Harry não deixou que eu fosse embora. Já era noite, então ele insistiu para que permanecesse mais um pouco. Minha única preocupação era Hanna. Provavelmente, minha amiga estaria desesperada, ligando no meu celular em busca de notícias. Porém, deixei o aparelho em meu quarto.
Não me importei em ficar nua, mas ele relutou.
— Se continuar pelada em minha frente, vou precisar te colocar de quatro a cada vez que te olhar.
O robe estava jogado no chão da sala, e estávamos muito confortáveis no andar de cima para ir até o de baixo buscá-lo, por isso Harry resolveu puxar do armário e me entregar uma de suas camisas mais largas. E cheirosas, também. Essa chegou até a altura de minhas coxas. A bunda ficou minimamente a mostra.
O garoto sentou-se na cama, cobrindo sua nudez com o cobertor cinza. Um toque em seu celular o fez focar na mensagem, digitando em resposta a alguém. Curiosa, analisei o banheiro da suíte, gostando do que vi. Era bem sofisticado, com tons escuros nas paredes e nos móveis. A banheira era bem maior do que a do meu apartamento. Três pessoas caberiam ali, tranquilamente.
De volta ao quarto, dei de cara com um violão, no canto.
— Hum, o que é isso? Alguma relíquia? — me agachei, procurando por algum autógrafo. Escutei, ao fundo, a risada de Harry.
— É meu. — novamente em pé, olhei para ele.
— Você toca? — ele confirmou com a cabeça, colocando o celular na cabeceira para me dar total atenção. Arqueei as sobrancelhas. — Uau. Não imaginava que era um apreciador de música, para ser sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
FanfictionEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]