o Desconhecido

177 16 0
                                    

Ouvir aquilo foi muito para Helô, ela começou a digitar uma mensagem para Alice, então apagou e pensou no que tinha vista na casa, a foto de Edward e Bella, ela resolveu que de daquele dia em diante tentaria resolver sozinha tudo, ela nao iria revelar a seu avô, pois não confiava nos anciãos, então ela estava sozinha nessa.
Os dias se passaram e as aulas voltaram, e Helô começou a ficar com os humanos novamente, e evitava o máximo que podia Alice e Emmet, só falava o essencial, e sempre dava desculpa que estava estudando, e quando não estava com os humanos ela estava na biblioteca, ela queria ficar sozinha, e percebeu que seus poderes estavam aumentando, ela conseguia mover os objetos com sua mente, ela começou a perceber e lia um livro em dez minutos.
Em sua casa estava tudo bem, sua mãe estava sempre no celular com alguém, mas nao era namorado nada era sempre com um amigo, sua irmã agora tinha duas amigas e estava concentrada em ser a popular, e ela como sempre estava a pensar em Edward, ela nunca mais o viu, e sabia que ele era impossível a ela.
Hoje ela resolveu colocar algo um pouco mais agradável aos olhos humanos, queria estar mais bonita, ela podia estar de pijama que era muito bonita, todos na escola estavam feliz pois teria um baile, seria o baile de outono.
Ela via todos para lá e cá, via os meninos pedindo as meninas para ser seu par, e ela com quem iria, se ninguém ali a chamava atenção, ela fechou seu armário e foi para aula de matemática aplicada, e Alice estava la a esperando.
- Você viu teremos baile de outono, você vai?
- Ainda nao sei, não gosto muito desses eventos!!
- Mas porque?
- Geralmente vou com algum amigo meu, eu nunca fui ao baile com alguém que gostasse e agora seria impossível.
- E como pode ter certeza do impossível,  e como sabe se não é correspondido?
- Sabendo, nem preciso ver o futuro, porque não tem futuro!
- Nossa se não tentar nunca saberá!!
Helô levantou no meio da aula, e seu professor começou a falar com ela, e ela olhou para ele, e mentalmente pediu para esquecê-la de ter a visto hoje, ela saiu, e mentalmente pediu para Alice a deixar sozinha, e foi até a biblioteca, chegando lá foi ate o fundo a biblioteca e se sentou no chão entre as estantes, e ali pegou qualquer livro e começou a mentalmente pedir ajuda a seu pai, ela sentia que precisa dele, e derepente sentiu que o tempo havia parado, e quando olhou viu um silhueta masculina, a pessoa era parecida com seu pai, mas era diferente, era de um brilhante, e tinha asas imensas.
-Pai!!!
Ela se levantou e correu e o abraçou bem forte, que estava com muita saudade.
- meu amor só tenho segundo com você, preciso que tenha fé em você, logo você mudara por completo, e tome muito cuidado, eu te amo meu anjinho lindo, e logo ele sumiu e o tempo voltou ao normal.
Ela saiu da biblioteca rápido e trombou em uma pessoa, suas coisas caíram no chão, quando respirou ela conhecia o cheiro e olhou quem estava a ajudando a pegar suas coisas e era Edward, ela o agradeceu e saiu, sem entender, e qaundo foi para o intervalo, foi se sentar com Jana e sua turma, Alan estava muito estranho, ele parecia que queria dizer alguma coisa a ela, mas ela não deu muita atenção a ele, foi quando ela o viu entrar no refeitório, Edward Alice e Emmet.
- todos na mesa sempre falavam que eles eram muito estranho, e requintes, e não sabia como eu ainda conseguia ter amizade com Alice, eu só disse que ela era muito mais do que eles imaginavam, que ela era especial.
O sinal bateu, e Edward era sério e lindo, todas as meninas estavam babando por ele, eu nao demonstrava, mas eu queria era estar ao seu lado de mãos dadas, e ser só dele, mas sabia que ele estava ali era por causa de mim, mas nao por esse motivo e sim a mandado de seu pai, meu celular toca e era meu avô e fui atender lá fora perto da quadra de rock.
- Oi Jhon
- Oi meu amor, você esta bem?
- Sim e você?
- Estou bem, mas quero que você se afaste dos vampiros, eles não são para você, escute, porque você não vem estudar aqui na reserva.
- porque aqui tenho meus amigos vovô, e os vampiros também são meus amigos e confio neles.
- esta errada você não deveria, seu lugar é aqui na reserva, logo chegará seu aniversário de 18 anos, você sabe que poderá se transformar em uma loba.
- Acho impossível Jhon, meu pai era bruxo.
- Você tem certeza disso?
- sim, olha Jhon preciso ir para minha aula mais tarde conversamos.
- beijos
Helô foi para a sua aula de química, e era a que ela mais gostava, ela se sentava sozinha e quando chegou na sala sua mesa estava ocupada e não tinha onde se sentar a não ser na sua mesa com Edward, a aula era sempre em dupla e ela nunca teve dupla e hoje ele estava la sentado, ela segui e pediu desculpas para o professor e se sentou ao seu lado.
Ela passou a aula toda calada, ela sabia que psra ele, ela era um fardo, antes da aula terminar ele falou.
- Helô estou aqui por você!!
- para me proteger, mas precisava, seus irmãos estão aqui, e sei o quanto é difícil de estar aqui.
O sinal bateu e Helô se misturou aos outro alunos e se foi, Edward estava começando a ficar confuso, não sabia o que fazer, pois ela mexia muito com ele, e por mais que ele fosse forçado a ir a escola novamente, parecia que algo era diferente, parecia que ele estava tendo uma nova chance, foi quando ele foi atrás de Helô e a viu parada mexendo em seu armário e viu quando um garoto da idade dela se aproximou e falou com ela, ele podia ouvir os pensamentos dele e ele gostava muito dela, ele estava quase a chamando para ir ao bale, quando ele ia falar, um inspetor chamou por Helô, ela se retirou e o garoto Alan ficou sem chama-la para ir ao baile com ele.
Chamei baixinho por Alice,  e falei que alguém tinha chamado Helô e fomos atrás e quando chegamos, onde o cheiro dela estava, havia sumido, junto com ela.

O que será que aconteceu com Helô??? Será que Edward esta gostando dela????

É possível amar novamente???  TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora