3 de setembro de 2004

146 19 13
                                    

Querido amigo,

Me desculpe pela minha ultima carta, foi um tanto humilhante ter te dito tudo aquilo. Mas hoje por mais incrível que pareça estou feliz, e eu não lembro quando foi a última vez que isso me aconteceu, chega a ser estranho dizer isso não acha? é tão estranha a maneira que pequenos gestos podem te alegrar tanto quanto grandes presentes. Eu me senti bonita. Outra palavra estranha quando é dirigida a mim.

O que aconteceu foi que um garoto bonito disse que eu sou bonita.

Estava sentada debaixo da mesma árvore de sempre lendo um outro livro, quando o aluno novo se senta do meu lado, ele era intercambista, veio da França e era estranhamente misterioso.

-o dia esta lindo hoje não é mesmo? - ele perguntou com sua voz suave e seu charmoso sotaque francês.

- está sim.- respondi com a cabeça abaixada.

Ele se abaixou na minha frente e olhou nos meus olhos,desviei o olhar rapidamente mas ele segurou meu queixo trazendo mais uma vez meu olhar para seus olhos castanhos e seus cabelos loiros iluminados pelo sol.

- você é linda - ele disse em um sussuro - você é mesmo muito bonita.

E logo depois ouviu-se um pequeno barulho, e aquele foi meu primeiro beijo roubado, e tudo oque eu pude pensar naquele momento era o quanto ele beijava bem.

Com amor,

M.A.A

Cartas Sem RemetenteOnde histórias criam vida. Descubra agora