O encontro (final)

335 21 2
                                    

Alguns meses se passaram desde da última conversa que Lívia tivera sobre seu pai, e sua família estavam vindo para seu aniversário de treze anos, ela estava tao feliz com  a ideia de poder ver todos, e assim aconteceu.
A ilha onde elas moravam eram distante de tudo e todos, claro que havia uma população que moravam ali, mas eram nativos dali, e quando ele chegaram ficaram maravilhado com a  ilha, Heloísa fazia muito tempo que nao via sua mãe  e sua irmãzinha que agora era uma mulher de vinte cinco anos, quando eles a viram se espantaram pois Helô não havia envelhecido nada, continuava da mesma forma, seu avô a abraçou  e sua mãe também  e a última a vir a abraçar foi Mile, e quando a abraçou chorou de felicidade, e foi quando ela chamou por Lívia que desceu as escadas, os deixando todos impressionados com sua beleza, e como ela se parecia com o pai dela, ela era branquinha, olhos azuis, e cabelos loiros acobertado, ela nada parecia com sua mãe, imediatamente leu a mentes de todos e todos falavam como ela era parecido com o pai, foi aí entao que Lívia decidiu que realmente queria conhecer seu pai, todos a abraçaram  com se ela tivesse sido o presente deles por todo esse tempo distantes, ali eles começaram a  lhe contar histórias, Carola contou desde do nascimento de sua mãe Helô até o dia de sua partida, e o fia aquele dia foi longo, e todos estavam felizes, comemoraram o aniversário de Lívia,  passaram o fim de semana todos juntos, para Helô estava tudo perfeito, mas a unica coisa que faltava era ele, mas ela nunca iria revelar isso, entao ela decidiu ligar para Alice.
Ela saiu e foi o mais longe todos e ligou.
- Alô
- Oi Alice é a Helô tudo bem com você?
Alice deu logo um gritinho toda feliz por ouvir a voz de sua amiga, como você esta Helô, porque nunca mais me ligou.
- ok estou bem, porque não queria incomodar.
- Você nunca me incomodaria!, mas você me ligou para saber de Edward né?
- também!!
- Eu tive uma visão dele a pouco tempo, e eu o via com uma garotinha linda, muito parecida com ele, e não era nenhuma criança conhecida, mas eu nao conseguia saber quem era.
- Alice acredito que seja a Lívia!!
- e quem é essa Lívia?
- Nossa filha, por isso você nunca a viu.
- como assim você teve uma filha de Edward e nunca o procurou, ou melhor nos procurou?
- Eu nao queria o incomodar com Bella.
- Entao eu tenho uma sobrinha linda perfeita, ela é a pessoa mais lindo que vi, e ele nem sabe.
- mas agora saberá, ele vai ler seus pensamentos e saberá, mas é que ela quer muito conhecê-lo e conhecer vocês.
- ta caso como ela não é como Renesmee?
- esqueceu que sou um anjo, ela logo também é e não tem anda de vampira, vocês moram juntos?
- Nao no momento não então será difícil dele ler minha mente eu estou com Jasper no Texas, eles estão no Canadá, e você queria que eu a apresentasse a eles?
- Você poderia fazer isso por mim?
- Sim minha amiga, onde você esta morando?
Helô passou seu endereço certinho, e Alice com Jasper  iriam dentro de um mês em sua casa.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Um mês depois....
Alice e Jasper chegaram em casa e quando os vi eu ate assustei de como Jasper estava muito diferente humano e estava bonito e mais velho, Alice me abraçou e ela contuniava gélida como sempre, ficamos conversando até Lívia chegar da escola, e quando ela chegou ela os olhou, e automaticamente leu seus pensamentos.
- Oi Alice,  oi Jasper, e sim dizem que sou parecida com meu pai, mas eu nao o conheço e quero muito conhecer.
- Você pode ler minha mente?
- Sim eu posso, é herdei isso também de meu pai!! Rsrs
Alice correu e a abraçou,  e Lívia com apenas trezes anos já era bem  mais alta do que ela, jasper veio e a deu um abraço e um beijo carinhos em seu rosto.
Lívia subiu e Alice comentou com Helô que eles iriam viajar para o Canadá, se Helô realmente não queria ir, helofalou que iria e que ficaria em um hotel bem distante da cidade, para não atrapalhar, ela não queria ver Edward, ela ainda não estava preparada para revê-lo ainda, Alice entendeu perfeitamente,  entao elas preparam tudo e seguiram viagem   e assim que chegaram, Heloísa se despediu de sua filha, e foi para um hotel, não revelando onde seria, mas antes de sair, ela simplesmente falou umas palavras para todos e eles não entenderam, somente Lívia entendeu, e logo chegou um carro enorme preto, e dela saiu um homem alto loiro e seus olhos eram dourados, logo Lívia viu que era Carlisle, ele abraçou Alice e ajsper e foi cumprimentar Lívia e se apresentou, Carlisle não sabia quem ela era na cabeça dela Alice e Jasper haviam a adotado, entao Lívia sorriu com os pensamentos dele, eles seguiriam para o carro, entao Alice falava e falava muitas coisas não dando chance a Carlisle de perguntar sobre Lívia, mas Lívia lia seus pensamentos e ria.
