Capítulo 12Consequências
Tudo na vida seja, cada luta cada escolha
É um ato, que sempre teráConsequências
Secre sentia seu consciência aos poucos a aeu deixa , seu corpo doía e o peso dos golpes que sofrerá, a fazia vomitar sangue. Seus olhos fracamente perdiam a consciência das coisas em volta, em breve tudo se tornava negro. Foi quando aquele se a lançou para a parede, um chute forte o bastante para a desmaiar. O sangue escorria por seus lábios, um corte tão profundo em sua testa que a cicatriz para sempre ficaria no corpo de Secre. O Demônio olhou com desprezo para maga, seus olhos pareciam consumidos por raiva.
— Você tentou me selar, sua vadia. Vamos acorda acorda que quero ouvir você gritando.— O Demônio a chutava com força na barriga, seios e no útero sem ao menos se importar se a mulher estava acordada ou não. Foi assim até a maga recobrar um pouco a consciência, foi quando o ser sorriu. E levantando pelos cabelos, aqueles olhos antes vivos agora brilhavam tão fraco que ele notou que ela nem ao menos tinha ciência do que estava acontecendo.
—Vamos, tentar algo bem dolorosos, dizem que quando um demônio perde o chifre, a.dor pode ser comparada a cagar um coração. Será que com você é o mesmo— o ser falou enquanto notou que a maga mesmo naquele estado ainda sentia dor, anti que lágrimas caiam de seu rosto, enquanto ele apertava com força o fio de direito se sua cabeça.
—Me...m...me por favor me...mata— Secre Sussurrou, fracamente, seu coração estava se quebrando, seu corpo foi espancado mas a dor de ter seu chifre sendo, quebrado era tanto que ela achou forças para implorar pela morte. Enquanto gritos abafados eram soltos.
—Sua vadia, eu vou lhe quebrar a um nível que, ninguém vai lhe reconhecer até não morra, você tentou me selar. — O Demônio esbravejou aberta do ainda mais o chifre que começar a a se trincar a dor foi tanta que a maga, deu um grito tão alto que, o som ecoou por toda a Dungeon. O maldito ser que a segurava sorriu mostrando os pequenos dentes pontiagudos. Mas de repente ele parou de sorrir, a garota em sua frente tinha sumido, junto a seu braço. Uma dor aguda tomou conta de seu corpo, o fazendo berrar como uma fera animalesca.
— LENTO, SEM CLASSE E FRACO. AGORA ENTENDO , POR QUE VOCE NAO FOI SELADO JUNTO DOS OUTROS NO OUTRO MUNDO.— a voz era pesada parecia a do Asta misturada com, a dE outro ser. Quando o demônio se virou ele viu o garoto, agora ele tinha metade de seu corpo coberto por uma aura negra que parecia viva, e pulsava,um único chifre brotava em sua cabeça, além de uma calda feita de energia negra com uma ponta de forma de trevo balançar, levemente ao lado dele estava a garota desmaiada.
—Você, demônio eu não sei quem é você, mas esse seu poder de quinta não me assusta. Mas por que você está me traindo , esse humana tentou me selar...E tudo que você faz e zombar de mim.— O outro demônio berrou irritado enquanto batia o pé com força no chão, a mana escura e suja tomava conta do lugar o amaldiçoado, a marca da maldição passou a se espalhar, eram grandes manchas negras que consumiam a vida de tudo que tomavam, os corpos de Asta e Secre eram rapidamente tomados por aquilo.
— MALDIÇÕES HEIM. — Asta comentou com a voz pesada, distorcida enquanto seus olhos agora vermelhos se voltaram para o ser em sua frente.
—sim agora peça perdão e talvez eu lhe deixe vivo, meu jovem e tolo irmão … mas em troca vou arrancar ambos os seus braços. — O ser retrucou enquanto sorria macabramente, jovem então agora possuído sorriu mostrando dentes pontiagudos, a aura negra em volta do mesmo se condensou em torno do braço esquerdo, grandes marcas avermelhadas e distorcidas subiram por tudo o negro.