Assim que meu pai veio me buscar, e comecamos a subir, audição coisa que vi foi os olhos que mais amo no mundo ele tinha uma expressão muito triste, parecia que alguém tinha morrido, me entristeci, mas meu pai sussurrou que logo o veria e estaria pronta.
Quando cheguei ao lugar que meu pai me levou todos eram diferentes eram iluminados e suas asas eram translúcidas e outras brancas, e foi onde perguntei a ele o porque das diferenças de cores, e ele me disse quanto mais de alto escalão suas asas era translúcidas foi quando vi a minha toda branquinha e linda, ele me explicou o que havia acontecido e que eu estava ali porque já era hora de ter minha forma angelical e que precisava treinar e desenvolver todo meu potencial e quando chegar aos meus dezoito anos pronta, pois enfrentaria uma guerra e apesar de ser filha de Rafael por ele ser da parte medicinal, foi o que herdei muito dele, mas por ser descentes de lobo, sou uma guerreira, e quem iria me treinar os combates e a enfrentar guerras sera o Miguel.
- Olha Anjinha, Miguel é o mais diferentes de nós e não se assume com ele, ele é rude e é sistemático e muito focado.
Quando ele chegou ele era lindo e diferente de todos, ele carregava uma expressão forte, nele havia um brilho diferente, ele era escuro e seu brilho era assim.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Passaram se tempo e eu eu eu treinava luta e aprendi a lutar com a minha arma, cada anjo possui a sua só Miguel possui várias, era uma espada enorme e ela era brilhante, e aprendi lutar sem armas e usar minha magia, ela sai como fogo de minhas mão, e com minha mente consigo fazer tudo, controlar as coisa como deixar a pessoa no ar presa, eu nao sabia que poderia evoluir tanto assim, nas lutas contra Miguel era impossivelde conseguir ganhar, mas ele me disse que eu poderia, usando o que mais tenho de puro, que era meu coração, e com o amor, coisas que eles não possuía, e ele me disse que estava por trás de tudo para acabar com minha vida ele possuía a lança que pode matar qualquer anjo, e era o anjo de luz, ele tinha ódio por só Rafael poder ter filho, como arcanjo, eles não obtiveram essa graça, mas Rafael era o arcanjo da cura do milagre, ele sempre foi que poderia ser agraciado, mas você é diferente, suas asas são brancas agora mas pode mudar, você puxou a mim, uma guerreira e com tempo tudo muda.
Descansei aquela noite e pensei em Edward meu coração doía muito por não estar com ele, doía mais em saber se realmente algum dia ele ira me querer ou me aceitar como sou, eu sabia que ele nunca me amaria como amou Bela, mas se eu pudesse viver uma história de amor, seria com ele e com mais ninguém. Eu irei embora quando conseguir derrotar em uma luta Miguel, parece impossível ele é muito forte, mas ele me disse que posso e que estou pronta pra isso.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Edward passa todas as noite ao lado na UTI de Helô, seu corpo já se curou, mas ela ainda não acordou, e ja se passaram 3 meses desde do dia do acidente, e conforme ele olhava nela suas mudanças eram nítidos, ele sabia que logo ela retornaria, se tivesse que esperar um século ele a esperaria, Edward sobe que podia amar novamente, ele achara que isso seria errado ou que até estaria traindo o amor que tem por Bela, mais ali o amor era diferente, ele a queria, ele amava com a mesma intensidade que amava Bela, mas era diferentes o amor pelas duas.
- Amanhã será seu aniversário de dezoito anos e eu estarei aqui e trarei seu presente meu amor, volta pra mim, eu nao consigo viver sem você, você apareceu no momento onde só havia escuridão e dor, e com seu sorriso, e sua alegria, você conseguiu que a luz voltasse ao meu coração, você me deu um segunda chance de vivenciar algo que nunca imaginei na minha vida, o amor, estou podendo amar novamente.
