Lorenzo era bom. Muito bom.
Gastamos todas as energias naquela cama. No final da primeira vez, começamos a segunda. E quando essa acabou, cochilamos, abraçados. Antes de o sol aparecer, ele acordou para ir embora. Vestiu as roupas, beijando minha testa antes de abandonar-me no enorme colchão.
— Foi ótimo. Vou adorar se repetirmos.
Descansei mais um pouco. Levantei-me as dez, arrumando os lençóis bagunçados antes de ir até a cozinha. Tomando café, sentada em uma banqueta, cenas da noite passada corriam pelas memórias. Ter transado com Lorenzo fez com que me relembrasse de como sexo era bom. A experiência de ontem foi muito mais intensa do que todas as minhas vezes com James. Muito melhor do que quando usava os próprios dedos para cuidar da carência. Mas não conseguia parar de pensar se seria melhor que uma noite com Harry.
Passei toda a tarde a ler os exemplares de livros para as aulas dessa semana. Quando a lua surgiu, Hanna voltou para casa. Sozinhas, contei sobre ontem. A morena pediu por detalhes, mas me esquivei.
— E vocês conversaram sobre o futuro? — franzi a testa, confusa. — Você é uma pessoa discreta, Carly. Sei que não quer um caso de apenas uma noite.
— Se pensa que quero um relacionamento sério, está muito enganada. Não vim para isso. Vim a Londres para estudar e aproveitar minha liberdade. — respondi enquanto retirava as roupas secas do cesto para guardá-las no armário. — Mas quando te digo que foi bom, falo sério. — mordi o lábio para abafar o sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
FanfictionEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]