Amor???

200 16 0
                                    

No dia seguinte apos tudo que Helô e Edward passaram, Helô não sabia como iria se comportar, ela estava com vergonha, entao chegou na escola e foi o mais rapido possível para sala de aula, e aquela aula ela nao teria com ele, a aula passou e chegou o intervalo o costume era ir ao refeitório mas ela não foi e resolveu ir para a biblioteca e foi ate a última estante de livros e ficou por lá  se sentou no chão e começou a ler um livro, ultimamente era o que ela fazia, comendo uma maçã e se concentrou no livro só para não ter que pensar em Edward, na verdade ela não sabia o que tinha acontecido e se algum dia aqui se repetiria, lendo e comendo sua maçã ela achou que ali estaria distante de todos, assim ela pensou.
- Oi!!
- Você me achou?
- senti seu cheiro e vim lhe ver como você esta?
- Eu estou bem, e você?
- Eu também.
Helô não sabia o que falar com ele, ela estava com medo de se machucar  pois ela sabia da história de Edward, e ela nao queria se iludir em um amor, ela sabia que ele só tinham se curtido, ela nunca iria cobrar dela nada além do que rolou, o final bateu ela se levantou e passou por Edward e disse tchau.
Na verdade nem ele sabia lidar com isso, era novo o que ele estava sentindo, depois de tanto tempo viver na profunda tristeza e em um amor interrompido, ele a deixou passar, ele queria estar com ela e a verdade era de que ele a queria, mas ele nao sabia falar ou mostrar seu sentimento.
Helô estava na aula de matemática aplicada e Alice se atrasou e Alan se sentou com Helô, o baile aconteceria  no sábado que vem e hoje já era sexta feira e era a última oportunidade que ele tinha de convida-la para o baile, entao ele tomou coragem.
- Helô queria ver com você, se você gostaria de ir ao baile comigo, claro se não tiver algum par?
Alan a pegou neste momento, pois ela nao tinha sido convidada por ninguém ainda, então ela decidiu aceitar.
- aceito ir com você!!
Ele deu um sorriso enorme, e Alice chegou e Alan se levantou todo feliz.
- Bom dia!!
- Bom dia!!
- Eu nao acredito que você irá ao bae com aquele garoto?
- Ele foi o único que me convidou, e decidi ir, vou aproveitar já que tem um ano para ser livre.
- Helô me desculpa, mas aquele garoto deixou claro que vocês iriam ao baile, entao ninguém te pediu por isso!!
- Tudo bem, ele é legal, pelo menos sabe o que quer!!
- Eu sei que você deve estar pensando!
- Nao estou pensando em nada, no que teria que pensar, sabe Alice não vou me iludir ou criar expectativas com uma vida que nunca poderei viver, só isso.
O professor me chamou para resolver uma equação e resolvi e 8 segundos e voltei a me sentar.
- como você fez aquilo?
- Nao sei Alice, estou mudando, minha linha de raciocínio está rápido.
- O que você vai fazer com meu irmão?
- Nada por que, não temos nada, sabe Alice não quero criar algo que não existe, ele é especial, só isso.
- Eu não via meu irmão tão feliz a muito tempo, esta rolando algo entre vocês eu sinto!!
- Ainda bem que só esta sentindo, mas se ate agora você não conseguiu ter uma visão de nós juntos, acho que não vai rolar nada, você já viu eu casada com aquele vampiro horrível.
Helô estava muito abalada com tudo acontecendo, ela sabia que aquele monstro iria usar sua mãe e sua irmã contra ela, pois ele já esteve em sua casa  e ela soube do que ele era capaz, e sonhar em um amor com Edward a faria sofrer ainda mais, ela iria se lembrar do momento em que eles tiveram para sempre, pois ela ja havia visto seu futuro, e ele não era nada bom, sua fé ela já havia perdido, quando Marcus esteve aqui na escola.
A aula terminou e ela foi embora sem falar com ninguém e hoje sua irmã estava com ela, e ela estava calada, elas caminharam em silêncio e o que ela resolveu que iria aproveitar, cada momento de sua vida, com as pessoas que realmente importavam, naquele dia seu avô vinha buscá-la pois ele queria apresentar no sábado ela a uma pessoa importante em Lapush, elas chegaram  sua irmã foi fazer suas malas e ela também foi, seu avô estaria em meia hora para buscá-la. Ela estava tao concentrada pegando algumas roupas que não percebeu que Edward estava em seu quarto, e quando ouviu levou um susto.
- Hoje mais cedo eu nao sabia como você me receberia, depois do que aconteceu ontem.
- Edward esta tudo bem, foi só um momento que tivemos juntos!!
- Eu gostei de estar com você, e queria que se repetisse.
- Edward foi muito bom, mas acho que não podemos repetir isso..
- E porque não, ele se aproximou de Helô, ela o olhou em seus olhos e falou que não queria sofrer, por que com ele o que ela sentia era diferente em tudo que ela ja sentiu em sua vida, e ela sabia que ele nunca chegaria sentir o que ela sente por ele, e depois ela teria que fazer o que o destino colocou em sua vida.
- Eu sou o seu destino, ele seaproximou mais perto e agora ele colocara sua testa na dela, e segurou em sua mão, ela nao resistia ao seu cheiro ele era viciante, como o dela era a ele, ele propôs algum em sua vida que nunca fizera  ele pediu que ela curtisse com ele aquele momento  e entso ele a beijou, ela nao sabia no que pensar, mas correspondeu ao beijo, ela queria ele, e como isso poderia acontecer, se ela o amava, como só viver o momento, ela escutou a caminhonete de seu avô, sua irmã gritou a chamando, Helô se afastou parando o beijo, Edward segurou sua mão até se separarem, e ela se foi, e entrou atrás na caminhonete de seu avô!!
- Oi Jhon!!
- Oi Helô, sabe assim que chegar em casa tome um banho, vc esta fedendo a sangue suga.
- Vovô fedendo, ela esta tão cheirosa.
- Mile o Vovô esta brincado!!
- sim minha pequena.
Edward ouvia a conversa de longe, e se foi, Assim como Helô.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

No sábado todos em Lapush estavam agitados e era com a chegada de um homem, Helô acordou fez suas necessidades e foi tomar café, seu avô a chamou para ela ir com ela na central e conhecer um dos herói que teve na última guerra. Heloísa chegou e viu, ela teve a impressão de o ja o conhecera, mas ficou de longe olhando, ele a viu e sorriu e foi ate ela, e Jhon estava ao seu lado.
- Oi prazer sou Jacob Black!!
- Oi sou Heloísa Trowpper.
- Sim já ouvi muito todos aqui falando sobre você e queria muito lhe conhecer. Quer dar uma volta?
- sim
Eles se afastaram de todos, e entao Jacob começou a perguntar se era verdade o que estavam falando.
- Eu nao acho que seja a reencarnação de uma Deusa mas sim só uma bruxa, e deu um sorriso fraco.
- Você é a esperança que todos esperam no mundo interio, sei que deve ser um peso isso.
- A verdade que você nao sabe nem a metade, o peso é muito grande.
- Mas porque, aconteceu algo que temos que saber?
- Não, esta tudo bem!!
- E você já teve um imprimng com alguém?
- O que é isso? Ela sorriu fraco.
- Nós  lobos temos isso, as vezes nos apaixonamos, mas quando há o imprimng podemos amar e não imaginar viver sem essa pessoa.
- Meu avô jhon me contou, mas nao eu acho..
- Hoje a noite faremos uma festa aí você conhecera minha esposa, minha companheira ela é especial e vocês se darão muito bem juntas, ela se sente diferente aqui, assim como você, ele sorriu.
Ele se despediram e ela voltou a casa de sua avô um  dos anciãos a esperava, para a aula começar.

Espero que tenham gostado, e aí é amor ou não??? Votem😘😘😘

É possível amar novamente???  TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora