Assim que Harry deixou o apartamento, se despedindo dos meus amigos, Hanna e Parker me prensaram contra a parede, a fim de respostas.
— O que raios está acontecendo entre vocês? — dei risada, me esquivando para ir até a cozinha. O casal me seguiu. Abri a geladeira e puxei a jarra com água gelada, enchendo um copo de vidro. Depois da selvageria dentro do meu quarto, eu precisava me hidratar.
— Estamos nos curtindo. Só isso.
— Carly, precisa pensar duas vezes antes de "curtir" com Harry. — Hanna fez aspas com os dedos. Franzi a testa.
— O que isso significa?
— Ele tem um estilo de vida bem oposto do seu. — Parker se pronunciou, sentando-se numa das banquetas. — Pelo o que sabemos, Harry é daqueles caras que, a cada noite, leva uma garota diferente para casa.
— No começo, pensava o mesmo. Mas tirei conclusões precipitadas sobre ele. Não acredito mais que ele seja esse tipo de pessoa. — coloquei o copo dentro da pia, virando-me. — Além disso, como já disse, é só sexo. Nada demais. Se ele quiser, a cada noite, levar uma garota diferente para casa, está livre para isso. Assim como eu também estou.
— Você não é essa garota, Carly. — Hanna se aproximou, acariciando meus braços nus. — Você se apega fácil. Se apaixona. Você gosta de assistir dramas românticos porque espera que, um dia, viva um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex shop [h.s.] [portuguese]
FanfictionEm um sex shop, Carly conheceu Harry Styles, um homem sedutor e cativante, que provou de sua inocência da forma mais deliciosa. [portuguese version]