Quem sou eu?? 2

191 17 0
                                    

Eu estava tão imersa em meus pensamentos em relação ao meu pai, que meu choro era algo fácil, e sai livre de meus olhos, foi quando sinto uma mão fria em meus ombros, e senti minhas costa encostarem em um peito feito mármore.
- Esta tudo bem?
- Edward, não esta nada bem!!
Eu o abracei minhas lágrimas não paravam de sair, foi quando escuto a porta abrir e vejo Theo
- Se afaste dela!!!
- Acho melhor você ir embora cachorro, ela esta segura comigo, e meus irmãos já estão vindo.
- O avô dela mandou eu cuidar dela, entao ela é minha responsabilidade!
- Theo pode ir depois eu falo com meu avô, pode me deixar.
Logo chegam Alice e Emmet, então Theo resolveu embora, muito contrariado, mas antes de ir ele disse.
- A história se repete, inferno!! Saiu trombando em Emmet, e foi embora cantando pneus.
Alice veio ate a mim, e passou sua delicada mãos frias em meu rosto e secou minhas lágrimas.
- Quer ir para minha casa Helô?
- acho que sim, eu preciso falar com Carlisle.
- sim ele sempre tem as resposta de tudo.
Edward me ajudou a me levantar, e sem querer a carta de meu pai caiu no chão eu ia pegar, mas ele foi mais rápido e pegou, e me entregou eu dobrei e coloquei dentro do livro dentro da caixa, nos descemos as escadas e entramos no carro de Emmet.
Quando Helô chegou na casa de Carlisle,  ele já a esperava, pois Alice tinha previsto algo com Helô, todos desceram e foram ate a biblioteca onde estava Carlisle.
Helô olhou Carlisle e o abraçou bem forte, com lágrimas nos olhos.
- Helô você esta segura conosco, se quiser me contar algo estou aqui.
Helô se afastou um pouco, e abriu a caixa e pegou a carta e entregou a Carlisle, ele comecou aler em voz baixa e voltou a olhar para ela, foi aí que ele abriu um cofre e pegou um antigo livro e colocou sobre a mesa.
Helô sinto muito por você saber disso só agora.
Edward ainda não sabia o que estava acontecendo, entao ele perguntou a Carlisle.
- Helô posso contar aos meus filhos, e neste livro explicará também melhor o que você é.
- Heloísa não o que nos pesavamos que ela era.
- Nossa que alívio!! Disse Emmet
- não filho ela é algo mais especial, ela é simplesmente celestial.
- Como assim, ela é um anjo?
- Emmet, Helô, Alice e Edward, ela é filha de um antigo amigo, um que a muitos séculos me ajudou.
- Como assim Carlisle?
- Ela é filha do arcanjo Rafael, por isso o don da cura.
- mas como ele pode estar morto?
- Rafael é um arcanjo, ele só perdeu seu corpo terrestre, mas ele nao morreu só não pode estar mais na terra.
- Entao Heloísa é anjo mesmo, acertei!!!
- sim, ela além se ser anjo, carrega o sangue lobo, fazendo com que seja pura o suficiente e forte para receber os dons da deusa dos Quileute.
- Carlisle como assim, meu pai se chamava Benjamin Trowpper!!
- sim o nome que ele se nomeou na terra, assim escondendo a sua real identidade, justamente para protegê-la.
- Aqui nesse livro conta que alguns filhos de anjos ou arcanjos podiam herdar dons celestiais, e seu pai sabendo que você havia nascido com eles, ele bloqueou até seus dezoito anos, e quando completar os dezoito anos, se tornará  muito forte, e por isso que temos que te proteger, muitos vão querer lhe matar para possuir seus dons.
- meu avô só acho que devida a linhagem da minha família eu posso ser a reencarnação da deusa.
- Eles creem dessa forma, pois sim há uma profecia, mas por você ser metade celeste, não tem como ser a reencarnação e só ter herdado os poderes, pois seu sangue celeste os puxou da sua linhagem.
- Então eles a torna muito especial, se algum mal colocar as mãos nela, poderá se tornar indestrutível ?
- Nao sabemos se seu sangue é capaz de tornar a outra tão forte assim, corresponde o risco de a perdermos para sempre.
- meu Pai me deixou esse livro.
Carlisle pegou o livro em suas mãos mas quando abriu não entendeu nada, pois ele sabia que a escrita ali era na língua dos anjos.
- esta escrito em linguagem de anjo!
- Quando eu cortei meu dedo e caiu um ponto de sangue, automaticamente traduziu no meu idioma!
- não acho certo você se cortar so para lermos isso.
- Eu preciso saber mais Carlisle, quem sou eu?
- Ja foi muito cansativo por hoje, Edward ira com você na cozinha e ele vai preparar para você um lanche, sei que você já sabe que somos vampiros,  e que precisamos nos alimentar, e nos alimentamos de animais e como Edward é o único que se alimentou ontem, eu Alice e Emmet iremos nos alimentar.
Edward chamou Helô para ir com ele até a cozinha, e la eles começaram a preparar juntos um lanche, a hora que Helô foi pegar a faca para cortar o lanche, Edward pegou em sua mão sem querer, mas ao invés de soltar ele segurou, e  levou ate sua boca e deu um beijo, Helô na mesma hora ficou toda corada, pois ela ja estava sentido algo muito grande por ele, e ele ouvia seu coração bater mais rápido quando ele estava por perto, ele a olhou nos olhos e retirou um fio que estava solto e colocou atrás de sua orelha, aquele momento estava se tornando especial, tanto para Edward como para Helô, mas foi quando Edward se afastou e se foi.
Helô começou a comer seu lanche, e pensando no momento que teve com Edward, estava tao intenso, mas ele saiu correndo, ela terminou o lanche e começou a andar pela casa, foi até uma sala, onde havia um lindo piano de calda, ele estava fechado, e foi quando ela viu na parede, uma foto da família Cullen, ali eles estavam completos, ela viu todos e seus parceiros, e mais ao lado viu Edward se casando com a moça que ela havia visto na foto da escola e mais a frente ele, ela e uma criança

