Dias Atuais

1.7K 55 0
                                    

-Helô da para andar mais rápido?
- Nossa Camile já estou quase pronta!!
- certo mas nao quero me atrasar para meu primeiro dia de aula na nova escola e estou indo para o ginásio, vc tem noção!!
-Mile tenho sim, já passei por isso, e estou indo para meu último ano do ensino médio, e essa é a nova escola, estou nervosa.
- Heloísa e Camile estão prontas, não quero que cheguem atrasadas no primeiro dia de aula, eu sei que é difícil para vocês ficarem mudando sempre, mas como eu prometi que esse ano ficarei na América e perto do avô de vocês, só voltarei a Cruz vermelha quando Camile começar sua faculdade.
- Acreditamos em você mamãe, mas espero que cumpra, pois o papai não esta mais aqui, e depois que a titia Linda se casou não temos com quem ficar se não for você.
Elas entraram no carro com Carola mãe de Heloísa 17 anos e Camile 12 anos, Carola iria fazer de tudo para ficar com as filhas, no momento ela havia comprado uma casa bem próxima a floresta, a cidade de Forks havia recomeçado há alguns anos atrás depois de uma guerra, havia se destruído toda, e seus moradores haviam muitos morrido e outros ido embora, só os que ficaram na época foi uma comunidade da tribo Quileute que havia por lá e um ou outros moradores, e como nao havia mais perigo as pessoas que queriam recomeçar suas vidas estavam indo morar por lá, e a família Trowpper não era diferente.
- Meninas vocês chegaram, boa sorte no primeiro dia de aula de vocês, amo vocês!!
- te amamos mamãe!! ( uníssono)
Carola Trowpper seguiu seu caminho e foi ate o hospital fazer uma entrevista, pois ela era médica de emergência e como trabalhara muito tempo na cruz vermelha, essa seria seu recomeço de vida, pois suas filhas havia morada o mundo inteiro, e depois que seu esposo morreu suas filhas tiveram que ficar um ano e meio morando com tia até ela conseguir voltar da África, e como ela prometera as meninas que ela queria muito recomeçar e juntamente comelas e não viajar mais o mundo todo.
- Doutora Carola Trowpper, me desculpe deixa-la esperando um pouco, tive que atender uma emergência, prazer sou o Doutor Carlisle Cullen, sou Diretor do hospital.
- Prazer Doutor, gostaria muito de estar voltando a trabalhar em hospital.
- eu vi que você trabalhou durante 15 anos na Cruz vermelha você se adaptara a trablhar em hospital novamente?
- Sim eu preciso, fiz uma promessa a minhas filhas, elas no momento só tem a mim, e meu pai, mas ela esta muito idoso por isso viemos pra cá.
- Entao acredito que não irá embora rápido?
- Não
- Parabéns o emprego é seu, mas terá que fazer muitos plantões.
- não tenho problemas quanto a isso.
- desculpa a pergunta, quantos anos tem suas filhas?
- Heloísa tem 17 anos é a mais Velha e Camile 12 anos minha caçula.
- Também tenho filhos e acredito que eles se cruzaram na escola.
- hoje você começa nos plantão de 24horas, você entrará as 22:00, até normalizar, e terá a folga no dia seguinte.
- Obrigada Doutor Cullen.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Assim que minha mãe me deixou na escola minha irmã foi entrando eu olhei para toda escola e parece que sentia algum de muito ruim , mas também sentia coisas boas, eu tenho isso comigo desde de criança meu pai costumava a me falar que eu era especial e muito sensível e esse era nosso segredo, senão teria que tomar remédios ou ate ser internada, entao sempre quando sentia ou via as coisas que ja aconteceram ou que iriam acontecer eu corria a ele conversar e la ele me escutava e quando ele adoeceu, e começou a pedir que eu anotace tudo em meu diário e foi daí que comecei, a escola era bonita por fora, mas tinha seu ar sombrio, acredito que no passado muitas pessoas morreram aqui, continuei minha caminhada, e fui ate a secretária pegar o número do armário e os livros, todos aqui na escola eram diferentes, cada pessoa era de algum lugar do mundo, entao não me sentir uma aberração, as paredes da escola era pintada em vermelho e branco, pude ver onde tinha diversas fotos de muitos anos atrás, pois a escola reabriu a um ano, eram alunos de 40 anos atrás, eles eram bonitos, e todos que eu via, eu sentia que ja estavam mortos, meus olhos marejados, pela a imagens que vinha em minha mente, eram tão bonito, foi quando eu parei em uma moça, ela me chamou muita atenção, pude ver que naquele dia ela estava triste e ao muito feliz, engraçado que não conseguia ver a vida dela no passado, foi quando escutei alguém me chamando.
- Senhorita Heloísa Trowpper!!
Eu sai de meu devaneios e voltei para terra e respondi, a moça da secretsria me passou os horários e a senha do meu armário e me deu um Tablet, pois ali continha todas os meus livros, e entao fui ate meu armário e la havia mais uns livros em papeis e isso era legal, pois na África só tínhamos livros impressos em papeis.
Fui ate a aula de matemática avançada e acabei me sentando em uma mesa onde fiquei por um tempo sozinha, até se aproximar uma moça baixinha, e muito bonita, ela me olhou e deu um sorriso e se sentou comigo.
- Sou Alice Cullen prazer!!
- Oi prazer sou Heloísa Trowpper, mas pode me chamar de Helô.
- legal, e o que a faz vir morar aqui?
-minha mãe é médica e como ela queria uma cidade para voltar a trabalhar em hospital e meu avô mora aqui resolvemos vir pra cá.
- Legal
- Acho que sim, espero que realmente ela fique.
- Mas porque, ela iria embora?
- Nada me desculpe pensei alto demais.
- meu pai é o diretor do hospital, você acha que ela nao ficará?
- me desculpe, é que tudo isso e novo pra todas nós, minha mãe sempre trabalhou na Cruz vermelha.
- Uau admiro sua mãe.
- Eu mais do que ninguém, ela é formidável, mas só tenho medo dela querer voltar a viajar o mundo interio.

-Bom dia alunos vamos começar a aula.....

Conversei mais um pouco com a tal de Alice, ela me parece muito legal, segui o resto das aulas e voltei para casa a pé com minha irmã e seguimos em frente, era um pouco longe.
- Helô as vezes sinto um pouco de medo dessa cidade!!
- mas porque??
Me disseram que nela ha lobos enormes e que a guerra foi entre vampiros e lobos..
- Mile isso são histórias que as pessoas adoram inventar, na verdade teve um problema come sua cidade, teve uma intoxicação que o exército descuidou, e mtas pessoas morreram depois de dias ,mas nao foram nesta cidade e sim nas cidades vizinhas, não precisa acreditar em sobrenatural que não existe!!
- mas porque sempre ouvi o papai falar que você era especial?
- era porque eu tinha muitos pesadelos, só por isso.
Camile ficou quieto o resto do caminho todo, a cidade era cheia de árvores e morávamos bem na entrada da floresta uma casa muito bonita, e o caminho era lindo, o sol aqui nesta cidade era impossível de se ver, falaram que era praticamente inverno o ano todo.

Ola pessoal espero que tenha ficado legal!! Beijos e votem e comentem, assim vocês me ajudam a melhorar!!😘😘😘

É possível amar novamente???  TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora