Após a queda do mal demoníaco, após o sacrifício do primeiro Mago imperador, Príncipe Lemiel, tudo parecia que estaria acabado mas o mal o demônio ainda vivia, já planejando seu retorno. Para impedir isso Secre uma maga formidável se sacrificou maculado-se de magia proibida a garota selou o jovem Príncipe esperando o momento certo para o acordar. Junto a ele o grimório Maculado pelo poder do demônio, separando seu poder e mantendo com si, temendo que o poder retornasse ao demônio.
Mas Secre não sabia que esse Grimório um dia cairia nas mãos de um jovem sem talento algum, sem magia um jovem que por ter tido tal maldição ao Nascer pode utilizar o poder profanado da Anti-magia...um jovem que foi escolhido para ter a maldição de carregar consigo um demônio….
Para Secre aquilo foi perfeito nos quinhentos anos a qual vigiava, o retorno do demônio, a qual se preparava jamais imaginou que talvez seu maior medo, fosse se torna sua maior arma, fosse se tornar suas fraquezas e forças. Ela pretendia usar o garoto mas mal sabia que se envolveria de mais com...aquele jovem cabeça dura.
Secre jamais imaginou, nem todos os seus planos que o amaria.
Asta, olhou ofegante para o mago que derrotou, sentindo seu coração bater forte, ele tinha derrotado o mago. Todo seu corpo podia sentir a adrenalina que fazia seu sangue correr. Se sentia mais forte, como se com aquele estranho poder, com aquele grimório velho, e de capa suja e desgastada, ele pudesse completar seus sonhos. Era como se algo percorre-se todo seu corpo o enchendo de poder. Seus olhos ainda brilhavam, a excitação a empolgação finalmente ele foi agraciado com uma chance de lutar.
— Yuno, Eu vou me tornar próximo Mago Imperador. — Asta falou em uma voz alta carregada de coragem e confiança, seu corpo ainda cansado pela batalha, a grande espada foi apontada para seu rival, para o garoto que ainda se recuperava da derrota que sofreu. — Então até eu chutar sua bunda, até eu lhe derrotar não ouse se render ao desespero… não ouse desistir. Até nossa luta pra saber quem será o Mago Imperador não desista.— Asta balançava a espada freneticamente, fazendo com que seu amigo desse um sorriso desafiador para com o jovem em sua frente.
— Essa será a primeira e última vez, que você me vencerá Asta. Mas o mesmo serve para você não se renda até o dia em que eu vou lhe derrotar na frente de todos.— O mago mais alto falou estendendo os punhos para o rival, de forma com que ambos fechassem sua promessa, para que daquele dia ambos lutassem com todas as forças para saberem qual deles seria o próximo Mago Imperador. Os jovens não notaram mas eram observados por um pássaro, que ficou lá os olhando até que ambos saíssem carregando o inimigo desmaiado com eles, um mago criminoso talvez esse feito de o derrotarem ajudasse ambos em seus sonhos.
— Isso é mau , e ruim, aquele Grimório não pode ficar com o garoto… não um que foi criado por aquela coisa.— O pássaro falou ainda sobre a torre, a mana estava envolta em sua forma, cada vez mais forte, mas poderosa. Enquanto aos poucos a silhueta de uma mulher se formasse. Com cabelos negros lisos e curtos, vestindo um vestido preto de alças finas, que até estava a alguns palmos abaixo de seu coxa deixando os joelhos e grande parte de suas pernas à mostra. A garota tinha um rosto belo, com um nariz um pouco fino, assim como seu queixo, seus olhos rubros tremiam de medo. Mas mesmo com tamanha beleza, algo nela chamava atenção era o par de chifres em sua cabeça.
A garota, salto da torre seguindo os jovens de forma cautelosa, seus olhos que pareciam cansados seguia cada movimento, cada entrada deles nas sombras que encobria a vila ao entardecer.
—Ele voltou? Não não outra coisa? Mas por que o garoto...Não a nada especial no mesmo, não a uma gota de magia então por que, porque o Grimiòros foi até ele, talvez o demônio, talvez ele seja parte daquele plano.— A garota se perguntava, ela não sabia o porquê nem como, mas o Grimório de cinco folhas, aquela coisa maculada pelo toque poluído do demônio escolheu aquele rapaz, sua mente tentava imaginar se ele fosse um dos peões daquele ser desprezível, a cada passo seu coração doía, a cada passo o medo. O caos de trezentos anos estava voltando, seu coração batia forte medo angústia se misturavam em um rosto inexpressivo. Ela caminhou por entre caminhos difíceis, se esgueirando por entre, arbustos e caminhos fora a pequena estrada de terra batida. Seus pés doíam, espinhos e pedras os machucaram. Mesmo assim ela não usou um pingo de seu poder mágico, temendo que o garoto com a magia de vento a nota-se.
— Por que ele, por que o demônio logo escolheu alguém tão fraco.— A garota murmurava, enquanto o destino final dos jovens ficava mais claro, uma igreja em um lugar nem tão afasto mas também não muito próximo da vila, ela olhava atentamente para o padre e a freira que recebiam ambos os rapazes com sorrisos, enquanto o de cabelos brancos mostrava orgulhosamente, o Grimório sujo e maculado, o Grimório que certa vez pertencerá a um grande amigo da garota. Agora era algo sujo, um mero objeto onde um ser covarde e desprezível residia. Ela podia o ouvir gritando os nomes de todos lá, Padre Orsi, a irmã Lily , Nash, Yuno… e por fim seu próprio nome junto a seu sonho. Um olhar triste caiu sobre o mesmo.— " Os nobres nunca o aceitariam, assim como não me aceitaram."— ela se perdeu um pouco de seus pensamentos.
— Talvez seja isso, talvez ele queira trazer outro como ele a terra, possuindo e maculado essa pobre e infeliz criança, que nasceu amaldiçoada. Tenho que tirar dele, tenho que o salvar deste destino.— Ela deu alguns passo para frente, querendo gritar, gritar para que ele se livrasse daquilo, o jogando fora, o destruindo acabando de vez com o mal que residia na quinta folha, mas ela parou...levando suas mãos a cabeça sentindo os chifres negros que cresciam, aquela coisa óssea que representava seus crimes de ter usado algo proibido.
—" Não eles iram me chamar de demônio, iram me atacar mas, esse garoto, essa pobre alma pode ser salva"— A garota falou alto em seus pensamentos, enquanto se afastava ela sabia quem era o garoto de cabelos brancos, por vezes o vira sempre próximo ao esqueleto, treinando, se fortalecendo em busca de um tolo sonho. Ela se afastou, sumindo em meio às sombras da mesma forma com que o sol sumia no horizonte.
— Mas este garoto, deve o salvar…
Asta animadamente, se gabava por também ter sido abençoado, com um Grimiòro, embora sua capa suja, escondesse a real natureza daquele livro. Como não era possível ver a quantidade de folhas.
— Mesmo assim Asta um trevo de três folhas, nunca irá superar um de quatro.— Yuno falava com certo ar de provocação, embora com orgulho do garoto a qual tinha como rival também ter sido escolhido, para também ser um mago, alguém capaz de ter um Grimioro. Mas por aquela noite, eles comemoraram, uma refeição um tanto quanto farta para os jovens órfãos.
— AMANHÃ, IREI TREINAR ATE SER O MAGO IMPERADOR. — Asta berrou com a boca um pouco cheia de bebida, enquanto animadamente mostrava os músculos, fortes grandes e resistentes, totalmente diferente dos outros magos. Seus olhos cheios de vida brilhavam enquanto encarava Yuno..
—Então vou treinar duas vezes mais. —
—Asta Não fale de boca cheia— A irmã junto ao padre o repreenderam, enquanto olhava rapidamente para como Yuno se comportava de forma educada e calma. Um oposto de Asta. Embora ele o respeita-se Yuno sabia que Asta era alguém que conseguia sempre se esforçar ao extremo.
— Asta, daqui seis meses iremos saber qual de nós e o mais forte…
—AAAAA, Yuno não irei perde pra você no teste para cavaleiros mágicos .— O jovem falou alto, para Yuno que recebeu como um desafio. Ambos estavam preste a dar tudo de si, para se fortalecer ao máximo. Mas por aquela noite iriam apenas comer e descansar para o dia seguintes.