Historia da Guerra

181 12 0
                                    

Estava perdida em meus pensamentos, e imaginando em como seria se a guerra não tivesse acontecido, estava tão egoísta em meus pensamentos, pois tive que fechar a porta do purgatório e do inferno, e como foi dificil ter que devolver as almas sobrenaturais ao seu lugar, onde ficavam  essas pessoas, todos me odiaram, mas alguns e muitos pouco conseguiram o benefício de ter sua segunda chance na terra, porém perderam a imortalidade, uns amaram mas outros odiaram, e aqueles que fizeram escolhas erradas sucumbiram com os demônios.
- Me conta por favorzinho dessa História da Guerra mamãe?
- foi um dia horrível, pois lutar não é fácil e ver pessoas que estão ao seu lado morrerem nos torna mais triste, entao tive que lutar, mesmo com Miguel ao meu lado Lúcifer apareceu ao lado de Marcus Volturi, e lutamos teve hora que  achava que não seria capaz para aquilo, ele conseguiu me cortar, entao meu sangue dourado começou a escorrer, e Miguel veio para me ajudar, me curei rápido, mas o primeiro que matei foi o Volturi, e depois fui ate Lúcifer e lutamos, e todos pararam para nos ver lutar, pois nossa luta soava como raios e trovões no céus, e eu precisava vencê-lo,  mas ele sempre me atormentava com suas palavras.
-E o que ele dizia?
-  O que adiantava eu  lutar, sendo o que eu mais queria nunca mais seria meu, pois eu estava condenada pela eternidade a amar alguem que nunca poderia ser meu, pelo fato dela amar outra pessoa, e pelo fato de eu ser um anjo, não poderiamos nunca ficarmos juntos.
E nesse momento ele começou a ganhar a luta, eu fiquei despedaçada, mas algo em meu coração me deu uma esperança e por essa esperança eu resolvi a lutar, e lutei com mais força do que antes.
- e o que foi essa esperança?
- eu sabia de algo que ninguém mais sabia, pois meu corpo já sabia e ninguém poderia saber se eu quisesse que soubesse, e coloquei tudo que eu tinha, o amor que sentia por minha mãe,  por minha irmã, por meu pai, por meu avô e por meu amado Edward, mesmo ele não sendo mais meu, meu amor seria eterno, e ele teria me dado o melhor presente em minha vida, foi quando meu corpo começou a ter um brilho intenso e resplandescente, e foi quando retirei a espada que poderia mandar Lúcifer pro resto de sua vida pro inferno e nunca mais sair, e entao lancei sobre ele e ele foi arrastado para o inferno e junto foram os demônios e todos os vampiros maus, entao desci a terra junto com todos os outros, Miguel me abraçou e logo veio Gabriel e Gabriel veio anunciar a todos aquele que tiveram sua segunda chance e lhes disses que todos de agora em diante seriam humanos novamente e não podendo se tornarem vampiros, ou bruxo, ou lobos.
Eu vi que ali muitos ficaram felizes com essa notícia, a mais feliz de todas era Rosalie, pois agora poderia se tornar mãe o que ela mais queria, Jasper ficou feliz por nao ter que lutar em atacar pessoas, Esme olhou nos olhos de Carlisle e ele segurou suas mãos e disse que ficaria ao seu lado até o último  dia de sua vida, mas uma única pessoa ficou furiosa, e essa foi Bela, pois pude ver em sua mente que ela se tornaria aquela pessoa toda desajeitada que era, sua beleza automaticamente voltou a ser uma humana, e isso a fez se encolher, e pude ver Edward a olhar com olhos de piedade e de amor, pois ele a abraçou  e isto me bastou, agradeci a todos e me despedi, meu avô me abraçou todo orgulhoso, me olhou em meus olhos, e me disse que eu seria abençoada pelos deuses, e realmente eu ja estava abençoada, entao Miguel colocou as mãos em meu ombro e me disse que ja era hora de irmos embora, antes de ir Alice veio e me abraçou, e falou telepaticamente em minha mente, que eu seria feliz, e que ela torcia muito que um dia eu e Edward pudéssemos nos encontrar e voltar, e que ela lamentava por tudo aquilo, quando ela se afastou liberei minhas asas e Edward me olhava, e a unica coisas que ele sussurrou a mim foi um eu te amo para todo sempre, mas eu o entendia afinal sua esposa estava viva e ele teria que ficar ao seu lado. Então levantei voô e falei que teria que passar em um último lugar.
Quando cheguei em casa minha irmã e minha mãe já estavam na frente de casa me esperando, quando pousei minha mãe veio e me abraçou forte chorando e minha irmãzinha também,  eu as beijei muito e disse que teria que partir, e pedi para que minha irmãzinha cuidasse de mamãe, entao com a dor da separação eu voltei a liberar minha luz resplandecente, e minha mãe só falou para dar um grande beijo em meu pai, então eu entendi que ela sempre soube o que éramos, e sempre manteve nossos segredos, doeu muito ir embora, pois fiquei com ela por dezoito anos mas teria que ser assim, pois eram ordens divinas, flutue e sfui subindo até nao conseguir mais vê-las, atravessei o portal, e quando cheguei meu pai me esperava entao ele me levou ao lugar onde teria que passar por um bom tempo, e ali eu aprendi tudo sobre anjos e arcanjos sobre todos os céus, e nesse tempo meu presente foi crescendo em meu ventre, até chegar o dia que receberia em meus braços uma linda anjinha a mais lindas de todas, e então nos viemos morar nessa ilha aqui no Havaí e o vovo pode vir conosco, e seus tios vem sempre lhe ver, Miguel Gabriel, Uriel Samuel, e você gosta de estar sempre perto deles.
- Sim mamãe eu amo e amo ficar com você, e quanfo a minha avó virá?
- logo meu amor, seu aniversário de treze anos esta chegando, e ela vira com seu bisavô e sua tia.
- Mamãe e meu pai eu nunca vou conhecê-lo?
- Você quer muito isso?
- Sim eu quero mamãe, mas a mamãe ficará triste em vê-lo novamente?
- Edward foi o meu único amor em toda a minha vida, e será para toda eternidade, mas lembrar dele me deixa muito triste.
- Mas por que ele nao lutou em ficar com você mamãe?
- Talvez ver tudo o que ele viu nao o deixou se aproximar de mim, talvez no fundo ele se achava um monstro ou um demônio, e o conhecendo ele achava que não me merecia, mas ele poderia ao menos me perguntado, mas ja passou, acho que talvez devêssemos fazer uma visita a uma grande amiga, e ela pode lhe apresentar ao seu pai.
- mamãe mas você não vai estar junto comigo?
- Filha um dia você também amará, e quando não somos correspondido doi muito eu ficarei por perto mas você tera seu momento com ele, mas a mamãe não poderá estar junto.
Lívia abraçou sua mãe, apesar de ouvir as histórias ela nunca viu sua mãe em forma de anjo, e sua avô sempre cuidava delas com muito amor e carinho, ela era tão especial quanto sua mãe, ela havia herdado o don de seu pai e lia os pensamentos das pessoas, menos dos anjos, e sua mãe, e alem de tudo havia herdado todo poder de sua mãe.

Lívia abraçou sua mãe, apesar de ouvir as histórias ela nunca viu sua mãe em forma de anjo, e sua avô sempre cuidava delas com muito amor e carinho, ela era tão especial quanto sua mãe, ela havia herdado o don de seu pai e lia os pensamentos das p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia Trowpper.

É possível amar novamente???  TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora