Eu estava feliz, feliz até demais, estava até com medo de estar tão feliz, afinal, eu não sabia o que aconteceria, não sabia nem como as coisas ficariam agora em diante, mas eu estava feliz porque finalmente tinha me acertado com Lauren, bom, não que tivéssemos falado que estávamos namorando ou algo do tipo, mas apesar de eu ser um pouco lenta, me liguei no que Lauren deu a entender, ela retribui meus sentimentos, talvez, não na mesma intensidade que eu, mas mesmo assim isso já era algo, e eu estava feliz por isso, eu era loucamente apaixonada pela Lauren, e a possibilidade de poder fazer ela se apaixonar por mim também, era delirante.Meus pais só voltariam pela segunda de noite, e durante todo o final de semana, eu e Lauren não se desgrudamos, estávamos matando as saudades, e eu estava adorando isso, até me senti num daqueles filmes clichês. Eu só estava tentando não pensar muito nas coisas, daria tempo e espaço para a Lauren, sei como isso era difícil para ela, era para mim também, a possibilidade de colocar nossa amizade em risco, de meus sentimentos por algum motivo acabarem, de magoar ela, isso dava medo, e eu sei que ela estava do mesmo jeito, então eu não forçaria a barra, mesmo sendo meu maior desejo fazer as coisas certas com ela, falar com seus pais e essas coisas.
Eu queria que o final de semana durasse para sempre, mas isso infelizmente não aconteceu, pela segunda de manhã tínhamos aula e tivemos que "voltar para a realidade" por sorte voltamos para a realidade no carro de Lauren e não com minha mãe, para ela gritar coisas constrangedoras pra mim na frente do colégio. Depois de pegarmos as meninas e chegarmos no pequeno inferno dos adolescentes, infelizmente eu e Lauren fomos obrigadas as no separar, eram duas aulas de geometria, e eu e Lauren tínhamos essas aulas separadas, por sorte, Ally e Shawn faziam ela junto comigo e depois teríamos educação física, e eu, por incrível que pareça, adorava educação física, era a minha aula favorita seguida por inglês.
— Então vocês voltaram a se "amiguinhas" — ouvi meu melhor amigo cochichar ao meu lado para mim, estávamos fazendo um trabalho em dupla e paralelamente conversando escondido para o professor não nos mandar calar a boca, torci a boca, estranhando o tom irônico que eu identifiquei em sua voz.
— Não entendi, nunca deixamos de ser Shawn — respondi.
— Eu sei... Mas, não... Posso estar errado, mas você não... Não acha que a Lauren age estranho com você? — perguntou incerto, ao olhar para mim, e perceber que eu estava confusa, logo acrescentou — Ela tem muito ciúmes de você, às vezes tenho uma impressão que ela... Sente algo por você além da amizade, entende?
— Você acha? — perguntei analisada tentando esconder um sorriso.
— Sim... Eu acho — respondeu confuso.
Eu mordi os lábios olhando para ele, logo suspirei e cheguei mais perto cochichando.
— Se eu te contar algo, você me jura que não vai falar para ninguém? — ele mesmo que confuso concordou com a cabeça.
— Claro, pode confiar em mim.
— Eu sou apaixonada pela Lauren — disse num fôlego só para não perder a coragem, o rapaz arregalou os olhos, branco.
— Você oque?! — gritou, chamando a atenção do professor careca.
— Senhor Mendes, por favor, ou serei obrigado a pedir para que se retire — Shawn, constrangido, concordou com a cabeça.
— E... Ela é a pessoa que eu disse estar apaixonada para você, e... Na verdade tudo é bem mais complicado... Ela sabe, e bem, nós temos algo — sussurrei após o professor voltar a corrigir as provas.
— Vocês? Estão juntas? — ele estava chocado com minha revelação.
— Não juntas, mas juntas... É muito confuso... Nós tínhamos um negócio de... Amizade colorida — revelei envergonhada.
— Meu Deus.
