—Agora peço A todos que formaram uma dupla para, que junte ambos os números. Com base nos resultados anteriores vocês ganharam um número para poder participar do teste, quanto mais alto a pontuação, menor será o número recebido. — A voz rouca que explicava as regras parecia distante na mente de Nero, ela sabia que o garoto a sua frente tinha ganhado muito respeito , pelos elfos assim como ela. E a maga não podia negar ela também estava com raiva daquilo, o legado deles já fora duas vezes destruído, um a quinhentos atrás junto dos filhos de Lich e Tetia e agora. Ela mordeu os lábios inferiores antes de olhar para Asta. Enquanto o rapaz apenas fez como lhe foi explicado.
— Asta… parece que somos os último. — Nero comentou vendo um número extremamente alto, seus testes foram altos em termos de controle de mana, mas mesmo assim ela não possuía tanta mana quanto , Yuno ou algum nobre. Ela olhou para Asta que apenas deu um suspiro alto, quase com se estivesse feliz por ter aquela colocação.
—Assim é melhor, impedidos os golens de serem usados como armas, no futuro e não atrapalhamos os outros candidatos. — Asta falou, enquanto ele é a maga se retiraram da arena junto aos demais magos, deixando apenas Yuno junto a um mago a qual Asta enfrentou. O garoto sotaque estranho usuário da magia de cobre , parecia estar confiante por estar com quem ao ver só Asta sozinho os colocou na primeira colocação
—Seu Amigo Vai ficar bem? Quer dizer ele terá um peso morto ao lado dela.— Nero falou, enquanto olhava para os selos mágicos usados para, liberar os goles na arena, seis olhos carmesim logo entenderem, como o quebra com sua magia. Cerca de dez foram colocados na arena, sendo três de terra, três de fogo, três vento e um único de água, para ela o mais problemático de todos, o único que tinha os pontos fortes de todos os outros três além de suas próprias forças. Uma contagem se iniciou era de aproximadamente trinta segundos antes do teste começar.
—Ele Pode ser virar… O problema é o idiota com ele.— Asta falou em um tom mais animado, vendo os desenrolar das coisas.
As grandes fileiras de assentos tomadas pela multidão aí a loucura ansiosos para o início da luta teste, Freya olhava calmamente para Yuno, enquanto seus olhos rápidos pareciam analisar cada movimento enquanto em um pequeno caderno em branco em suas mãos a mesma colocava ideias para seu livro ainda não publicado.
Por outro lado Sol marrom parecia inquieta, ao lado de sua capitã, seus olhos esverdeados em um tom claro olhavam, quase que instantaneamente para Nero e Asta, os dois jovens a qual encontrou feridos, durante o incidente da Dungeon, o mesmo que deu ao Capitão sentado em uma das extremas pontas de Yami o matador de demônios.
—Algo Lhe incomodando Sol? Você parece estar encarando algo alguém .— A mulher lOira de olho A azuis pergunto, para a jovem atrás da mesma. A menina de pele chocolate levantou a cabeça enquanto olhava novamente para Asta e Nero, eram as mesmas pessoas ela tinha certeza. Mas o rapaz quando ela os deixou lá ele estava com o pé na cova ou algo muito próximo disso, já a moça ele não estava tão mal, mas bem o bastante para se recuperar é participar dos Exames.
—Eu vi … o garoto sem magia e a menina do vestido preto… não sei os detalhes, mas eles estavam feridos. O rapaz em um estado impossível de se recuperar para estar aqui hoje, e a garota muito machucada. Segundo eles lutaram contra bandido… mas tinha minhas dúvidas...— A vice capitã falou baixo de forma com que apenas as duas pudessem escutar ,com uma voz pesada. Quase como que em sua mente a visão do garoto quase morto ainda, permease seus pensamentos. Charlotte então levantou uma das sobrancelhas enquanto lentamente ajeito o elmo sobre seu cabeça.
— E quais são essas dúvidas? Sol.— A capitã perguntou enquanto seus olhos caíram sobre Yami e Willam, quase como se o que sua subordinada fosse lhe falar, pode-se a ser uma peça importante para que ela entendesse melhor os acontecimentos daquele dia.