Capítulo 18Nos salões do destino parte 1
E nestes salões o destino ecoou
Nos ficamos mais próximos antes
Da inevitável e curta separação.
Era estranho, acordar em um lugar como um quarto próprio. Sem ter mais ninguém aí seu lado, exceto os móveis. Asta deu um olhar cansaço enquanto ainda deitado na cama, encarava o teto empoeirado. Era difícil se adaptar a um ambiente novo, mesmo assim ele faria seu melhor.
O garoto se levantou sentindo melhor, pois após os exames por sete dias seus músculos ainda doeram, a cada movimento se podia sentir os espasmos musculares de dores que seguiam a cada movimento que fazia. Após isso ele passou por dois incidentes, o da Noelle e o da missão na remota vila de Sosshi. Algumas de suas feridas ainda doíam principalmente o de estilhaço de gelo que lhe acertou na barriga. Mas por sorte agora já estava bem, forte o bastante para participar de missões. Ele se levantou caminhando até, a porta e caminhou até o salão do quartel. Ainda era bem cedo, mas aquele esquadrão animado já, fazia uma balbúrdia.
Seus olhos rapidamente acharam Nero, sentada em um canto. Enquanto parecia se concentrar em um livro. Asta as vezes ficava surpreso por ver como por muitas vezes a moça de cabelos negros conseguia manter uma postura tão refinada, algumas vezes Nero chegava a ser mais nobre que a próprios Noelle, que sempre se deixava levar após uma ou duas provocações. Estranhamente ele se via, olhando para a mesma analisando as curvas de seu rosto, a forma com que o nariz dela era. De certa maneira algo estranhos algo a qual nunca parou para reparar em outras pessoas.
—Bom dia.— ASTA falou sendo apenas respondido pelos Touros a maneira de cada um, o rapaz então se dirigiu a mesa, onde o café da manhã feito por Charmmy e suas ovelhas cozinheiras ainda era servido, embora mais para a pequena garota do que para o restante do esquadrão. A maga do tamanho de uma criança olhou para Asta com o rosto cheio de comida o dando um sorriso de leve, enquanto se virou para o mesmo.
— Prove esse, aqui é o melhor de todos.— A menina falou ainda de boca cheia enquanto oferecia algum pães assados ao rapaz, que aceitou sem questionar muito, algo que era da personalidade da glutona, era aquilo a felicidade de sempre estar compartilhando com os outros, seus pratos a qual ela cozinhava com toda a determinação do mundo. Asta aceitou percebendo que como sempre a comida feita pela a pequena mulher estava deliciosa. Mais ele não estava com tanta fome, assim embora que tenha pego um ou dois dos pratos lhe oferecidos pela maga. Asta então se sentou em um canto, vendo que Luck e Magnan lutavam pelos cantos da sala. Vanessa estava bebendo, e Finral apenas alheio pensando em alguma mulher, os demais touros todos tinham Saído em missão, e claro Yami também estava lá, se pode ouvir o mesmo descendo as escadas enquanto reclamada de algo, a qual eles realmente nem faziam ideia do que seria.
— Atenção os infelizes, Asta, Noelle , Nero e Luk os superiores mandaram um missão… que será quase uma competição… se vocês a perderem e melhor nem darem as caras na porta do quartel por um mês inteiro.—Yami não era o melhor exemplo de bom humor e educação, o homem era algum rude, sincero e sem papas na língua. O mesmo tinha um olhar cançaso quase como se os deveres como capitão dos Touros Negros, lhe levassem a ter sua paciência testada ao extremo, mesmo assim com todo esses defitos ele era extremamente respeitado por todo em seu comando. Os nome que foram listados olharam para o mesmo, que tinha uma cara ainda de poucas e boas.
—E Sobre o que Será a missão Capitão, vai ter pessoas fortes para lutar?— Luck pergunto enquanto a eletricidade corria por seu corpo, e um sorriso animado se formava em seu rosto, Asta e os demais novatos o olharam, Luck era um pouco mais jovem do que ele é Noelle , mas seu poder mágico era anormalmente grande para alguém que não era um nobre, e sua personalidade era algo deveras estranho, ele sempre estava atrás de lutas, não importa quando ou com quem. Yami deu um suspiro alto antes de voltar a falar.