— Sim, mas eu acabei me apaixonando por ela... Poxa, ela é incrível, em todos os sentidos — prolonguei a última parte pensativa — não foi difícil me apaixonar, aconteceu algumas coisas, ela achou melhor ficarmos um pouco separadas, por isso eu estava tão mal aquele dia na quadra — vi o brilho de compressão atingir seus olhos — mas, na sexta, após ela chegar lá em casa, acabamos nos acertando... Bom, ela disse para deixarmos rolar as coisas, sabe? Já é um tremendo lucro pra mim, e ela também retribui meus sentimentos! — sorri ao lembrar disso — estou tão feliz... — Shawn estava pensativo, me encarando — Sei que isso é meio incomum, mas eu realmente gosto dela, e por favor, não diga isso para as meninas, eu e Lauren não falamos sobre isso ainda, mas imagino que ela não queira que elas saibam ainda.
Ele estava quieto demais, mas logo ele negou com a cabeça e forçou um sorriso fraco.
— Isso, é, bem novo, mas eu espero que vocês não se machuquem, eu realmente sempre senti algo diferente entre vocês, um carinho, olhares, diferentes de amigos, e o jeito como ela tinha ciúmes de você comigo...
— Isso é doido, não é? Que ideia absurda dela achar que você gosta de mim — ri baixo negando com a cabeça, Shawn pigarreou e depois riu também.
— É, absurdo... Mas eu espero que vocês se acertem certo, eu realmente acho que ela também gosta de você, Mila. Ela é a pessoa que mais te merece — sussurrou baixinho a última parte.
Acho que eu é que não mereço ela.
Pensei, mas apenas sorri com suas palavras, feliz.
[>>>]
— Estávamos em desvantagem, isso era óbvio Camila! — ouvi Lauren falar irritada, dentro do espaço ao meu lado — Você, Dinah e Evan no mesmo time é óbvio que é injusto, são os melhores no vôlei.
— Pare de chorar, perderam, e perderam feio minha querida — ri e fechei o chuveiro, logo me enxugando na toalha.
— Camila, você cala essa boca, sabe que foi injusto, se pelo menos um de vocês estivessem no meu time, teríamos ganhado fácil, mas com só eu segurando as pontas fica extremamente difícil alcançar a vitória.
— Você fala, fala e fala, mas eu só consigo sentir o doce sabor da vitória em meus lábios.
— Continue me perturbando que vai ser só esse sabor que sentira na sua boca pelas próximas semanas — resmungou.
— Não está mais aqui quem um dia disse isso.
Eu podia ver claramente ela revirando os olhos, por isso sorri, depois peguei minhas roupas que estavam pendurada no gancho que tinha dentro da cabine e comecei a colocar elas, não demorou muito para mim sair já vestida de dentro e ir guardar minhas coisas no armário.
Tínhamos acabado de voltar da aula de educação física, onde eu e Lauren havíamos caído em equipes diferentes para disputar, e a equipe dela perdeu para a minha, sempre preferimos entrar mais tarde dentro do vestiário feminino para trocar de roupa e ir tomar banho para voltar para a aula depois, pois já estaria vazio, chegamos mais tarde na aula seguinte mas era melhor que ficar em um lugar cheio.
— Porque não vai lá em casa hoje? Dorme lá, seus pais vão chegar só pela madrugada mesmo — ouvi Lauren dizer, ao me virar para ela, a encontrei somente de peças íntimas secando o cabelo distraidamente.
— Você e esse seu costume de andar assim, é maldade sabia? — fui até ela a abraçando por trás.
— Porque? Quer que eu venha pelada da próxima vez? — perguntou maliciosamente.
— Não quando eu não posso te agarrar né — revirei os olhos, já sentindo meu pau dar sinais de vida por ter ela assim.
— E porque você não pode? Não estou vendo ninguém aqui — e para me provocar, rebolou aquela sua bunda maravilhosa em mim me fazendo gemer baixinho e apertar seu corpo mais contra mim.
— Não me provoca Lauren, sabe que não podemos — disse no seu ouvido.
— Então não me pega assim — se virou, ficando frente a frente comigo, e depois envolveu os braços no meu pescoço — É tão bom poder te beijar quando eu quiser sabia? — sorriu e depois me puxou para si me dando um beijo lento e delicioso.
— Vamos antes que eu não aguente mais — resmunguei contra seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Feelings (Interx)
RomanceE se sua melhor amiga, aquela sua amiga que você nunca viu com outros olhos, sugerisse uma amizade com benefícios? Camren G!p Totalmente Hot.