Não acredito. Não posso acreditar que meu ex-namorado está no mesmo lugar onde estou compartilhando momentos tão bons com Harry. No mesmo dia e horário. Isso parece como um dos planos idiotas de James. Mas não pode ser. Como ele saberia aonde iríamos? O garoto de olhos verdes nem sequer me contou – por que contaria ao cara que mais detestamos?
Meu único desejo era ter uma noite divertida, em paz com meu vizinho. Usei meu melhor perfume, gastei horas para decidir a roupa ideal. Nunca torci tanto para que algo desse certo como torci por hoje. E agora, olhando para James, vestido com uma camisa social branca e uma gravata preta, posto próximo a nós, no bar do restaurante, cheguei a uma conclusão.
Meu encontro estava arruinado.
Ainda perplexa, afastei a taça que segurava. Apoiei os cotovelos sobre a mesa, sem me importar com a falta de educação num restaurante tão sofisticado. Abaixei a cabeça, encaixando-a entre as mãos.
— Carly. — hesitante, encarei o garoto a minha frente. — Está se sentindo bem? — toda a comida que ingeri rodopiava no estômago. Minha garganta doía. Ver James ali me sobrecarregou de formas inimagináveis. Por que? Porque eu sabia exatamente o que aconteceria: ele faria mais uma de suas cenas exageradas.
— Não sei, Harry...
— Beba mais um pouco. Vai te fazer bem.
— Quero ir embora. — Harry arqueou as sobrancelhas, surpreso. Pigarreei, tentando consertar a merda que falei. — Podemos ir? Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
FanfictionEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]