Capítulo 27
Sobre a luz da lua
Sobre essa luz, estávamos sobre o céu
Enquanto as ondas morriam na praia.
Meus demônio a em alarido
Suas palavras me guiando.
Sobre a luz da lua
Era tudo tão calmo.
Nero se sentia, vazia. Era a terceira noite onde de longe ela sabia de seu treinamento, sua pele antes pálida ganhou um pouco de cor pelo sol, mas mesmo assim as marcas embaixo de seus olhos ficaram mais pesadas em um roxo escuro que revelava que elas estavam indo além de seus limites em um sentido ruim. Ela olhou para a lua quase em sua totalidade em um céu azul escuro que trazia com si estrelas tão vivas . As ondas que violentamente ou delicadamente que dependem do humor do mar quebram nas rochas que se cobriam de sal.
Ela fez esse mesmo caminho todas as madrugadas e dias, apenas para achar Noelle saindo de seus treinamentos ou treinando. A maga de cabelos prateados tinha um brilho que fazia Nero soltar o ar. Ela estava sempre perto de Asta, e agora havia uma outra pessoa com eles. Uma cuja voz era como de uma sereia ou alguma deidade relacionada ao canto. Ela os estava ajudando, Nero geralmente ficava muito tempo, mas nesta noite ela ficou escondida em meio às rochas ouvindo aquela voz .
—Que bom,ele está com boas pessoas.— Sua voz tinha certa melancolia, um que era difícil de dizer o por que, mas ainda tinha um pouco de paz, mesmo que às custas de sua própria paz. A maga de olhos vermelhos viu, o quão brilhante os olhos da Silva eram, quando ela falava e ria com Asta, às vezes eles nem pareciam estar treinando. Isso fez Nero morder os lábios, aquele brilho era o mesmo que Asta tinha com ela antes.
— Não deveria ter sido tão séria... ou inexpressiva naqueles dias , não deveria ter o visto como uma arma.— Nero falou com dor, culpa , mas o que mais a deixava para baixo, o que a fazia se sentir suja era que essa mudança do veio por causa do sangue dos elfos no rapaz.
—Lich... você tinha razão neste ponto...eu não mereço um pingo de carinho de ninguém... está sempre foi minha sina.— ela olhou para a terceira pessoa, que estava lá uma jovem de cabelos longos e marrons. Ela cantava e sua voz curava ambos os magos do cansaço, era lindo mas algo a qual Nero não se via tendo um espaço. Mesmo assim ela sorriu feliz vendo que Clover tinha magos talentosos, a própria Noelle estava lá criando feitiços poderosos não só para os ajudar a ir até o templo, não ela treinava um feitiço ofensivo também.
— Melhor eu ir, a nova geração não tem nada a ganhar com alguém, com tantos erros.— Nero falou, se esgueirando pelas rochas, enquanto buscava um caminho para o hotel onde estava hospedada com os demais membros.
Ela vagou entre as rochas, de forma a tentar não ser vista. Por sorte ela tinha anos de experiência controlando sua mana, embora no fundo ela soubesse que se Asta estivesse usando o Ki, ele teria lhe notado, não importa o quão silenciosa e cuidadosa ela foi ao sair.
A mesma caminhou por alguns minutos antes de sair daquele lugar cheio de pedras, seus pés descalços lhe, escorregava nas pedras pois eram lisas e húmidas, ela solto um suspeito animado ao tocar as areias douradas, enquanto a água mais morna do mar tocará seus pés.
— Nas rochas recobertas de Sal... apenas saudades.— Ela falou quase como um poetisa que se afogou em seu melancólica vida. Seus olhos rubros olharam suas pegadas que foram apagadas deixando apenas a areia em um estado imaculado para trás. Enquanto outra onda que carregava com si uma espuma branca chegava em seus pés, indo mais longe enquanto uma forte corrente de água chegou na metade de suas canelas. Os pés da mesma chegaram fundo a areia na esperança de se manter firme. Em vão, a água voltou com força enquanto era puxada para o mar. A areia em sua volta ficou lisa, o único marco na mesma era de onde ela estava ela deu um passo à frente e depois outros , vendo suas pegadas que logo seriam apagadas da areia .