Carola iria começar a trabalhar naquela noite e foi onde decidiu levar as meninas para conhecerem seu avô.
- Senhor Jhon, aqui é carola sua filha, um silêncio pairou no celular, mas logo ele respondeu.
- Oi Carola minha filha, quanto tempo não nos falavamos!!
- sim desde do funeral do Steve.
- eu pedi para você deixar as meninas comigo!!
- olha pai só não deixei porque linda pediu muito, e ela tinha acabado de perder seu único irmão, e como eu ja havia falado que meus planos era voltar morar perto de você assim que terminasse meu contrato.
- e quando termina?
- já terminou, e ja estamos morando em sua cidade, estamos aqui seria uma surpresa, mas como não sei como chegar aí na reserva, e eu preciso que você fique com elas hoje, pois começo no hospital essa noite, achei que assim elas pudessem passar tempo com você e conhecesse nossos antepassados o que você acha,?
- Filha será uma honra, vou busca-las por volta das 18:00, falem para trazer roupas de frio.
- Ok papai, ei te amo muito.
- eu tambem te amo minha filha!!☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Ja se aproximava do horário que o avô das meninas viria buscá-las , Helô estava pronta, ela estava tao feliz pois sentia muita falta do avô, só o via quando ele viajava onde elas estavam, Mile estava apreensiva, e escutaram uma caminhonete parando na garagem elas desceram correndo, assim que o avô Jhon entrou mile pulou em seu colo, ele até chorou de saudades de suas netas, e quando ele viu Heloísa ela a abraçou e olhou em seus olhos e pode ver o quanto ela era especial.
- Lolo você está uma moça linda, a mais linda que já vi, você esta muito alta.
Helô sorria timidamente, Helô era uma moça onde passava todos ficavam admirando por sua beleza, ela era magra com curvas bem definidas, e sua altura chamava atenção ela tinha seus 1,72 de altura, era um pouco mais altas do que as meninas de sua idade, já a pequena mile puxará a altura da mãe, carola tinha 1,59 de altura, mas Helô havia puxado a altura do pai e do seu avô.
- Meninas vamos quero que vocês possam conhecer todos na reserva, vocês ouviram várias histórias legais.
- Papai so pega leve com aquela história sabe aquela que me contava ok?
- não prometo nada.
Eles abraçou sua filha e depositou um beijo em sua testa e levou as meninas
O caminho até a reserva era mais que perfeito, tinha muitas árvores pinheiros e muitas flores, eu gostava muito da natureza, herdei do meu pai ele era botânico e isso fazia com ele passasse muito tempo em casa conosco, ele me ensinou tudo sobre as plantas tudo o que elas podem nos ajudar ou no matar, sinto muito sua falta.
Com esses pensamentos Helô ficou um pouco triste, e seu avô percebeu, entao resolveu puxar conversa e falou que eles fariam uma fogueira e iriam contar uma linda história de amor, e a história da qul elas não conhecia, Mile ficou toda eufórica com a história, ela adorava histórias de lobos e vampiros, já Helô achava tudo bizarro e achava que essas histórias eram só histórias.
- chegamos!!
Veio um moço muito forte abrir o portão e entramos na reserva, passamos por várias casas, todos eram de madeiras bem rústico deixando o lugar mais bonito, todos menos olhavam com curiosidades, ali eles já nao eram tão caracterizados mais índios, pois já haviam misturas de raças, quando a caminhonete parou eu prestei atenção e vi uma casa muito bonita toda de madeira e vidro, aquela era casa de meu avô, e eu nunca havia vindo em sua casa, ele que sempre nos visitou.
Vovô nos levou e até sua casa e nos mostrou nossos quartos, meu quarto dava de fundo para a floresta, e quando olhei pude ver imagens de lobos enormes, e bem lá no fundo daquela floresta senti um coração partido, mas vi antes de se partir havia felicidade, mas a tristeza que agora se encontrava era maior que o mundo, uma lagrima escorreu pelo meu rosto e eu viu uma imagem que um homem, mas nao consegui ver seu rosto.
- minha neta, o que acontece que você estava olhando por 30 minutos a floresta?
- nada vovô
- vovô é mentira, o papai sempre falava entre os dois que ela era especial, eu ouvia tudo, ela vê o passado acho que é isso.
- Para Mile, não é isso, e para de falar em coisas que você nao sabe!!
- sei sim eu li no seu diário, e acho que você precisa falar pra gente e confiar em nós.
- É verdade isso Heloísa?
