Assim que Alice deixou Heloísa, ficou pensando em suas palavras e sorriu, e foi para casa, entrou e foi para seu quarto, logo Edward foi ate ela e começaram a conversar.
-Essa é sua nova amiga que você fez na escola, sério?
-eu resolvi voltar, justamente por causa dela, eu a vi por isso voltei e voltei para escola e você deveria fazer o mesmo.
- sabe o que acho de tudo isso Alice, não quero reviver as emoções que vivi ali com Bela, mas irmão já esta na hora de abrir seu coração, sua filha foi viver com Jacob em outro estado, ele virou alfa, mas precisava assumir outra matilha que precisava dos dois, já se passaram muitos anos que ela se foi, você precisar prosseguir foi o que ela lhe pediu.
- Alice será que você nao consegue entender que nunca terá outra pessoa em minha vida, Bela foi a única e será, Edward saiu e foi embora.
Porém Alice sofrera muito nesses anos todos na qual Jaspier morreu, ela ficou sozinha, e tambem sofreu com perda de Bela e Rosalie, depois disso Ememet foi embora, ela sabe que ele esta bem, e depois de muito tempo pai deles resolveu voltar para cá.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Quando cheguei havia uma enorme fogueira, e todos estavam sentados lá, muitos me olhavam estranhos uns pareciam que tinha raiva de mim, meu avô se sentou e então eles começaram a contar as histórias desde do tempo em que só habitavam sua tribo, aí começou a história dos lobos, e foi quando começou a fazer o sentido, e conforme eles contavam a história minha mente me projetava lá no passado e pude ver tudo acontecer, eu vi os vampiros, e foi quando a história foi se passando, eu ja nao ouvia o que eles falavam, entao foi passando o tempo ate chegar em Jacob e Isabela Swan, fui vendo tudo viu o amor que ela sentia pelo vampiro que Jacob sofria muito, fui vendo cada transformação, e o passado foi me levando até o dia de sua morte de humana e depois o imprimng entre Jacob e Renesme, a paz que se tornou por um tempo ate que outros vampiros souberam de tudo e vieram matar Renesme e Jacob, onde ouve uma guerra, onde ate teve os Volturi envolvido na primeira vez eles não se envolveram mas na segunda vez a guerra em si foi realizada com muitas perdas, e uma delas foi quando Bela foi morta, Edward queria morrer junto, mas eu ouvi suas palavras, cuida de nossa filha ela ainda vai precisar de você, sua voz era bem fraca, e siga em frente meu amor, eu te am... ela morreu e seu corpo virou pó, entao vi muitas mortes entres lobos e vampiros, e nesse meio muitas pessoas humanas morreram, muitas foram mortas como comida de vampiros monstruosos, e outras simplesmente foram embora, a guerra durou durante 1 mês, praticamente dissimando as pessoas da cidade, e eu vi o ódio dos lobos sobre os vampiros, no fim os volturi morreram e muitos vampiros também, e começou a surgir em toda humanidade os lobos, que cuidaram dos humanos e mantendo os vampiro no controle.
Quando Helô via tudo isso, a tribo inteira estava prestando atenção nela, foi aí que os anciãos foram conversar ela estava ainda em choque seus olhos estavam abertos e ela falava sem parar toda a história, lágrimas saiam de seus olhos, e seu corpo já estava a sentir muita febre, entao algumas mulheres a levaram para seu quarto e ficaram a limpando e ela nao parava agora de dizer palavras estranhas, parecia latim, algumas mais antigas ainda eram gregas, até que ela desmaiou.
- Mile estava tao aterrorizada que nunca soube o que era aquilo.
- Irmãos o que ouve com minha neta, vocês já sabem né!!
- como pode ser ela , se nao foi criada conosco?
- mas em seu corpo corre nossos sangue, ela é uma de nós, e o destino a quiz aqui, ele a trouxe para nós, sabe que ela é uma Xamã e que precisa de estudos, sobre tudo, ela precisará de nós.
- Jhon a muito tempo esperamos por ela, e agora vamos ter que comunicar a todas as tribos.
- ela ainda é uma criança e temos que esperar ela melhorar e conversar com ela e contar toda sua história, ela pode ser a reencarnação da Deusa Ataensic.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Depois de dias eu melhorei mas nao me lembrava de nada, meu avô resolveu me deixar ir para casa, minha irmã me olhava com medo, e eu estava a me sentir muito sozinha, entao comecei minha rotina novamente, meu avô pediu que Mile não contasse nada a nossa mãe e a mim assim que estivesse pronta nos voltaríamos a conversar, minha vida voltou ao normal, depois daquele dia, eu estava bem, os dias se passaram e eu fiz novas amizades na escola, conheci Jana ela era bonita e baixinha aparentava ser mais nova do que era e muito falante, e com Jana vieram James, Alan, e Jéssica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar novamente??? Twilight
FanficA história se passara após muitos anos depois Edward Cullen e Bela terem um final trágico, após um descontrole por parte dos vampiros, houve uma guerra onde todos tiveram que lutar, e todos tiveram perdas terríveis, muitos perderam suas famílias, Ed...