Capítulo 20Nem a vitória nem a derrota.
Luck olhava atentamente o mago à sua frente. Que o olhava de forma calma, ao mesmo tempo enquanto mantinha uma postura um pouco preguiçosa em frente ao energético cavaleiro do Reino de Clover, que analisou o mesmo.
— Você é forte? Você me parece ser forte… vamos me faça feliz. Esses caras aqui eram fracos.—Luck falou enquanto sentia a mana em seu corpo dançar. Sua pele e cabelos sentiam a electricidade , correr enquanto a sensação de adrenalina, intoxicava seus sentidos . Mas tudo nele berrava, esse homem é forte. Ele encarava o mago de cabelos negros, com uma barba bem feita, que destacava em uma cavanhaque bem cuidado. O homem tinha um olhar preguiçoso para o energético garoto a sua frente.
—Que rude de sua parte, nem ao menos se apresentou. E eu sou apenas um velho homem, que está aqui para poder achar algo pra sua amadas filhas.— o homem falou de forma despreocupada, enquanto sua mão brincava com o seu bigode e cavanhaque. Ele tinha um rosto, desanimado e quando olhava para o menino a sua frente, o rapaz que o analisava como, se fosse um predador que achou sua caça.
— E mesmo, modos. Eu sou Luck Voltia.— O rapaz falou, enquanto a maga fluía mais pesada em seu corpo, seu grimório brilhava forte, ele atacaria assim que seus desejos por uma luta já não fossem mais suprimidos.
—Lotus Whomalt— O homem falou tecidos antes de notar Luck avançar em sua direção. As mãos do garoto estavam envolvidas em magia, se transformando em grandes garras de eletricidade. Foi um golpe destruidor, tanto que blocos de pedra se ergueram juntamente ao tremor do solo, a poeira alta e a sensação da descarga elétrica no ar.
—Cadê ele.— Luck se perguntou vendo que o mago, de Diamond, tinha escapado. O rapaz de olhos azuis então sentiu sua mana, ele olhou para uma das saídas enquanto via Lotus correr.
—Volta e luta .— Luck berrou para o mago que olhou para ele e sorriu.
— Desculpa, mas você é mais forte. Eu quero ver minhas filhas de volta, as três tão esperando o amado pai.— O homem falou dando um sorriso, calmo enquanto corria o máximo que seu corpo lhe deixou. Ele já podia ver um dos inúmeros corredores que o levariam para outro lugar.
— Magia de criação do Trovão: Grevas do Trovão.— Luck falou, enquanto a mana se condensou, criando botas de raio e electricidade em seu corpo, o rapaz rapidamente avançou, destruindo a saída. Ficando frente a frente com Lotus. Luck tentou um rápido golpe, sua perna voou em direção ao homem, que se envolveu em uma fumaça preta, a mesma fumaça deu tempo a ele de se esconder do golpe, que a dissipou, Luck o olhou saltando para trás, enquanto seu grimório flutuava. Em sua volta uma fumaça escura ganhava forma, de algo que parecia o envolver.
— Você realmente quer lutar tanto assim. Mesmo eu sendo somente um homem de meia idade?— O mago, perguntou vendo, o olhar animado de Luck. Algo diferente do que ele viu ao longo dos anos. Sem raiva, sem ódio, sem medo. Era apenas um par de olhos azuis, que refletiam a mente do garoto, quase como se ele estivesse desesperado por algo, que apenas lhe era acendido durante uma luta. O mago solto um suspiro pesado, quase como se já estivesse cansado demais para uma batalha contra alguém ainda tão jovem. O mago de cabelos negros. Balançou a cabeça, antes de ver o sorriso animado de Luck.
—Luta e divertido, lutando vou ganhar o que busco.— O jovem falou antes de avançar contra o mago em sua frente. Tentando o retalhar com suas garras, mas Lotus se esquivo, usando a fumaça que se tornou escura, Luck sorriu vendo ela tomar a sala, grande parte dela. sua magia ficou mais poderosa enquanto faíscas saltaram, e ele avançou , mesmo com aquela fumaça ele sabia onde achar seu inimigo. Tanto que ele apareceu atrás do mago da magia de fumaça com duas grandes esferas elétricas que foram disparadas como um canhão, a qual seu oponente se esquivou pouco. Mas ele não teve muito tempo para pensar, já que sentiu o jovem o agarrando pelo braço e o lançando para fora da fumaça. E tão rápido quanto podia, o jovem dos Touros Negros, avançou em sua direção, ele explodiu a mana em seus pés para o lançar para frente. Enquanto tenta acertar o mago com suas mãos, cobertas de eletricidade. Mas o velho homem, tinha bastante experiência de batalha, e se esquivava, enquanto novamente usou a fumaça para tentar cegar Luck.