Depois de muito tempo afastado de sua família Emmet resolveu voltar para a sua, o que restou da sua família, todos estavam muito machucados ainda com as perdas, mas Ememet, estava melhor agora, conseguia ver a vida com outros olhos, pois os vampiros sente tudo intensamente.
Quando chegou a sua casa viu seu pai e seus irmãos ele os abraçou, e principalmente seu pai, ele entao contou a eles o que fizera nos últimos anos, e quase havia se matado pela perda de Rosalie e por Esme, não que Jasper e Bela seria menos, mas que ele perdera além de seus irmãos sua mada e sua mãe, contou que foi muito difícil e que na Itália um dos Volturi havia sobrevivido, e que ele estava procurando uma pessoa que havia nascido com alguns dons, não sabe quem é ainda, que essa pessoa teria entre 16 e 18 anos, e que ele precisaria dela ao seu lado, ele sabe que é uma moça e que precisa torna- lá sua, assim como seguira acabar com todos os lobos e híbridos da terra, e que eles não estão poupando esforços em procurá-la.
Nessa mesma hora Alice teve uma visão, e nela ela via Heloísa vestida de noiva e se casando Marcus Volturi, ela estava linda e parecia feliz, mas estava hipnotizada a amá-lo, quando Alice voltou de sua visão ela falou com eles, e disse que eles teriam que proteger Heloísa e que ela poderia ser algo bem maior que ela imaginava, e que só eles poderiam ajudá-la.
Então Carlisle conversou com eles, e principalmente com Edward, que todos deveriam agora proteger essa garota, pois não só os lobos dependiam deles e sim Jacob e Renesme que vivia entre os lobos, e que agora todos deveriam voltar a escola e ficar o mais próximo possível de Heloísa, e Carlisle foi ate a biblioteca e pegou um livro em um cofre e mostrou a todos eles, que um dia uma deusa ressucitaria, e ela teria dons incapazes de tal compreensão, seu maior don eram de dar a vida a criação, mas que quando ressuscitada seus dons seriam multiplicados, tendo don da visão do passado presente e futuro, e onde tocasse daria vida, até os mortos, e curar todos que tocar, fora outros que não sabemos.
Edward olhou para Alice, e Alice simplesmente pensou que só uma pessoa poderia mudar tudo isso e era ele, ele a olhou horrorizado com os pensamentos de sua irmã, e ela emitia um leve sorriso de canto de boca, ele sabia que Alice estava feliz em pensar assim, Edward saiu e foi ate a cabana abandonada, que um dia fora dele com Bela, e ali ele chorou, depois que bela morreu chorar para Edward era muito comum, a ardência de suas lágrimas era como fogo em seus olhos e em seu peito, entao ele pegou achou caído no chão uma foto dele com Bela, e ele olhando e conversando ali com a foto sentado ao chão, ouviu uma voz bem fraca, poderia ser de sua mente, mas nao era: Edward siga em frente!! A voz era suave lembrava a da sua amada, Edward levantou rápido, olhou em volta da cabana e nada deu a volta em toda a região e não viu uma só alma viva, ele então olhou para o céu e viu uma linda lua, e parecia que quem estava dizendo aquilo era a lua, ele olhou fixamente para a lua, e seu coração ardeu novamente assim que pensou em Heloísa, ele via seu sorriso lindo, e ao mesmo tempo via bela sorrindo, ele estava tendo alucinações, entao Edward foi ate a uma cachoeira e entrou na água para parar de ouvir e ver coisas e entao foi embora para sua casa, tomou um banho seu celular tocou e era sua filha.
- Filha esta tudo bem?
- Sim papai esta bem, acho que melhor ainda, você se tornará vovô!!
- Sério minha filha?
- Sim estou muito feliz e quero que fique por mim também, na semana que vem iremos ate a reserva aí, e eu ficarei um tempo com você, os anciãos ligaram para Jacob, e eles acham que algo de extraordinário aconteceu, e todos vão precisar estar reunidos, eu ouvi a conversa deles, acho que talvez tenha entre eles uma Xamã, e ate mais que isso uma deusa, eu nao entendi, mas quero depois falar com Carlisle e prefiro pessoalmente, é perigoso falar por celular.