Helô começou a comer seu lanche, e pensando no momento que teve com Edward, estava tao intenso, mas ele saiu correndo, ela terminou o lanche e começou a andar pela casa, foi até uma sala, onde havia um lindo piano de calda, ele estava fechado, e f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa hora Edward entrou e ela se afastou das fotos, e se afastou dele, pois ali vendo as fotos ela entendeu que nunca poderia ser feliz ao seu lado, pois ela havia uma família, e que entendia a sua tristeza, entao ela foi ate o piano e perguntou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nessa hora Edward entrou e ela se afastou das fotos, e se afastou dele, pois ali vendo as fotos ela entendeu que nunca poderia ser feliz ao seu lado, pois ela havia uma família, e que entendia a sua tristeza, entao ela foi ate o piano e perguntou se podia tocar, Edward disse que sim, entao ela começou a tocar uma linda canção, parecia que o céu estava se abrindo, ela tocava  como um anjo.

Edward deu um leve sorriso saiu, e ficou ouvindo Helô tocar, engraçado que por mais que ele tentasse ele não conseguia entrar em sua mente e ouvir seus pensamentos, ele só conseguia quando ela o deixava.
Ali tocando Helô deixou suas lágrimas caírem, por saber de seu querido pai, e por ver que toda a família cullen não era mais completa, e ela sabia toda a dor que todos ali carregavam, e pior saber que seu amor era impossível, pois sabia que Edward nunca a amaria.
Alice chegou juntamente com os demais e ouviram a música de muito longe, eles acharam que era Edward tocando, mas se surpreenderam quando viram que era Helô, assim que ela terminou, eles a aplaudiram.
Helô pediu que Alice a levasse embora, e ela se despediu de todos mas Edward não estava ali, quando Alice a deixou, em sua casa, Helô entrou e encontrou sua mãe com uma visita, para não atrapalhar Helô disse boa-noite e subiu, ela se sentiu incomodade ao ver o homem que estava com sua mãe, mas resolveu tomar um banho e foi se deitar, guardou sua caixa no guarda roupas, e foi se deitar, virou de um lado e do outro, até que percebeu que a visita havia ido embora, quando ela começou a dormir sentiu a presença de alguém em seu quarto e não era de alguém conhecido, ela estava com muito medo de abrir seus olhos, foi qaundo sentiu alguém acariciar seu rosto e dizer em seu ouvido.
- Eu te achei e você será minha meu anjo, quando ela abriu os olhos, a presença juntamente com a voz ja tinham ido embora.

Olá pessoal quem será essa visita inesperada em sua casa???
Será que o amor que ela sente por Edward nunca será correspondido??
Curtam e votem, e por favor comentem!!!😘😘😘

É possível amar novamente???  TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora