17 - Problemas no paraíso

9.9K 635 52
                                    

O final de semana tinha sido muito...delicioso...

Não que tivéssemos voltado a foder depois de domingo, a Camila me pegou de jeito, tão forte que eu a cada passo que dava lembrava da sensação dela dentro de mim, gemendo, me xingando, eu a marcando, ela dizendo que eu era a única que ela estaria...droga tinha sido tão, mas tão bom, eu estava toda dolorida, andando estranho na segunda-feira, fui obrigada a falar para as meninas que tinha caído no chão com força porque a Camila me empurrou enquanto dormia, e de certa forma eu estar toda dolorida era culpa dela, oh latina quente, nunca, definitivamente nunca vou esquecer daquele dia, estava doidinha para dar para ela novamente, claro que eu não iria dizer isso, iria falar que ela ainda não estava pronta, para Camila não querer cair fora e pegar qualquer nojenta desse colégio.

Algo, que tanto eu, quanto Camila, estranhamos, foi o comportamento dos nossos pais, inventamos uma desculpa que dormimos pela manhã por isso acordamos tarde, e eles não pareceram acreditar, mas mesmo assim não pagaram sermão nem nada por não termos ido almoçar, e eu sentia que eles estavam observando eu e Camila sempre que estávamos juntas, mas quando eu olhava eles estavam conversando e nem olhavam para nós, então achei ser algo da minha cabeça apenas.

Não quis dormir ontem na casa da Camz, se eu não aguentasse e abrisse as pernas novamente para ela, definitivamente, minha boceta caia, ela ficou um pouco chateada, estava tão carinhosa ela, disse que queria que eu fizesse ela de ursinho para dormir, quase cai, mas pela saúde da minha "consagrada" eu preferi dormir no meu quarto, segura daquele mastro dela.

Delicioso a propósito...

Por falar em delicioso, se essas raparigas desse colégio descobrirem dos dotes de Camila, que são muito, essa garota começou ontem e já tem essa pagada, imagina quando começar a me foder sempre, porquê isso definitivamente iria acontecer, elas iriam ficar loucas atrás dela, essas garotas daqui não podem ouvir falar em "pau grande" que já ativam o modo "perereca necessitada" e iam marcar encima da Camz, eu claro não iria permitir isso, já me basta esse sonso, não quero mais gente ciscando no meu galinheiro...quer dizer, eu estou ensinando ela, preciso ser a única, prioridade... foda-se se não tem lógica.

Meu dia tinha começado tão bom, que nem o imbecil do Shawn afetou meu humor, para evitar problemas eu decidi ficar no celular, vagando pelo Twitter, e vendo algumas notícias.

Sempre chegamos cedo, então ficamos uma hora Jogando papo fora, infelizmente, agora com Shawn junto.

Ver ele e Camila conversando tão intimamente, me deu nos nervos, tanto que resolvi ir no banheiro, retornar minha maquiagem só para evitar ver ele babando pela Camz.

[>>>]

Lauren tinha ido no banheiro, eu estava conversando com Shawn sobre a festa que aconteceria na próxima semana. Ele era um ótimo amigo, descobri que ele era neto dos donos da vinícola que vivia em pé de guerra com a da minha família, claro que isso não afetou nós, era algo da nossas famílias, não nosso, por enquanto pelo menos.

Hayley Kiyoko, por algum motivo desconhecido me chamou para conversar a sós, eu achei estranho, pois, éramos colegas de algumas aulas, e eu admito que já tive um crush enorme nela, antes da Lo...que?! não! Quer dizer... Então, mas não trocamos muitas palavras fora da sala, além de "oi" quando nos esbarramos nos corredores, então o que ela poderia estar querendo falar comigo?

Curiosa, sendo acompanhada pelos olhares das minhas amigas, que provavelmente pensavam que eu e ela começamos a namorar por estarmos conversando sozinha, a segui até  ficamos um pouco mais afastadas. Hayley respirou fundo mordendo os lábios, abriu a boca e fechou várias vezes, parecia incerta sobre o que diria.

— Camila, eu, você sabe... não gosto de certas coisas, certas atitudes — a observei atentamente, um pouco confusa — independente de quem as toma, não gosto de passar pano para ninguém...de passar a mão na cabeça, eu... Quando não acho certo algo, não acho

— Certo — concordei com a cabeça, ela estava visivelmente nervosa, coçou a nuca, ainda olhando para o chão.

— Eu...o Terry... Terry Singh, meu meio irmão, o conhece?

Forcei na memória, se eu não me enganava ele era um garoto do terceiro ano, começou a estudar esse ano aqui após começar a morar com o pai da Hayley, os rumores diziam que o pai dela traiu a esposa com a mãe de Terry Singh, e só descobriu dele quando ele já tinha quinze anos, mas eu não sei se acredito, rumores são apenas rumores, só sei que ele era meio irmão de Hayley, totalmente diferente dela fisicamente, era alto, forte,  e moreno de olhos claros, a Lauren ficou com ele no começo do ano, quando ele entrou, ou algo do tipo, ela não quis falar muito sobre isso, algo que até estranhei na época. Ele era bem zoado no começo do ano, foi quando a Lauren saiu com ele, depois ele entrou pro time da escola e parou de ser zoado, mas não sabia muito sobre ele, só isso.

— Sei sim

— Então...ele, droga! — respirou fundo — ele está espalhando para a escola inteira ficou com a Lauren na sala de produtos de limpeza, e que tem fotos dos seios dela, está mostrando para todos os garotos... Eu mesma vi... — colocou a mão sobre o rosto, enquanto eu tentava absorver tudo — eu não achei certo isso, mesmo ele sendo meu irmão, não vou apoiar isso, a Lauren não gosta de mim, imaginei que ela não fosse acreditar, então preferi falar com você... Você está bem? — colocou as mãos no meu ombro, e eu ainda estava em choque — só não diga que eu que falei isso, ou meu pai irá vir para cima de mim...

Acenei com a cabeça, e me esquivei dela, caminhando a passos pesados para longe.

— Camila! — ela me alcançou, segurando meu braço e me puxando, preocupada —  o que você vai fazer?

— Vou... conversar com seu irmão.

Friendly Feelings (Interx)Onde histórias criam vida. Descubra agora