Carlisle on
Eu estava junto com minha equipe tentando fazer de tudo por Heloísa, mas ela estava muito mal, nós sabíamos que ela nao sobreviveria mais eu iria fazer o possível e o impossível por aquela menina que chegou com um sorriso tão lindo em casa, ela trouxe vida a todos, principalmente a Edward.
Fizemos tudo mas a Hemorragia não parou e seu tipo sanguíneo não era compatível a ninguém e não tínhamos seu sangue, ele era único na terra, foi quando seu precioso coração parou demos adrenalina, e nada, tentamos com o desfibrilador varia vezes, a enfermeira fazia massagem cardíaca e nada, havíamos perdido o sol de nossas vidas, escutei Edward gritando, foi quando senti o tempo parar, e vi aquele o único ser que podia fazer algo, ele me olhou e agradeceu, ele foi a sua filha passou as mãos sobre ela e suas maos brilhavam muito era como a luz do sol, ele tinha o brilho do sol em seu corpo, e eu vi o corpo de sua filha brilhar, seu sangue se tornou dourado na verdade ele era dourado nos que não conseguiamos ver o sangue celestial, assim que ele terminou, ele segurou a mão de Helô e eu vi sua alma ou seu corpo celestial, ela brilhava como sol como ele, e ela tinha asas brancas e lindas, e ele veio ate a mim e me pediu para cuidar dela, seu coração voltou a bater, eu tive o prazer de ver o Arcanjo Rafael fazer um milagre, ele curou a sua filha. E depois com Suas asas translúcidas ele voou com Helô atravessando as paredes e indo embora.
O tempo voltou ao normal e minha equipe ficou feliz pela vida dela, e continuamos a nossa cirurgia, eu sabia que algo aconteceu, ali estava somente o corpo dela, terminamos a cirurgia em seu abdômen e foi quando chegou o médico neuro cirurgião, eu fiquei com ele, até ele tirar a hemorragia no cérebro de Heloísa, ele deu os pontos, e a liberamos ao CTI, e ali era iria permanecer por tempo indeterminado, até sua alma voltar, naquele dia soube que ela era mais que especial, e quando ela voltasse meu Filho Edward seria o homem mais sortudo do mundo.Edward on
Estávamos abraçados chorando quando sinto o tempo parar, Alice e Renesmee também sentiram, e fomos até a sala de espera e todos estavam imóveis, ninguém se mexia, voltamos para fora do hospital, não sabíamos o que era aquilo, mas ja havia sentido isso uma vez mas foi muito rápido, foi quando vimos sair do telhado do hospital uma luz muito forte vimos dois anjos subindo em direção ao céu, quando eu olhei eu a vi e ela me olhou e se foi, o tempo vou ao normal e seu coração voltou a bater, e eu achei estranho, como era possível aquilo acontecer, eu olhei para Alice e ela só pronunciou, eu também vi, eu achei que ja estava ficando louco, mas nao Renesmee só vi uma luz muito brilhante subir ao céu, vamos para dentro do hospital, depois de quase 2 horas meu pai sai do centro cirúrgico e vem até nós, ele abraça Carola sua companheira de serviço e diz que ela ficaria bem, porém ficaria no CTI, pois ela estava em coma, ela tinha sofrido um trauma no cérebro e teve hemorragia, mas agora estava tudo bem, estava tudo sobre controle, Carola ainda soltava lágrimas ela sabia que sua menininha estava correndo riscos, e logo chegou seu avô ele nos olhou com nojo, mas nao falou nada ele somente a abraçou sabendo como sua filha estava sofrendo ele disse ter ouvido tudo, o tal do Theo estava chorando no banco, e ele falava que não sentia mais a alma de Heloísa, eu soube ali que ele tinha um imprinting com ela, mas ela havia escolhido me amar, entao meu pai só deu permissão para sua mãe e seu avô ve-la muito rápido através do vidro, assim que eles foram embora eu fui rápido e a vi, ela estava toda roxa muito machucada, e sua cabeça estava enfaixada devido ao corte profundo, ela estva respirando por aparelhos, e seu abdômen estava com um curativo devido a cirurgia feita ali.
Chegando em casa soubemos que um garoto que não sabia dirigir havia pegado o carro do pai, e atropelou Helô e ele não teve sorte pois bateu no poste e morreu na hora.
Carlisle nos chamou e nos disse o que havia acontecido no centro cirúrgico e ele nos disse que Helô havia partido em seu corpo celeste com seu pai, e que ele pediu para cuidar do corpo dela aqui.
Eu fui para meu quarto e chorei, pois não sabia o que iria acontecer, e se ela se tornasse anjo, ele não poderia ficar com um anjo sendo ele um monstro.
Foi quando ele foi ate a janela e disse que eles não conseguiram dizer Adeus..Olá pessoal esse capítulo ficou curtinho, mas o próximo recompensará, estávamos saindo do meio e indo ao começo o fim da história!! Bjusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar novamente??? Twilight
FanfictionA história se passara após muitos anos depois Edward Cullen e Bela terem um final trágico, após um descontrole por parte dos vampiros, houve uma guerra onde todos tiveram que lutar, e todos tiveram perdas terríveis, muitos perderam suas famílias, Ed...