Chegaram até a casa, que na verdade era uma enorme mansão, e Esme estava a porta os esperando, e logo surgiu uma moca muito bonita, acho que tinha uns dezoito anos, e era filha de Rosalie e Emmet, eles se abraçaram de saudades e felicidades e quando adentraram a casa a dentro, encontraram uma mulher, e logo na sala ouvia-se um som de piano tocando perfeitamente, e logo o som parou e um moço muito lindo parou ao lado da mulher, e foi entao quando li seus pensamentos, ele estava feliz por Alice e Jasper, todos ali acreditavam realmente que eu era filha de Alice e Jasper, as palavras que minha mãe disse foi para bloquear nossas mentes e meu pai não ler.
Edward tentava ler e conseguia ele achou estranho fez até uma careta mas ficou sem entender, todos ali receberam Lívia com muito carinho, Edward e Carlisle sentiam um cheiro familiar naquela garota, mas ela era humana ao seus olhos, entao todos que viajaram foram descansar e tomar um banho, Alice assim que tomou seu banho desceu e quiz conversar com todos, e os reuniu só ficou de fora Jasper e Lívia.
- Então quero conversar com todos, principalmente você Edward.
- estamos aqui pode dizer minha filha?
-  entoa sabe a Lívia aquela linda garota, vocês não notaram nada nela?
- Eu notei, ela é a cara de Edward!! Disse Rosalie.
- Ela realmente é sua filha Edward!!
- COMO ASSIM ELA É FILHA DE EDWARD? ELE SO TEM RENESMEE!! gritou essa palavras Bella.
- Bella antes de você retornar, meu irmão estava morto, até conhecer uma pessoa que o trouxe a vida novamente, e eles tiveram o momento deles, e ela engravidou, mas em seguida você voltou, e quando ela se foi descobriu que estava grávida, mas nao tinha como voltar de onde estava, pois ela estava no céu, Lívia nasceu lá.
Edward paralisou sua vontade era chorar, mas isso não é possível, então ele se levantou rápido e foi ate o quarto onde estava Lívia e ali ele ficou observando cada detalhe e ele vie que os dois realmente eram muito parecidos, a cor do cabelos, a boca, ela dormia como anjo, e ali ele ficou a observando e se lembrando de cada momento com sua mãe, ele queria muito chorar, ele não entendia porque ela não falou, talvez ele teria mudado tudo em sua vida, pois com Bella não estava nada fácil, Bella havia se tornado impaciente, e muito vulnerável principalmente pois estava envelhendo, e não podia mais ser uma vampira, ela havia cortado seus cabelos bem curtinho, ela estava nesses últimos quatorze anos totalmente diferente de antes, ela havia se tornado uma engenheira, e ele não sabia mais o porque deles estarem juntos até hoje, pois seu amor havia acabado a muito tempo, estava com ela por tudo que os dois já passaram juntos, e da forma que ela morrera os protegendo, ele vivia com ela somente por se sentir culpado, ou por realmente dever algo a ela.
Ele desceu ele se calou, Bella se aproximou e lhe perguntou se ela a amava como antes, pois se ele conseguiu amar outra pessoa iso era realmente frustrante para ela, e ainda saber que de amor teve fruto, e ela foi o motivo de dele não ter participado do crescimento de uma filha, Bella estava se sentindo ainda mais culpada, antes ela achava que era porque ela estava envelhecendo mas na verdade era por que ele já amava outra pessoa, ela saiu de dentro da casa e foi ate o jardim, e ficou ali pensando, quando Alice se aproximou, se sentando ao seu lado em um banco.
- Vocês sabiam porque não me contaram, eu achava que ele estava distante porque eu estava envelhecendo!!!
- Bella Edward tentou te contar diversas vezes, mas ele via como você estava tao vulnerável e ele tinha medo de lhe contar e você não aguentar e fazer as coisas que você já fez no passado qaundo era humana, mas ninguém sabia da existência de Lívia.
- E nem você sabia?
- quando se trata da vida de anjo ou meio anjos não vejo o futuro, a unica coisa que vi esses dias foi ela abraçada com Edward.
- Rla se parece muito com ele, a mãe dela era aquela moça da Guerra, ela era um anjo esplêndido, ela era linda né, porque essa menina é parece ser vampira com essa beleza!!
- mas ela não é, na verdade é ela um nefelin, meio ano e meio humano, e ela se parece totalmente com o pai principalmente quando sorri  ate o jeito quieta.
- Alice eu estou com trinta cinco anos, daqui a pouco estarei com cinquenta e não poderei ficar Edward que parece um garoto de dezessete anos, e sinto que ele nao me ama faz muito tempo. E agora tem uma filha.
