Harry usava trajes despojados. Os fios de cabelo emaranhados envolvidos por uma bandana vermelha. Como de costume, estava dolorosamente bonito. Segurei firme os dois lados da roupa rasgada para disfarçar a peça íntima.
— Que porra é essa? Está me seguindo agora?
— Te seguindo? — Harry gargalhou. Arqueei as sobrancelhas, ofendida. — Se tem alguém seguindo alguém aqui, é você. Até porque, venho para cá quase todas as noites.
— Claro. Não me surpreende. Você realmente passa essa impressão. De ser esses garotos sem futuro que passam as noites se embriagando até cair.
— Esse bar é meu, Carly. — meus lábios abriram, e pela primeira vez desde que nos conhecemos, fiquei sem palavras. Harry riu da minha expressão. Até suas esmeraldas brilhantes focarem nos nós brancos de meus dedos, apertados contra a camisa. — Parece que você realmente precisa de ajuda. — inclinou a cabeça. — O que aconteceu aqui?
Sua mão se aproximou do estrago, mas desviei. O garoto arqueou as sobrancelhas, surpreso. Apertei o olhar em sua direção, o repreendendo.
— Não preciso que me ajude. Muito obrigada.
Esbarrei contra seu ombro, mas antes que voltasse para a visão das pessoas no bar, me lembrei da falta de tecido ao meu redor. Xingando, retornei em direção de Harry. O filho da puta me encarava com seu sorriso convencido brincando nos cantos dos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
Hayran KurguEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]