A manhã estava tão bela quanto o dia anterior. O sol radiava fortemente, e não havia nenhuma nuvem cinza no céu. Harry e eu levantamos – depois dos gritos de Hanna – com muito esforço. Bem como pensei que estaríamos, a exaustão tomava conta de cada parte do corpo. Noite passada adormecemos depois das três da manhã.
Parker preparou panquecas e café fresquinho logo cedo. Então, fomos até a praia. Aproveitamos o clima agradável – a brisa do mar trazia um vento que aliviava os ardentes raios solares. Dessa vez, fui convencida a entrar no oceano – apenas no raso, onde pudesse fincar o pé na areia.
Primeiro, curti com minha amiga – ficamos apenas pulando as ondinhas. Até que Harry invadiu o espaço, me erguendo em seus braços e nos levando mais profundamente. Gritei para que me deixasse na superfície, mas ele prometeu que não me largaria por nenhum segundo. Hanna voltou a fazer companhia para o namorado, na areia.
O garoto de olhos verdes cumpriu sua promessa. Seus braços agarraram minha cintura firmemente, impedindo que o mar nos movimentasse.
Permanecemos lá por pouco tempo, já que tínhamos que voltar logo para Londres – todos, com exceção de Harry, iriam trabalhar. O caminho foi rápido, pois não haviam muitos carros na estrada. Parker nos deixou em frente ao prédio, se despediu da namorada e partiu para sua casa.
Hanna e nosso vizinho conversavam animadamente sobre a viagem no elevador. As portas finalmente se abriram no terceiro andar, então minha amiga se despediu de Harry. Me aproximei para beijá-lo na bochecha, mas seu braço me abraçou. Ele colou seus lábios aos meus num beijo ardente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
FanfictionEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]