Camuflagem

184 17 0
                                    

Eu estava mexendo no meu armário quando Alan veio falar comigo, quando senti que ele me chamar para baile, o inspetor me chamou e me disse que precisava ir ate o escritório do diretor, o acompanhei e como percebi que a possibilidade de todos virem atrás de mim, entao eu mentalizei em mudança de cheiro e fui até a sala do diretor, quando entrei na sala dele vi o homem que outro dia estava em casa e aquele não era o diretor, foi quando percebi que  ele era um vampiro, consegui ver que não podia esperar nada de bom dele.
- Bom dia minha doce criatura.
- Bom dia, quem é você?
- eu sou um dos primeiro de minha linhagem, estou feliz em finalmente conhecer aquela que sera minha futura esposa.
- Você deve estar louco né?
- não fale assim comigo garota insolente.
- E falo como eu quiser, você chega na minha cidade, te vejo com minha mãe, você foi ate meu quarto naquele dia e agora aqui, e você acha que serei obrigada a me casar com você, você só pode estar brincando com a minha cara!!
- Eu acho que você nao tem nenhum compromisso que possa impedir de cumprir o meu!
Quando eu ia responder, a porta se abre e entra Edward que vem e pega na minha mão e me puxa pra perto dele  a Alice, e Emmet, Tambem entram.
- Como você Marcus ousa falar com minha namorada sem a minha presença.
- Ótimo a Família Cullen, e desde quando ela é sua namorada, a mãe dela me contou que ela nao namora ninguém!!
- Nós nao contamos para mãe dela, por alguns motivo nossos.
- agora quero saber que motivo são esses?
Foi quando eu liberei meus pensamentos a Edward.
- Devido ao seu avô, ele é um lobo e não nos quer juntos.
- Interessante, você tem uma mistura de sangue, você é uma loba também, e que se tornará uma vampira, entendo. Eu pensarei a respeito e depois lhe informarei o que decidirem,  possa se que talvez Cullen ficara sem sua companheira.
Edward ficou nervoso me colocando atrás dele.
- Isso nunca acontecerá!!
- esperem, agora voltarei para Itália, e no  próximo inverno estarei de volta e a levarei comigo.
Então ele se levantou e um guarda que estava com ele se foi também, eu apoie minha cabeça nas costa de Edward, e respirei aliviada, ele se virou para mim,  ele perguntou se eu estava bem, respondi que sim.
Ele me olhou e me repreendeu por camuflar meu cheiro, pois se Alice não tivesse tido a visão e ele sentido o cheiro do Volturi eles não me acharia e não saberia o que ele ia fazer se não me encontrasse. Eu levemente sorri, Alice me olhou e me abraçou  e me deu um beijo na testa, e Emmet veio e me abraçou e me disse que ele já estava acostumado a ver minha cara feia todo dia, eu ri e eles saíram e quando eu ia sair Edward segurou minha mão e me puxou pra mais perto dele, eu dei um leve sorriso, e o olhei em seus olhos, ele entrelaçou nossas mãos e encostou nossas testa, ele olhou em meus olhos era tão profundo, ele deu um beijo em minha testa e me abraçou e eu o abracei sentindo todo seus músculos, e entao compartilhei com ele o que estava pensando e pela primeira vez ele sorriu.( coloquem o vídeo da mídia para lerem)
- Sério isso?
- sim e por que não ?
- Acho que você esta me pedindo muito, por hoje já basta ja salvei sua vida.
- tudo bem, obrigada por se preocupar comigo ele sorriu e me puxou para fora sala do diretor, e fomos embora depois do acontecido nao estava com cabeça para ter mais aulas e Edward resolveu aceitar minha proposta.
Saímos da escola e fomos para a floresta e paramos perto de um lago lindo, nos sentamos ali, e começamos a conversar, foi quando eu quiz mostrar uma coisa a ele.
- Feche os olhos!
Ele fechou então eu comecei a pensar em chuva e fiz uma pequena nuvem acima de nós e fiz chover, ele abriu os olhos e ficou maravilhado com a chuva e sorriu.
- como você conseguiu fazer isso?