- Filha estou muito feliz pela sua gravidez, e será como a de sua mãe rapida?
- não acho que será normal.
- quando você estiver aqui conversaremos melhor, ok?
- ok!! Eu te amo e se cuida, a papai tente seguir em frente!!☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
- Alô Helô é a Alice, você vai sair?
- Oi Alice, não vou ficar em casa, porquê?
- entao estarei indo aí o que você acha?
- pode vim ficarei te esperando!!
Após uma meia hora Alice estava na casa de sua nova amiga. Ela apertou a campainha Heloísa desceu as escadas correndo quase que quase voando para atender sua amiga.
- Oi entra
Alice entrou e ficou maravilhada com a casa toda bonita e toda informatizada, como todas a casas eram, mas ainda alguma não eram.
- vem sobe aqui no meu quarto.
Elas subiram e então começaram a falar de muitas coisas, e Alice começou a pergunta se Helô namorava, e se algum dia namorou, e Heloísa contou que nunca havia gostado de ninguém e que ela passará nesses últimos anos em luto do seu pai, pois eles eram próximos demais, e Helô contou que adorava fazer uns chás que seu pai havia ensinado, elas desceram até a cozinha e Helô foi fazer um chá para elas, esse chá meu pai falava que a combinação era perfeita mais que só eu podia fazer, ela falava que minhas maos davam vida a tudo, e quando alguém estava muito doente ele pedia para eu preparar esse chá.
- e aí as pessoas melhoraram?
- dizia meu pai que elas se curavam, mas que o ingrediente principal eram minhas maos, de como eu mexia sorrindo, meu pai era botânico e é claro que ele sabia fazer vários remédios com chás, kkk por isso eu nunca acreditei de verdade..rsrs
- Entendi, mas as vezes deveria!!!
- Nao mesmo, rsrsrs
- Alice vc já namorou?
- já... é que parece que foi a muito tempo!!! A feição de Alice se entristece com a pergunta!!
- Ai me desculpa eu não queria deixa-la triste!!
Alice tenta disfarçar e resolve ajuda-la com o chá!!
- não se preocupe você não me deixou triste é que ele se foi há algum tempo!!
- Eu sinto muito!!
- Não sinta!! E aliás você tem interesse em alguém da escola?
- interesse não eu só o acho bonito, mais nada.
- e quem é o sortudo de ser admirado?
-eu só acho ele bonito mesmo, não tem nenhuma possibilidade de passar disso, ele não faz meu tipo...
- e quem faz seu tipo?
- meu tipo, Heloísa viajou seu pensamento em Edward, o meu tipo acho que nunca olharia para mim.
- mas como pode ter essa certeza?
- ele é do tipo que não fala muito, e acho que deve ter alguém em seu coração.
Alice a olhou e viu que seu olhar ficou longe, ela acreditava que Helô deveria estar pensando nessa pessoa, e naquele momento ela desejou ter o poder de Edward e ler a mente de Helô, mas ela percebera que Helô não iria conta-la então ela mudou de assunto, e elas ficaram conversando sobre coisas aleatória, e Alice gostava de conversar com Helô, pois ela muito inteligente e muito viajada, Helô contara todas as histórias de aventuras e arte que ja tinha aprontado em países onde morou, e então ela começou a falar todos os idiomas dos países indo morou e Alice se divertiu muito com isso.
Ja era tarde e foi quando Carola chegou, Helô apresentou sua amiga a sua mãe e carola ficou toda encantada com Alice, Alice se despediu e foi embora...Olá pessoal espero que estejam gostando da história, se sim votem, e comentem o que vocês se estão gostando e se vocês chipam Helô e Edward? 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar novamente??? Twilight
Fiksi PenggemarA história se passara após muitos anos depois Edward Cullen e Bela terem um final trágico, após um descontrole por parte dos vampiros, houve uma guerra onde todos tiveram que lutar, e todos tiveram perdas terríveis, muitos perderam suas famílias, Ed...