O carro de Parker estacionou em frente ao bar. Ainda eram nove horas, por isso, imaginei que não estivesse tão cheio. Passamos com facilidade pelos seguranças. Ao entrarmos, certifiquei-me de que estava errada. A quantidade de pessoas em comparação a quando vim aqui pela primeira vez era menor, mas nem de perto aquilo estava vazio. E, provavelmente, com o passar das horas, mais clientes chegariam.
Julguei que o casal ao meu lado aprovou o espaço, considerando o brilho em seus olhares.
— Como conhece esse bar? — Hanna perguntou assim que nos sentamos numa mesa com quatro lugares.
— Foi aqui que Lorenzo me trouxe no dia que saímos. — Parker rodeou o braço por trás da namorada.
— Escolham o que vamos beber, garotas. Vou até lá pedir.
Hoje, resolvi beber apenas um copo de uísque, para começar a noite. Afinal, viemos para comemorar. Minha amiga pareceu indecisa, mesmo checando o cardápio da mesa. Se levantou com o namorado, ambos indo até o balcão para decidirem juntos. Cruzei as pernas, batucando as longas unhas pretas contra a mesa. Observei ao redor, nem um pouco surpresa em ver o ambiente sendo totalmente preenchido, aos poucos.
— Está sozinha, Carly?
Pulei da cadeira ao ver James próximo a mim.
— O que está fazendo aqui? — sem permissão, sentou-se na cadeira da frente – que antes era ocupada por Parker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
FanficEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]