Edward pensou e resolveu ir atrás de sua amada, quando chegou em sua casa, entrou em seu quarto e ela nao estava no quarto mas ele sabia que ela estava no banho. Helô nunca esquecia suas roupas, mas naquela noite havia separado sua roupa do closet e quando foi ate a cozinha deixou em cima de sua cama, Edward havia reparado nas peças em cima da cama, mas nao achou que ela colocaria, assim que terminou seu banho Helô saiu somente de toalha, Edward ele começou a olha-la com puro desejo, Helô foi ao seu lado e pegou seu pijama, mas Edward segurou suas lindas mãos e a puxou para mais perto, ele se levantou e fixou seus olhos nos dela, e a beijou intensamente, Helô esquecendo colocou suas mãos ao pescoço de Edward e sua toalha caiu, ele a olhou com puro tesão, Edward nao era assim mas ele a queria tanto, que temia em perdê-la entao ele tomou a decisão que iam contra suas convicção, só após o casamento, ele simplesmente a tomou em seus braços a colocou em sua cama e ali ele beijava cada centímetros de seu lindo corpo, ele nunca havia estado com uma jovem com um corpo divinamente esculturado, ele a beijava com muita intensidade, e ele comecou a retirar suas peças, e aos poucos ia beijando cada pedacinho, quando chegou ao seus seios ele os sugava com muita vontade e com toda delicadeza, Helô dava gemidos baixos, porém com muito tesão, ele ia descendo foi ate sua barriga, e la ouvi outro gemido, e com muito mais intensidade, ele terminou de retirar suas peças de roupa, e começou a acariciar suas coxas e beija-las de puro desejo e prazer, Helô já não sabia o que sentir, era tanto tesão e sua vontade era de seu namorado a penetrasse, mas nao foi o que ele fez, ele simplesmente foi subindo até sua virilha ate chegar a sua intimidade, ele comecou achupa-la com muito carinho e foi começando a sugar bem gostoso e ela começara a sentir algo inexplicável e agarrou nos seus cabelos com força e chegou ao seu orgasmo, Edward lambeu seu gosto, e foi ate sua boca e a beijou e nisso ele começou a fazer sua penetrando bem devagar, não queria machucá-la, foi quando ele sentiu que rompeu i hímen dela, e começou a ir bem devagar para que ela nao sentisse dor, e aos pouco ele foi penetrando mais fundo e com mais força e com mais velocidade, ela o olhava com tanto desejo e com tanto amor, que ele a desejava cada vez mais, ele estava se sentindo o homem mais feliz naquele momento, ele fazia e o vai e vem cada vez mais rápido ate que eles chegaram juntos ao orgasmo, Edward a abraçou bem gostoso e eles se cobriram, Helô estava tao feliz que não queria que aquele momento acabasse, e ele a beijava em sua cabeça e fazia lhe muitos carinhos até que ela adormecesse.
Amanhecendo o dia, Helô acordou e viu seu amado a olhando com muito amor e carinho, ele a abraçou e deu muitos beijos, se levantou colocou suas roupas, e se despediu de sua amada, Edward nao queria ir embora, ele queria era ficar com ela a cada minuto e segundo de sua vida, se despediu de sua amadae seguir para sua casa.
Heloísa se levantou e teve uma visão e em sua visão todos aqueles que ja tinham ido embora, estavam retornando muitos com sede de vingança outros só queriam sua família, Lúcifer havia conseguido abrir os portões do purgatório e do inferno, ela passou um pouco mal e se sentou na cama pois a visão tinha sido muito intensa, ela sabia que a guerra seria breve, ate os mais breve que eles haviam pensando.
Edward chegou em sua viu Carlisle, Alice e Emmet paralisados, foi quando ele perguntou o que havia acontecido, Alice o respondeu, que eles estavam chegando, Bella, jasper, Rosalie e Esme, e como se não bastasse todos seus inimigos também e que logo a guerra começaria, Edward sentou-se no sofá sem reação, pois ele estava feliz com Heloísa e não saberia como ele faria com sua esposa de volta aquela que tinha seu grande amor.
O primeiro a entrar na casa foi Jasper, ele ficou sem entender, ele olhava a tudo a sua volta e quando viu sua amada ele sorriu, e ficou muito feliz, logo depois chegou, Rosalie, quando Esme que estava atordoada, mas porém se comoveu com ternura quando viu seu esposo e seus filhos, ela correu e os abraçou, todos ali estavam em uma emoção muito grande, e quando todos estavam se abraçando uma voz bem conhecida foi ouvida, ela pronunciava Edward, foi quando ele se virou e viu sua esposa, a princípio ele se sentiu feliz ela sem pensar correu e pulou em seus braços e o abraçou e o beijou com muito amor.