Carola entrou no quarto e o viu com sua filha. - Você a ama não é?
- sim como nunca achei que amaria.
- Ela sempre foi diferente de todos, ela sempre foi especial como seu pai, eles possuim o mesmo brilho, eles conseguem trazer luz na escuridão, e ela sempre foi assim, quando eu a levá-la as vezes nos locais onde eu estava trabalhando, ela era capaz de trazer cura a toda as crianças, só com o sorriso, ela trazia paz e como seu pai achava umas ervas e dizia umas palavras e curava os ferimentos das pessoas, tinha lugares que eles a chamavam de anjo, pois eles afirmava que só anjos podiam fazer tais coisas, e eu acredito que logo ela acordara linda e perfeita como sempre foi, e ainda mais especial, entao Edward se a ama de verdade nunca a faça sofrer, pois ela é diferente de tudo que você já viu na sua vida,(lagrimas).
- Doutora Carola eu tentarei ser o melhor possível ao seu lado, pois eu sei que ela me ama e o amor que possuo a ela.
- obrigada, e obrigada por estar todos os dias aqui com ela, eu contarei isso a ela.
Carola saiu do quarto e foi ao seu plantão, Edward teve toda a certeza do mundo que ele a faria feliz.
- quem ia todos os dia que podia era Theo, mas ele já sabia que tinha acabado o imprinting quando o coração dela parou ele sabia que algo tinha mudado, e que a deusa da lua tinha uma plano, ele nunca soubera de imprinting não dar certo, mas quando o avô de Helô falou que isso havia acontecido com ele, ele ficou muito mal, pois nunca mais amou ninguém, mas que ele era livre para amar outra pessoa, pois com a esposa não deu certo ela se foi e levou sua única filha embora, sua filha não cresceu não costumes Quileute e ela nao tinha culpa, mas ele nunca deixou de visitar a filha e suas netas, e que talvez era melhor ele tentar viver a vida dele, deixando sua neta viver a vida que ela escolheu.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hoje era o dia da luta, e estav meu pai, Gabriel, Samuel e Uriel, eles estavam me deseja do sorte, fui para arena, e quando Miguel entrou ate fiquei com medo, mas pensei em tudo, pensei no meu amor por Edward, pensei na minha família e no mor que sentia por todos, nessa hora meu corpo começou a brilhar intenso, e derrepente como se fogo saísse dele mas nao me queimava, Miguel me olhou e começamos a lutar, eu com minha faca e com meus poderes a luta estava de igual pra igual, mas derepente ele me acertou um golpe no meu rosto e sangrei, limpei o sangue lembrei muito de Edward e no amor que sentia por ele, minha espada ficou vermelha e com fogo, e foi aí que consegui dar um golpe em Miguel retirando sua espada e o segurando com minha magia, segurei ele até ele pedir para sair, ele veio e me abraçou e me disse que ja estava pronta, e que quando chegasse a guerra que ele teria o prazer de lutar ao meu lado, me deu um beijo na testa e se retirou, meu pai veio e me abraçou assim como os outros arcanjos, eles estavam orgulhos de mim, Uriel me disse que eu seria a imortal mais forte, mais linda e sentava da terra.
Meu pai me levou ate a casa dele e me deu uma joia era um anel, era bem simples mas era celestial.Ele colocou em minha mão e disse que quando precisasse dele ou de algum dos meus amigos anjos e arcanjos, era só colocar a mão em cima e clamar.
Ele me abraçou me deu um beijo em minha testa e assoprou e meu ouvido e adormeci.Ola pessoal espero que tenha ficado legal!! Beijos e votem e comentem, assim vocês me ajudam a melhorar!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar novamente??? Twilight
FanfictionA história se passara após muitos anos depois Edward Cullen e Bela terem um final trágico, após um descontrole por parte dos vampiros, houve uma guerra onde todos tiveram que lutar, e todos tiveram perdas terríveis, muitos perderam suas famílias, Ed...