- eu só pensei no queria e ai comecei a formar a nuvem acima de nos e fiz chover, ele me puxou e começamos a rir e curtir a chuva, e entao eu desfiz e já estávamos muito molhados e o frio começou invadir meu corpo, entao Edward pediu para subir em suas costas e me levou ate a escola e entramos em seu carro e ele dirigiu correndo até minha casa eu entrei e fui ao meu quarto e entrei no meu banheiro, para tomar um banho quente, tomei e fui ate meu closet e me troquei, colocando um short de moletom curtinho e uma camiseta que deixava minha barriga a mostra, e quando sai ele estava ali sentado em minha cama e ele me olhava de uma forma, ele se levantou e veio ate a mim, pegou em minha mão e foi quando eu fechei meus olhos e foi tão lindo aquele momento, guardarei para sempre em minha memória, senti seus lábios gelados encostarem nos meus, e ele começou a me beijar, e eu retribui o beijo e o abracei em volta de seu pescoço, e foi quando a chuva la fora começou a cair com força, e ele me puxou para mais perto de seu corpo, ele estava molhado entao tirei sua camisa, deixando só de peito nu, eu o vi, e ele era tao perfeito ele me agarrou me pegando no colo e me beijando me colocou na cama e continuamos a nós beijar, eu passava a mão em suas costas nua, e sua pele era tão gelada e macia, ele comecou a me olhar, e mexeu no meu cabelo, e voltou a me beijar, ele passou sua mão em minha coxa e subindo até minha barriga, aquele momento estava incrível, foi quando ele parou o beijo e me olhou e deu um sorriso, e me deu um selinho, eu percebi que estávamos com muito calor, entao ele se deitou do meu lado, e segurou em minha entrelaçando, e me disse que nunca mais ele achou que pudesse algum dia viver isso novamente e que ele estava feliz, eu deitei minha cabeça no seu peito olhando cada pedacinho dele, ele era tao lindo, e entao me levantei e pedi que ele tirasse sua roupa molhada e ficasse de baixo do lençol que iria colocar sua roupa na secadora, ele me puxou pra perto dele entao ele me disse que precisava ir embora, que ele nao poderia ficar mais um minuto comigo me vendo vestida daquele jeito, eu ri e ele me beijou sorrindo, eu me sentei em cima dele e o beijei novamente, eu nunca havia sentindo tudo aquilo, a minha vontande era de ter ele por interio comigo, fiquei até espantada com meus hormônios, eu queria mais do Edward e queria que aquele momento fosse eterno, foi quando senti algo embaixo de mim endurecer, aquilo me deixou mais excitada, eu o olhei e beijei com toda a vontade do mundo, a princípio ele correspondeu, e então peguei sua mão e coloquei em minha cintura, ele me olhava me desejando, e nos beijando ele começou a passar as mãos em minhas costa, e ele viu que eu estava sem sutiã ele sorriu travesso, eu nao sei o que deu em mim, eu queria que minha virgindade terminasse naquele momento, eu o beijei e deu uma mordida em seus lábios, ele ficou muito excitado, foi quando ele ele deslizou suas mãos em minha barriga, e começou a beijar minha barriga, eu segurei sua cabeça ele ele foi beijando até chegar em meus seios,  ele beijou e segurou um nos estávamos tomados pelo desejo, eu ali o queria cada vez mais, foi quando ele me puxou para mais um beijo, e me disse baixinho preciso ir antes que façamos o que mais queremos nesse momento, entao eu desci de cima dele, ele se levantou e colocou a camisa dele, e me puxou para pelo dele, e me beijou.
- Fica nao vai!!
- Não posso, preciso ir...
ELe deu um sorriso me beijando e ele se foi, como eu queria que ele ficasse comigo para sempre, eu deitei na cama e grudem no meu travesseiro e gritei, eu queria que ele terminasse tudo aquilo que estávamos sentindo, era bom demais, estava gostoso demais.
Edward chegou em sua casa com um sorriso que a muito tempo ele não dava,  e seu pai estava o vendo que seu filho estava mais leve e feliz como a muito tempo não o via.
- Edward esta tudo bem?
Ele sorriu e disse que sim subiu para seu quarto e deitou em sua cama, ele estava se sentindo feliz com aquele sentimento, e o desejo que ele sentia por ela o deixava cada vez viciado nela, ele sorria sozinho.

E ai pessoal me falem o que vocês acharam desse capítulo, por favor me falem!!! 😘😘😘

É possível amar novamente???  TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora