The rusty curse

251 19 3
                                    

Capítulo 2






Asta ofegava o suor escorria por todo seu rosto, suas mãos estimadas em carne viva ardiam. Todo seu corpo parecia doer, mas sem ao menos existir ele erguia sua espada, e novamente atacava de forma amadora e inexperiente o dente do demônio. 

— Droga,  mesmo golpeando com toda a força ele não  é cortado, e ainda por cima meus braços parecem que vão quebrar . — Asta reclamou em berros após outro ataque a qual ele não conseguiu executar com perfeição. Em vez disso a espada ricocheteou contra o dente, lançando toda a força imposta no golpe errôneo contra  o próprio ombros. Uma dor aguda penetrava seus músculos já cansados pelo treinamento.


—AAAAAAAA em uma semana de treinamento não teve melhoras,  por inferno isso, basta colocar toda a força no golpe.— Asta gritou ainda mais alto, seus músculos pareciam se expandir enquanto o mesmo forçava ainda mais os mesmo para outro golpe. O ataque poderoso fez todo os músculos de seu corpo temerem , a espada de um jeito forçado conseguiu  penetrar metade do dente do antigo esqueleto.

—Droga não o cortei.— Asta cai por cansaço,  seus olhos frustrado olhavam para a arma que agora estava cravada no dente.  Não teve procurado algum. Ele apenas caiu no chão cansado pensando em uma forma de aumentar suas forças.  Seus pensamentos se misturavam, pensando se aquela espada tinha algum segredo ou ele era apenas um ser com pouco talento para a esgrima.  O jovem olhou para o céu, claro se perdendo em pensamentos quantos minutos ele estava lá deitado, sentindo as dores em seus músculos aos poucos diminuírem.

— Garoto me devolva, me devolva o grimório. — Uma voz o chamou, era calma e respeitosa, enquanto de seu lado uma garota que não deveria ter mais que dezesseis anos pareceu, Asta se assustou soltando um berro alto, enquanto  um movimento rápido e atrapalhado se levantou a olhando cara a cara.

— Aaaaaa que susto garota você quase matou de susto.— Ele gritou de forma hiperativo, sem se importar se o som alto de sua voz incomodava ou não a menina, que o olhou com um rosto sério,  Asta já recuperado a olhou bem, jovem bonita com rosto delicado e pele pálida. Foi quando as ordens dela enfim foram notadas por ele.

—Que história é essa— Perguntou o jovem ao notar que a garota exigia seu Grimório suas esperanças e sonhos nele contido  sua fé em se tornar o grande Mago imperador. 

— Me entregue essa coisa, jovem nada de bom, nada de bom virá  para sua vida caso o carregue.— A fora da falou para Asta em um tom sério,  seus olhos rubros eram e como dois rubis, chamando toda a atenção do garoto para aquela cor exótica. O atraindo chamando naturalmente a atenção do garoto para aquela rosto,  para p fino Nariz e aquele rosto quase que simétrico, o vestido negro parecia cara, talvez algum tecido que ninguém em Hage nem em cinqüenta anos de trabalho poderia comprar. Mas mesmo assim Asta podia notar que ela não queria o feito.

— Não,  esse Grimório será com ele que vou me tornar mago IMPERADOR, . — Asta berrou se agarrando ao livro,  em sua mente ele rapidamente ligou aquela garota ao homem que a alguns dias tentará roubar Yuno. Rapidamente ele saltou  para trás tomando distância da garota.— VOCÊ ESTÁ COM ELE COMO O LADRÃO. — A jovem o olhou com uma cara de dúvida com um misto sério de irritação, Asta berrava tanto que sua cabeça estava começando a latejar. A garota suspirou profundamente, antes de forma discreta  deixar seu Grimório a prontidão. 


— Me desculpe, garoto mas não sou amiga daquele homem, me chamo Secre S...— Ela mordeu a língua antes de falar seu sobrenome, Secre parecia não querer mas foi quase que instintivamente. Ela parar suas palavras.— É esse Grimório e perigoso, ele nunca  irá o levar a seus sonhos, e mesmo que se pudesse você nunca iria ser aceito pelos nobres, nem os outros garoto não a magia em você.— Asta a olhou incrédulo, os olhos rubros da garota pareciam encarar a espada como surpresa embora a mesma não falasse nada sobre ela.

Dark AgeOnde histórias criam vida. Descubra agora