Heloísa olhava de bem longe e pode ver o momento deles, ela se voou o mais longe que pode, e se sentou em uma montanha bem alta e bem longe dali, ela sabia que aquele momento que teve com Edward nunca mais se repetiria, pois ela sabia que nunca iria ficar no meio de um casal, Lúcifer havia acabado com sua felicidade também, foi quando ao seu lado surgiu seu pai ele a abraçou, e ela chorou em seu abraço, ele a deixou, pois sabia que tudo foi calculado friamente por Lúcifer, entao ele pegou em sua mão e a disse que agora era hora dela buscar a espada, aquela única que poderia vencer Lúcifer e o prender no inferno para sempre, e foi o que ela fez, foi até antiga cidade de Atlântida mergulhou no profundo oceano, e a unica pessoa que fosse pura de coração conseguiria colocar as mãos em determinada arma capaz de acabar com Lúcifer, ela chegou até as profundezas e a espada, encontrava nas mãos de um guardiã, que ele podia acabar com sua vida, porém Helô tinha o coração mais puro que existia, e sem evitar, o guardiã a entregou, e pediu para que ela nao tivesse piedade de Lúcifer, pois ele iria casar com o mundo, pois seu coração era invejoso, e cheio de ódio, e que ele iria acabar com ela no momento em que ela tivesse piedade, então Heloísa ouviu os conselhos, do guardiã e em seguida apareceu na reserva, e viu que todos haviam retornado e seu avô quando a viu daquela forma ele teve a certeza de que ela era capaz de vencer tudo, ela possuía um brilho diferente era além de divino, era esplêndido e capaz de cegar pessoas com visão comum, seu passo era ir ate os Cullens, enfrentar todo seu constragimento e sua perda, mas ela agora pensava no que realmente precisava, e era salvar o mundo, quando ela chegou com suas asas translúcidas e com os olhos flamejantes, seus cabelos agora era de cor branca como a neve, e sua voz era como o som do mar.
Todos ali a olhavam, e Bella sentiu uma grande inveja pela beleza que via naquela mulher, e pela reação de todos a sua chegada, Edward a olhava com tanto amor que Bella pode sentir, e nada gostou, entao Heloísa falou que eles tinham apenas seis horas que todos chegariam, os Volturis, e todos aqueles que queriam dar fim a tudo, foi quando bruxos de todos lados chegaram e lobos, e quando Miguel desceu com seu exército, todos ali tiveram calafrios, e Bella olhou para Edward sem entender nada.
- Edward o que vai acontecer?
- Bella será uma batalha, e agora é para defender o nosso mundo, na outra batalha, que vocês partiram, muitos sofreram e Lúcifer não queria so isso, e com muitos anos, Heloísa foi enviada, para proteger todos nós, ela é um anjo.
- Me desculpe senhor, ela nao é só mais um anjo, ela será a salvadora pela guerra do céus, inferno e terra, ela foi enviada para ajudar todas as vidas e mandar todos aqueles que pertence ao inferno e trancar o pior de todos, que quer o fim de toda humanidade.
- E quem é você?
- Sou o Acanjo Miguel e vim para ajudá-los e principalmente a ela, que foi a única no mundo capaz de me vencer emula luta.
Os olhos de Alice brilharam de felicidade, pois ela sabia o final de tudo
Aquilo e sabia que eles poderiam ser feliz novamente, mas a unica coisa que ela nao conseguia era ver sobre Helô após a guerra, e isso a deixou um pouco triste naquele momento, e Edward a olhou com os olhos em lágrimas, e então todos os outros foram para a reserva juntamente com Heloísa, os deixando para se alimentarem depois se juntarem com todos.Olá pessoal e aí o que vocês acham que vai acontecer? Será que Edward vivera com Bella, ou irá atras de seu novo amor? Comentem e votem 💋 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar novamente??? Twilight
FanficA história se passara após muitos anos depois Edward Cullen e Bela terem um final trágico, após um descontrole por parte dos vampiros, houve uma guerra onde todos tiveram que lutar, e todos tiveram perdas terríveis, muitos perderam suas famílias, Ed...