Passei cerca de dez minutos dentro daquele cubículo. Me apoiei no lavatório para encarar o reflexo do espelho. Pessoas batiam na porta, gritando para que eu saísse. Fechei os olhos para acalmar a respiração ofegante. Contei mentalmente até cinco antes de abrir a porta. A loira que beijava um rapaz negro me encarou, com o cenho franzido. Esbarrou contra mim, entrando no banheiro com seu parceiro.
Rodei o olhar pelo ambiente, procurando por algum sinal de Parker e sua namorada. Nenhum sinal do casal no primeiro andar. Então, subi os degraus para tentar encontrá-los. Num longo corredor do andar superior haviam quatro portas, todas fechadas.
Tentei abrir a primeira. Trancada. Ao virar outra maçaneta, vi um luxuoso banheiro, decorado com ladrilhos e azulejos escuros. Um garoto sentado na tampa da privada, apertando a bunda da moça em seu colo enquanto se beijavam. Lentamente, fechei a porta, tentando não fazer barulho.
A terceira trancada, também. Pela última porta, consegui acesso. Um quarto grande, com tons neutros de cinza. A cama de casal no centro. Um enorme armário ao lado da portinha aberta, que levava ao banheiro da suíte. Quadros pequenos pendurados nas paredes. Fotografias presas num mural. E no canto, um violão.
Estranhamente, ninguém ali.
Entrei para observar as fotografias, mas me surpreendi com a varanda. Curiosa, abri a janela de correr para olhar a bela vista. Apoiei os cotovelos no parapeito, desejando ter uma paisagem daquelas para ser admirada todas as manhãs em meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
FanfictionEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]