes de romance, mas eu quero te fazer feliz, por você eu passo por todas as vergonhas possíveis sorrindo, a verdade é que, com você, eu quero fazer coisas que nunca fiz, a ideia de mandar flores por exemplo, me parece algo bem atraente, talvez eu deva sempre fazer, para que você se lembre que as flores são quase tão lindas que você, quase... Droga, Camz — revirou os olhos negando com a cabeça — Eu me tornei o que mais temia, merda! — suspirou fundo — E eu quero oficializar isso, para o Shawn ter certeza de uma vez por outra que você tá inacessível para ele — resmungou me fazendo abriu a boca chocada.
— Lauren!
— Estou brincando, calma — riu — mas eu realmente quero namorar com você, Camz.
— E eu com você Lo, imagina que prestigioso estar namorando com a Lauren Jauregui, tenho certeza que muitas pessoas nesse colégio, a maioria, sente inveja de mim nesse momento, pois eu estou namorando com a garota mais gata da cidade.
— Já está? — Ergueu uma das sobrancelhas para me provocar e eu concordei com a cabeça rindo — Droga, vou ter que desmarcar o encontro de hoje... — disse com pesar, me fazendo por uma expressão de tédio no rosto e tentar me afastar de seus braços — Calma Camz... — riu — Se lembre que eu sou a surtada nessa relação, OK?
— A claro, o Shawn que o diga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.