Ja havia se passado três meses desde o acidente, todos achavam que talvez Heloísa não acordasse mais coma, mas o único que tinha esperança era Edward, Alice ate tentava ver alguma coisa, mas não via nada, quando Edward chegou naquela noite para ficar com sua amada, ele notou algo em sua mão e viu um anel, e viu que ela estava mais corada do os outros dias, ele pegou em sua mão e depositou um beijo, ele imaginou que tinha sido sua mãe colocado aquela joia em sua mãos, ele se sentou na poltrona e começou a ler um livro para ela, foi quando ele escutou, seu nome.
Ele olhou e a viu acordada, tirado os tubos, ele foi ate ela e chamou a enfermeira, e seu pai vieram, ele já examinou Helô e ela estava bem, e eles tiraram toda aparelhagem dela, e ela estava bem, Edward a abraçou e depositou um beijo em sua testa, Carlisle ligou para Carola que não demorou nem dez minutos para chegar, ela abraçou sua filha a examinou e ela disse que estava muito bem, entao Carlisle falou que ela passaria a noite e de manhã teria alta, sua mãe estava muito feliz examinou todos seus sinais, e ficou tao feliz, ela iria ficar com sua filha, mas Edward disse para ela ficar despreocupada que ele ficaria, ela sabia que além do plantão dela ela ficou ate as ele chegar e no outro dia ela entraria a trabalhar.
- Mamãe esta tudo bem pode descansar, amanhã estarei de alta, e você vai trabalhar, eu vou dormir novamente e Edward ficará comigo e tem o doutor Carlisle de plantão ficarei bem e outra a mile esta cansada e tem aula amanhã.
- tudo bem meu amor, ela deu um beijo em sua filha e mile abraçou a irmã e a beijou e elas foram embora, Edward estava ali a olhando com tanto amor e paixão, e Helô o olhava e sorria, eles estavam felizes e sim agora eles teriam muito que conversar, ela o chamou para se sentar ao seu lado na cama, e ele se sentou e então ela o contou que foi a cidade dos anjos, e que ficou um tempo com seu pai, disse que eles teriam que estar preparados para mais uma guerra entre o mundo sobrenatural.
Edward a ouvia bem atento ela contar tudo, ela contou tudo o que aconteceu, e que agora era era imortal, mas que sim só uma única pessoal poderia mata-la e era aquele que foi o anjo da luz uma vez, e era ele que estava por trás de tudo, e ele quer acabar não só com ela, mas com todos os anjo e arcanjos, e que teríamos que ter muito cuidado de hoje em diante.
Edward a abraçou com todo carinho, ele a olhou nos olhos e disse, que ele queria passar o resto da eternidade ao seu lado, porque ele a amava de uma forma como realmente nunca amou ninguém., Helô ouviu bem atenta, e seu coração enchera de tanta felicidade, ele a encheu de beijos pelo o rosto, ate helo pegar no sono novamente.♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
A vida de Helô voltara ao normal, e agora ela namorava Edward e estava muito feliz, na escola ela fe, diversos trabalhos para compensar o tempo perdido, suas amiga estavam feliz por seu retorno, e todos estavam feliz pelo o namoro dela com o cara mais bonito da cidade.
Heloísa voltou a ir a reserva e contou o que acontceu com ela, e quem ela era na verdade, seu avô ficou tao impressionado muito nao acreditaram no que ela era, principalmente Theo que só ouvia no quanto, todos só acreditaram quando ela liberou seu corpo celestial suas asas e seu brilho e sua arma, ela mostrou a todos o seu poder, entao todos ficaram bobos, mas ela conversou com eles e disse que era para eles falar com todas a alcateia que um mal estava por vir, e que todos deveriam lutar juntos, pois Lúcifer iria soltar seus demônios para acabar com todos seres sobrenaturais e pior, acabar com a humanidade depois, e todos deveriam proteger o mundo a qual nos foi dado.e voltou a sua forma normal, assim que terminou seu avô chamou para ela ir com ele a sua casa.
-Minha querida neta eu nunca imaginei que você poderia ser filha de um arcanjo, e que tao pouco você era um anjo.
- Vovô eu sou uma anja guerreira devida ao meu sangue de lobo, e tambem tenho o poder herdado de meu pai, que é de curar, e agora que ja completei meus dezoito anos sou imortal, mas existe só uma arma capaz de nos matar e acredito que Lúcifer com a ajuda De Marcus Volturi, já devem ter achado, ele esta usando esse vampiro a seu favor aqui na terra, e esse vampiro anda matando os vampiros, lobos e bruxas na terra, e ja conversei com uma bruxa e todos iremos enfrentar todos juntos, e Edward se encarregou de avisar todos os clãs que restaram da última guerra que haverá a última guerra, e que precisarei de todos.
- Mas Lúcifer é poderoso demais?
- sim ele é e preciso prende-lo no inferno, e é o que vou fazer e destruir seus demônios e o Volturi.
- minha filha mas só nos seres sobrenaturais não temos poderes como o de você celestiais.
- e quem disse estou sozinha nesta guerra Vovô, Miguel estará comigo e seu exército, e pois estou dando o recados as todos, que lutem conosco, pois se não lutar iram se passar para o outro lado.
- e como sabe, aquele que se comprometer lutar ao meu lado eu darei a todos uma poção para que os demônios não possuam seus corpos.
Helô se despediu de todos e foi a casa de seu namorado chegando lá encontrou uma Alice aflita.
- me fala oque ue tá acontecendo Alice?
- Eu Volturi com um ser e não só os demônios mas os seres sobrenaturais que ja morreram voltaram, eles tentaram voltar a suas famílias e tentaram conhecê-los do ao contrário que nos estamos falando, e será uma luta sangrenta.
- Eu ja sabia disso Alice, saiba que os seus voltaram também, Jasper, Esme, Rosalie e Bella, e vocês teram que estar prontos a isso, se eu perder todos perdem, e morrem eu morro neste corpo mas serei etermamente viva em um corpo celestial, mas nunca voltarei mais a terra, mas eu tenho muito a perder, eu tenho vocês, minha família meu avô e meus amigos, e o Edward.
- E o que vai acontecer se Bella voltar?
- Alice ai saberei se realmente Edward me ama, senão eu o perderei para sempre de todas as formas.
- Você deve estar muito aflita com tudo isso?
- Sim mas estou tentando aproveitar cada minuto que tenho com ele, não sei quanto tempo durará, e esse pode ser o preço que vou pagar.
Edward chegou e e viu os pensamentos de Alice e ficou assustado com a possibilidade de todos voltarem.
Ele abraçou sua namorada, e eles subiram para seu quarto, Edward não pronunciava nada, entao Helô deu um beijo em seu namorado e foi embora, ela saiu na sacada e se transformou no anjo e se foi embora, Edward só havia visto sua namorada daquele jeito quando ela tinha ido ao céu, aí ele saiu de seu transe e viu o que ele tinha feito, Alice bateu na porta e disse que ele deveria ir atrás dela se realmente ele a amasse.Ola pessoal espero que tenha ficado legal!! Beijos e votem e comentem, assim vocês me ajudam a melhorar!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar novamente??? Twilight
Fiksi PenggemarA história se passara após muitos anos depois Edward Cullen e Bela terem um final trágico, após um descontrole por parte dos vampiros, houve uma guerra onde todos tiveram que lutar, e todos tiveram perdas terríveis, muitos perderam suas famílias, Ed...