Helô saiu correndo da casa e foi ate a floresta, ela estava abalada, pois seu pai jamais havia falado para ninguém e nem sua mãe sabia, era capaz de trata-la como louca, e no seu medo ela correu o mais profundo da floresta, ali ela se sentia mais acolhida, ela nao sabia ao certo o que ela tinha e não queria que ninguém soubesse, e saber que sua irmã havia feito a deixou muito triste, conforme e corria floresta a dentro seu choro era mais alto, ali ela conseguia libertar a saudade imensa que sentia de seu pai, e o lugar a deixava mais melancólica, até que ela parou eu um lugar onde pode ver a lua cheia linda e clareando a clarea que estava e aí ela pode ver as floresta linda no chão era todas azuis, el se sentou encolhendo seus joelhos e o abraçando, e ali ela admirava a s flores e a lua, e suas lágrimas escorriam pelo seu rosto angelical, ali ela sentiu um conforto, o lugar lhe trazia uma sensação de amor, ela escultor um barulho de galho se quebrando, quando ela olhou assustada ela viu lobos enormes, ela se assustou se levantando rápido, dando alguns passos para tras, senti um vulto ao meu lado quando olhei, vi um moço ele era lindo, sua pele era branca, seus olhos em cor de avelã, seus cabelos era da mesma cor que seus olhos, e os lobos estavam nos olhando e logo apareceu a moça da escola, Alice, e meu coração estava acelerado eu estava com muito medo, nunca havia visto lobos daquele tamanho, eu pude perceber que ambos se olhavam e parecia que estavam conversando entre si.
- Alice!! Eu a abracei assustada. Ela retribuiu o abraço.
- Helô tudo ficará bem, vem comigo!!
Saímos e aquele moço ficou lá sozinho.-Edward nos entregue ela, ela pertence a nossa tribo.
- mas ela esta em nossas terras e temos entao que cuidar dela para que nada de mal possa acontecer.
- ela é neta do Jhon Umi!!
- mas porque ela estava chorando, e pelo que percebi ela não sabe sobre lobos estava assustada demais, e Alice a conhece ela ira acalma-la e depois a levaremos.
- não é porque temos famílias juntos que nos tornamos amigáveis, depois de que Jacob se foi as regras mudaram nao queremos contato com pessoas como você, mas só vamos avisar não toque em um fio de cabelo dela que invadirem e destruírem o que sobrou de sua família.
- Vocês nem ousem, vocês não tem um pingo de sensatez.
- Edward nos desculpe, agora Maui tornou o alfa, mas conversaremos só cuide dela com cuidado.
- obrigado Seth, logo ela estará lá.♡♡♡♡♡♥︎♡♡♡♡♡♡
- Alice eles eram enormes, nunca vi lobos daquele tamanho, eu tremia muito.
Alice a levou a sua casa que estava próximo, preparou um copo de água com açúcar e a deu.
- Porque você estava na floresta naquele momento, o que aconteceu?
- Alice obrigada, mas eu preciso ir, deixei meu avô e minha irmã sozinhos, eu estava um pouco triste só isso.
- conforme Alice colocou suas mãos nas de Heloísa ela pode ver o futuro, e era muito perigoso, e ela pode ver sobre o don que ela carregava consigo, e viu que ela iria sofrer muito por um amor não correspondido, então Alice a abraçou.
- Vamos vou deixá-la até a entrada da reserva, vou pegar as chaves do carro.
Assim que Alice saiu ele entrou, ele era de uma beleza magnífica, mas exalava muita dor.
- Oi obrigada por me ajudar!!
- não foi nada, mas nunca mais saia sozinha na floresta, é muito perigoso para crianças como você.
Assim que ele disse isso, criança me senti uma idiota, ele era tao diferente, a dor que ele carregava em seu peito era tanto, que pude sentir a morte o rondando, aquilo me fez arrepiar, comecei a passar as mãos nos meus braços, e Alice chegou entao fomos embora, ela me deixou na entrada da reserva e a agradeci, e as únicas coisas que saíram de meus lábios foram, você será feliz novamente.
Sai do carro e meu avô e minha irmã já estavam me esperando, e sei que teríamos que ter uma boa conversa e eu ouvira um sermão..Ola pessoal espero que tenha ficado legal!! Beijos e votem e comentem, assim vocês me ajudam a melhorar!!😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
É possível amar novamente??? Twilight
FanfictionA história se passara após muitos anos depois Edward Cullen e Bela terem um final trágico, após um descontrole por parte dos vampiros, houve uma guerra onde todos tiveram que lutar, e todos tiveram perdas terríveis, muitos perderam suas famílias, Ed...