- Bella Edward sofreu muito com sua morte, ele só vivia por Renesmee, até conhecer Helô, ela deu vida a ele e um sentido para querer viver, mas durou pouco e tudo aconteceu, e voce apareceu como os outros, você nao tem culpa,  e só ele deve resolver isso, ou você.
Alice se levantou e entrou, Edward ouviu toda a conversa, qaundo ouviu passos, voltou sua atenção a bela garotinha que estava descendo as escadas, ela parecia uma princesa, ela era linda, ela deu um sorriso a ele  pois ela estava lendo sua mente, entao ela só sussurrou sabendo que ele ouviria.
- eu nao sou uma princesa, e sorriu.
Ele houve espantado  e entao comecou a conversar com ele mentalmente, foi quando ele perguntou de sua mãe.
- ela esta em um hotel, ela nao quiz te ver, ela nao esta preparada pra isso.
- ela destruiu demônios e não esta preparada para me ver.
-  Deve ser porque ela ainda te ama, enunca te esqueceu.
Todos apareceram e entao Bella entrou e subia as escadas e foi para o quarto e chamou por Edward baixinho.
- Edward quero conversar, quero saber se você ainda me ama?
- Eu amo!!
- Edward ha nos meus olhos, eu nunca mais vi o amor que você sentia por mim, me diz me olhando nos meus olhos e me diz que você me ama como sempre me amou antes?
- Bella eu amo tudo que vivemos juntos, mas quando você voltou eu nao conseguir terminar, pois eu me sentia devendo por sua vida, eu nao mereço o seu amor, me perdoe?
Bella chorou, mas ela ja sabia que desde quando ela voltou sentiu que não era mais a mesma coisa, ele nunca mais a tocou, ele alegavaque era porque ele podia a machucar, ou ter p problema como eles tiveram, entao Bella decidiu que iria embora, e viver a vida dela, e foi o que ela o fez.
Edward nao a impediu, pois eles sabiam que não havia mais amor, entao Edward se dedicou a sua filha quiz conhece-la e ter o tempo perdido com ela. Assim que Helô soube que estava tudo bem com sua filha ela foi embora, deixando sua filha curtir o tempo perdido ao lado de seu pai, a família amou Lívia pois ela era todinho Edward,  tocava piano como um anjo, cantava como sua mãe e o amor de pai e filha foi crescendo, e todos queriam saber porque ela não era coo Renesmee, eela disse que o que prevaleceu em seu sangue realmente foi celestial, então só tenho traços, dons e tudo do meu pai mas quando ele era Humano  pois o sangue de kinha mãe fez isso.
Um meses se passou e já era o dia de Lívia voltar, todos ficaram triste, mas Lívia já estava morrendo de saúde de sua mãe, ele ia voltar sozinha no voô, mas Edward resolveu ir com ela, e não avisaram sua a mãe de que ia chegar naquele dia, e quando eles chegaram Helô estava cuidando de sua flores no campos atrás de sua casa.
Edward se aproximou, e Heloísa sentiu aquele aroma e fechou seus olhos sentido o aroma de quem ela muito conhecia, abriu seus olhos viu Edward a sua frente, lágrimas saíram de seus olhos, seu coração disparou, como quando o viu pela primeira vez, Edward deu um sorriso de canto de boca, ele colocou sua mãos gélidas no rosto quentw de Helô secando suas lágrimas e a puxou e a abraçou, e ele queria poder chorar como ela mas seus olhos ardiam como brasas, ele levantou seu rosto e deu um beijo em seus lábios, e era mesmo gosto, era o melhor de suas vidas  Edward se lamentou por ser um covarde, ele pediu perdão, e se ajoelhou e a pediu em casamento, e nunca mais sairia de seu lado, que ela era o gra de amor de sua vida, que nesses últimos quatorze anos ele viveu no automático, e não teve um dia naqual ele não pesasse nela, que ele queria recuperar o tempo perdido e viver toda eternidade ao lado dela, ele se olharam e voltaram a beijar.
Lívia observavade longe e se sentia feliz, pois ela sempre soube que sua mãe amava seu pai, pois ela sempre via em seus sonho, a dor do dia que ela foi embora, e ela queria que esse dia chegasse, mas teve que esperar, pois foi assim que seu avô havia aconselhado, e ela o fez.
Agora depois de dois meses estamos todos em uma cerimônia linda, a cerimônia do casamento dos meus pais.

E sabe que achei que nunca a veria assim tão linda de vestido de noiva, e meunpai todo feliz, tenho irmã e sobrinhos meses mais velho, e outro um ano mais novo, papai e  mamãe se casaram e estão felizes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sabe que achei que nunca a veria assim tão linda de vestido de noiva, e meunpai todo feliz, tenho irmã e sobrinhos meses mais velho, e outro um ano mais novo, papai e  mamãe se casaram e estão felizes....

Obrigados a todo por chegarem até aqui, fiz uma história mais suave, e logo escreverei uma outra que sera diferente porém será sobre a família Cullen!! Desculpem pelo erros, mas quando der farei a correção de tudo, Beijos votem...😘😘😘😘

É possível amar novamente???  TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora